Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teixeira Palio g3

Mini Encontro Em João Pessoa?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal o grande amigo nosso IvoAciloy está indo para João Pessoa agora dia 23 de dezembro, e o user Trio Pancadão(Wandick) tb vai comparecer nessa data, daí eu e mais algumas pessoas aqui do forúm resolvemos criar esse tópico para perguntar quem mais poderia ir para Jampa nesse dia, pq se for uma quantidade de gente interessante pode rolar um encontro autosom.net Nordeste, quem poder ir por favor poste aqui viu, quem sabe eu tb dê um jeito de ir para Jampa.

Só pra avisar o que provavelmente vai rolar nesse dia:

Vamos ter o som do Igor Miranda, o som do Ivo Acioly, a oportunidade de ver o som dos 2 num comparativo, das caixas band-pass vs as turbo bass, e tb do Soundigital vs Taramps, além tb de diversos outros sets de trio como o do, Tino Magno, o do Bruno(Warezon) o do EderProAlcool, e vários outros.

Então quer poder ir avise aqui por favor, se esforçem para ir pessoal, vai ser uma ótima oportunidade para conhecermos o pessoal do forúm pessoalemente, ouvir esses ótimos setups tocando, além de conhecer aí a Bela João Pessoa, e suas belas garotas.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Pois é galera com o Charles já falou acima, realmente têm tudo pra ser uma ótima oportunidade de juntar a galera pra trocar ideias, informações e tomar uma legal, eu como apartir do dia 20 estou livre e sempre aparece oprotunidade boa pra ir a jampa posso ir qualquer data após dia 20, preferência para depois da virada do ano, prq é quando saiu de ferias e vou pra jampa e passo uns 15 dias por lá, podiamos vê uma data aí, ia ser legal reunir uma galera do nordeste, podem contar comigo.

Sds

Wandick Wagnner

Postado em
essa eu não perco nem a pau!!!!!!

eu moro aqui tbm em jampa, quero ver todo mundo das redondezas nesse encontro!

Num sabia Thiago, aí pessoal, vamos apressar o Thiago aqui a acabar o setuo dele até o dia 23, para podermos ouvir os protech tocando pessoalmente.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Hehehe, vem o 3º ai né?? Estarei sim ! talvez de despedidas do trio ( ta ficando dificil d+) + vamos reunir a turma e ouvir os pancadões.

Pode confirmar a Equipe Auto Som Jampa, vou chamar a turma toda e uma galera de fora tbm !

Postado em
Hehehe, vem o 3º ai né?? Estarei sim ! talvez de despedidas do trio ( ta ficando dificil d+) + vamos reunir a turma e ouvir os pancadões.

Pode confirmar a Equipe Auto Som Jampa, vou chamar a turma toda e uma galera de fora tbm !

Então pronto pessoal, equipe de Jampa confirmada, a galera de Jampa vai tá presente, agora vamos ver quem pode vir das outras cidades. E esperar o Ivo postar aqui, pra ver se é nesse dia mesmo que ele vai.

Pessoal o negócio tá meio cedo demais, mas tb num é pra tanto, ainda faltam 20dias até a data.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
acho que vai ser fo** de montar meu som até lá charlão... mas eu fico de férias dia 7 agora e vou correr atrás das paradas o mais rápido possível!

Sei como é, e eu que tô na recuperação rapaz.

Vamo agilizar o serviço aí, pra pelo meos os protech estarem tocando até lá.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
estarei chegando dia 22 pela tarde em joao pessoa....

pode confirmar minha presença []-[]

Pronto como o ivo falou ele vai ficar dia 22 a dia 7 de janeiro, então podemos ver uma data aí, pra mim como falei preferência para depois do dia 1!

Abração!

Postado em
Seria melhor marcar após as festas de Fim de Ano, tipo no Domingo dia "6".

E aí vamos fechar dia 6, mesmo? pra mim está mais do que ótimo, e local? no jacaré?, acho q o Ivo ainda tá por aí!

Se arrumar caixa de 18" me atrevo a levar os Khromus para testarem aí!.

ahahauahaua

Abraço

Wandick Wagnner

Postado em
Seria melhor marcar após as festas de Fim de Ano, tipo no Domingo dia "6".

dia 06 deve ser o dia que vou voltar provavelmente..

mais tipo no sabado dia 05 axo que poderia rolar!!!!

Postado em
Eu moro em Natal,as vezes vou pra jampa,fico la no Seixas,mas tem um porem:

Talvez eu vire o ano la,mas como vai a familia,leia-se,noiva,mae,irmao e irma,nao tem como levar o trio do carro por conta das bagagens. :(

Manda as bagagens via transportadora, e bota o trio ae no carro hauhuhuhahua !!!!!

Postado em

Talvez eu vire o ano la,mas como vai a familia,leia-se,noiva,mae,irmao e irma,nao tem como levar o trio do carro por conta das bagagens. :(

Manda as bagagens via transportadora, e bota o trio ae no carro hauhuhuhahua !!!!!

:+1

huahauhauhauhauha, e vc tb tem que ir hein Jaso.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Fixe cara, e chao em, deve dar uns bom dois mil kilometros de minas ae em !!!!!

Postado em

Abraços

Charles Rafael

hauhauhauahua, pior que é, mais daí é só mover o encontro pra minha city, acho que é onde ficaria melhor, pra todo mundo, pq ela fica bem localizada, no meio do nordeste rapaz. Fica bem aqui no interior do interior do pernambuco, assim fica melhor pra todos, fica bem perto de todas as capitais.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

hauhauhauahua, pior que é, mais daí é só mover o encontro pra minha city, acho que é onde ficaria melhor, pra todo mundo, pq ela fica bem localizada, no meio do nordeste rapaz. Fica bem aqui no interior do interior do pernambuco, assim fica melhor pra todos, fica bem perto de todas as capitais.

Abraços

Charles Rafael

Tá aí um mapa mostrando onde fica minha city:

Mapa

É ali no meio, Petrolina, do lado de Juazeiro.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...