Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrib

Ligar Modulo Do Sub No Pioneer 4880

Recommended Posts

Prezados,

tenho um CD Player Pioneer DEH - P4880MP q possui 3 saídas RCA, inclusive sendo uma p subwoofer, na qual se pode fazer controle de ganho pelo Player..

o problema eh q o meu modulo p sub nao possui entrada RCA, so aquelas tipo "fio", eh um STETSOM SPL6000...

eu gostaria entao de saber se tem como eu ligar o modulo no player pela saida tipo "fio", mas queria que o player reconhecesse q essa saída é p sub.. assim eu poderia fazer os ajustes pelo player....

uma outra saida seria comprar um conversor RCA-Fio... mas ta caro.... nao compensa....

conto c a ajuda d vcs!!!

vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá pra fazer isso sim! Só que vai ter que usar um pré RCA->FIO.... tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648...va-voz-outr-_JM

e... sinceramente? Compensa mais vc comprar um amp mosfet (nem q seja um simples, tipo 2x 50wrms) do q investir em um pré + booster!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Prezados,

tenho um CD Player Pioneer DEH - P4880MP q possui 3 saídas RCA, inclusive sendo uma p subwoofer, na qual se pode fazer controle de ganho pelo Player..

o problema eh q o meu modulo p sub nao possui entrada RCA, so aquelas tipo "fio", eh um STETSOM SPL6000...

eu gostaria entao de saber se tem como eu ligar o modulo no player pela saida tipo "fio", mas queria que o player reconhecesse q essa saída é p sub.. assim eu poderia fazer os ajustes pelo player....

uma outra saida seria comprar um conversor RCA-Fio... mas ta caro.... nao compensa....

conto c a ajuda d vcs!!!

vlwwww

Cara se tu tiver na intemçao de fazer uns corte pelo o cd player tu pode fazer assim:

liga as saidas trazeiras aplificadas do cd player no amplificador.Dessa forma tu ja pode fazer uns corte pela aquela funçao ''FIE'' do pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post
Prezados,

conto c a ajuda d vcs!!!

vlwwww

Cara se tu tiver na intemçao de fazer uns corte pelo o cd player tu pode fazer assim:

liga as saidas trazeiras aplificadas do cd player no amplificador.Dessa forma tu ja pode fazer uns corte pela aquela funçao ''FIE'' do pioneer.

Henrique,

vc poderia explicar melhor como seria feito isso!?

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Tu liga os fios que seriam para ligar nos auto falantes no amplificador certo!

Sendo esses os canais trazeiros.

Dai tu aperta no botao ''AUDIO''.

Ai vai ter uma hora q vai aparecer ''FIE''.

Ai tu ativa ele.Depois tu coloca a ceta para um lado ou para outro, para poder celecionar o corte q tu desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...