Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Fotos Do Triozinho Do Eco!

Recommended Posts

Postado em

Ta ai as fotos do trio do meu Eco,a galera mais antiga sabe que tive outros trios,na S10 e na Montana,como agora fui pro Eco,tentei fazer o melhor possivel,ja que a mala do carro nao é generosa,so tem altura.

Faz um tempinho que ta pronto,mas sempre fiquei de postar,mas ta ai.

O bom e velho 7717x da Sony...esse faz tempo q tenho e nao me desfaço!

trioeco004he2.jpg

Pra galera ver que todo mundo pode pisar a vontade sem danificar nada,hehehe!

trioeco005zs2.jpg

Sem os tapetes,com as molduras que protegem o crossover e o amp

trioeco006ci1.jpg

Cross Stetsom STX84 e Banda 2.4 pros TI sd145 da Snake

trioeco007ab3.jpg

Punch 800.2 pros Snake SLX de 12"...outra dupla que nao me desfaço!

trioeco008nv1.jpg

Banda 2ND pros Tornado 1100,ate agora nao tenho do que reclamar do amp

trioeco010op5.jpg

As baterias tiveram que ficar na mala msm,nao queria prejudicar os passageiros

trioeco011gz8.jpg

Sem as caixas..capacitores ficaram um de cada lado num espaço que deu certinho

dscn1873su8.jpg

E a mala do carro,com o pirralho do meu irmao fazendo pose,hehehehe!!!

dscn1957rp8.jpg

Pronto,ta ai o trio,usei todo espaço disponivel na mala,pra usar sub de 18",as baterias teriam que ficar no piso ou embaixo do carro,ai desisti de usa-los.Qualquer duvida,so perguntar!

Postado em

Digai Marcelo!

Comprei seus snakes 15" slx lembra? Hehe...

Os bixo tao tocando muito bem com uma SD 2300.

Na epoca q vi o som tava terminando de montar e vc tava usando snake hpx...

Muito massa teu som, bem organizado, deve ta tocando demais!

Resolveu mudar pros tornado pq?

Q ta achando deles?

To pensando em pegar 2 deles ou 2 eros 15" sds lá pra março do prox ano...

Valeu!

Postado em

tezão o projeto hein!!!

fico mto lindo na traseira do eco, curti mesmo, bem bolado!!

instalação caprixada tb hein! parabéns!

abração ai!

Postado em

aa posto as outras fotos :)

show cara, ta de parabens mesmo, tu até me deu umas idéias..

belo trio, otimos equips, tudo bem instalado, deve tocar bem d+

:legal:

Postado em
cade o charles pra fazer um comentario ja??

o-o-

posta mais fotos :legal:

Que é isso Bramer já tá tirando rezenha rapaz :vts .

O Marcelo ótimas fotos viu, ótimo set, e ótima instalação, e o negócio lá que nós andamos conversando como vai ficar?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Digai Marcelo!

Comprei seus snakes 15" slx lembra? Hehe...

Os bixo tao tocando muito bem com uma SD 2300.

Na epoca q vi o som tava terminando de montar e vc tava usando snake hpx...

Muito massa teu som, bem organizado, deve ta tocando demais!

Resolveu mudar pros tornado pq?

Q ta achando deles?

To pensando em pegar 2 deles ou 2 eros 15" sds lá pra março do prox ano...

Valeu!

Fala wallacy!!!Claro que me lembro,eu tava usando HPX msm,mas tive problemas com assistencia por conta de um problema de fabrica em um dos subs,resolvi trocar pelos Tornado pq aguentam mais tranco,mas nao tocam como eles.O Tornado é bom,mas nao igual ao HPX.Qualquer opcao que escolher ficara bem servido!

Postado em
Parabens pelo seu trio, esta muito bem montado.

só uma duvida, esses dois drivers estao acompanhado bem, ainda mais com essas cornetas xuxinha?

Estao tocando bem demais,nunca tinha ouvido esses drivers da Snake,a principio ia comprar o d220 ti da Selenium,mas em tudo que arrisquei da Snake nao me decpcionou,resolvi comprar eles e a surpresa foi agradavel,o driver nao é tao caro,toca muito bem e o 2.4 dessa serie da tarja preta é diferente dos anteriores,a qualidade do audio é melhor.Tive de usar dessa corneta pq outra maior nao dava msm.

Sem falar que os cabos Sto Angelo dao uma bela ajuda,hehehe!!!

Postado em

O Marcelo ótimas fotos viu, ótimo set, e ótima instalação, e o negócio lá que nós andamos conversando como vai ficar?

