Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulei

Sub Protech Light 15"

Recommended Posts

Postado em

Galera, a recomendações optei em colocar 2 protech light 15" na minha montana, o que voces acham , vai da um grave legal pra ligar num módulo BOSS GT3000D?

Obrigado , e deem suas opinioes !

:)

Postado em
Galera, a recomendações optei em colocar 2 protech light 15" na minha montana, o que voces acham , vai da um grave legal pra ligar num módulo BOSS GT3000D?

Obrigado , e deem suas opinioes !

:)

Eu posso dizer que os Protech sõ ótimos, agora sobre eles nesse modúlo não posso dizer nada pq não o conheço.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Guto, acho que tá mais perto do RT2500D

eu tenho um RT2500D e posso dizer que toca sussegado

o GT3000D é o modelo de uma série mais nova, e garanto que empurra os protechs numa boa

ps: to pra postar uns videos do meu, vou fazer daqui a pouco

Postado em
vai ficar fera !

pois esse modulo ae é igual o RIOT 1500 D e esse eu conheço e digo que é um canhão !

ainda mais pelo que se paga, eh show né gutão?

eu to com um BLX-3500M, da linha BLADE (acho que é a linha top da boss), é um modulo LINDO, quem ve se apaixona, uns tempos atraz testei ele em 2 307, que canhãozinho! fo** que é pesado feito chumbo :blink:

apesar de ser AB e prometer 2000rms (olha a foto do meu avatar), eu chuto que renda ali pelos 1600rms (segundo o joe e o ruendy que eram seus antigos donos) e até que não chupa muita bateria não eim! Esquenta um pouco..AB, é normal..

to querendo larga 4 protech light de 15 nele..tem tudo pra ficar show ;)

Um que eu queria testar é o BL3KD, o coisinha linda [¨] OU um BLX 5K :D

Postado em

po entao rapazeada, 2 protech de 15" pra 6 corneta ta bom ?

eu to com 12 drivers , axo que vai ficar muita gritaria pra 2 protech, eu andei vendo uns videos desse sub po parece bater muito forte mesmo, vai ficar na caçamba, " aquela famosa batida no peito " , ;)

bom axo que é so encomendar agora !

vlw rapazeada continuem dando suas ideias

a propósito, eu tinha um BL3KD, empurrava 2 tornado de 15" de 1100rms, dava pra disparar muito alarme haiuhauhai

ai eu vendi o carro com tudo, to querendo esperimentar esses protech !

vlw rapazeada abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...