Abraços

Charles Rafael

Entao Charles,desisti de alterar o trio do Eco pq estou vendo a possibilidade de daqui ha uns 4 meses pegar uma picape pequena...ai tera uma coisinha maior...uns 6 de 15" ou 4 de 18",hehehe!!!

Postado em
Show Marcelao, ficou tudo muito legalmesmo, explica como fica fixado os módulos embaixo do bando, to pensando em colocar + um módulo e ali seria o lugar.

Absss

Hehehe,nao tem segredo,é so o carpete do carro furado e o parafuso pegando somente no carpete,nao tem nada embaixo que de apoio,como uma travessa de compensado,ate agora nao tive problemas,ta td bem preso no msm canto e olha que ja peguei uma estrada de terra violenta ha uns 20 dias numa viagem.

Postado em
acabamento nota 10, antes você usava tudo snake né?

aquele do lado da eco é você?  o-o-

Meu 1º trio forte usei Oversound,depois qdo montei o 2º setup usei tudo Snake.Esse era todo Snake,agora ta com Tornado embaixo,mas o resto continua Snake.

EDIT:Aquele do lado do eco é meu irmao caçula...lindo que nem o irmao mais velho,hahahaha!!!

Postado em
Meus parabéns ... um VERDADEIRO TRIO automotivo =) !

Show mesmo !

me diz uma coisa ... aqueles triangulos no CANTO das caixas dos tronados é o que ??? acabamento só ? Ou dutos ?

Fala Gutao,é so acabamento msm,antes pensei em colocar ali aquele aluminio tipo de piso de onibus,depois desisti,pq era pedaços muito curtos,ai foi no tecido msm,hehehe!!

Postado em
aa posto as outras fotos :)

show cara, ta de parabens mesmo, tu até me deu umas idéias..

belo trio, otimos equips, tudo bem instalado, deve tocar bem d+

:legal:

é pq na hora que vc postou,eu tinha acabado de criar o topico com uma foto só pra ter ideia do tamanho da foto,pra nao ficar grande nem pequena demais.Depois que vi que ficou num tamanho legal a 1ª,coloquei o restante.

Postado em

Marcelo só uma duvida meio besta hehe Mas todo mundo "fala mal" dos banda, poucas pessoas gostam desse amp. Eu já tive o Ice e não me deu problema...Mas nunca pensou em pegar os amps tão comentados aqui no fórum...

desculpa é só curiosidade mesmo, Valeu []-[]

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Entao Charles,desisti de alterar o trio do Eco pq estou vendo a possibilidade de daqui ha uns 4 meses pegar uma picape pequena...ai tera uma coisinha maior...uns 6 de 15" ou 4 de 18",hehehe!!!

Opâ, quando comprar avisa, quero te ajudar nesse projeto.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Marcelo só uma duvida meio besta hehe Mas todo mundo "fala mal" dos banda, poucas pessoas gostam desse amp. Eu já tive o Ice e não me deu problema...Mas nunca pensou em pegar os amps tão comentados aqui no fórum...

desculpa é só curiosidade mesmo, Valeu []-[]

Entao,tive ICE por quase 1 ano,nunca abriu fusivel,tive a 2k6 por mais de ano,tbm nunca tive um problema sequer,nunca entraran nem em protecao,entao nao posso criticar eles nao é?

Esse é o 1º 2ND que possuo,vai pra 3 meses que to com ele e ate agora nao posso reclamar,ate pensei em comprar Taramps pra esse projeto,mas desisti pq aqui nem ela nem SD tem força alguma,se por ventura precisasse de assistencia,teria de mandar o modulo pra fabrica,gastaria com o frete um absurdo e ficaria um bom tempo sem som,alem do mais,se fosse vender,nao conseguiria pq aqui como nao sao conhecidas,valor de revenda so tem Banda e Stetsom msm,vide a minha 2k6 com mais de ano de uso vendi por 1200 reais.E a ICE vendi por 1100 na epoca.

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

Com certeza!!!Torcer pra que ate la tudo de certo!!!

Mas agora vou ser pai...minha noiva ta com 3 meses de gravidez,ai o carro tem de carregar alem de mim e a patroa,o muleque,hehehe!!!

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Abraços

Charles Rafael

Com certeza!!!Torcer pra que ate la tudo de certo!!!

Mas agora vou ser pai...minha noiva ta com 3 meses de gravidez,ai o carro tem de carregar alem de mim e a patroa,o muleque,hehehe!!!

Esse Tornado e bom, bate legal ? melhor q o tomawahk de 1000 ?

Quantos litros tem seu caixa ?

Abs,

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...