Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao_gui

Projeto Celta Life 2008 - D.i.y.

Recommended Posts

Postado em

dsc07381dc3.jpg

dsc07382aq3.jpg

dsc07384cp3.jpg

dsc07383ym2.jpg

dsc07385bt9.jpg

dsc07386ot0.jpg

dsc07387bo5.jpg

dsc07388vt6.jpg

dsc07389nb1.jpg

dsc07390id2.jpg

FELIZ NATAL! hahhaha

dsc07394ln1.jpg

dsc07410pn8.jpg

Como o carro tava com o meu pai fiz uns testes pra ver como ficava a caixa no carro da minha irmã :D

dsc07411vn8.jpg

dsc07413qj9.jpg

Usei o bravox XRC só como base pra ver como fica :D... depois entra os protech :D

Postado em
Muito bom trabalho.

Depois faz aí uma comparação entre teu bravox vs o protech, sei que o protech vai ganhar fácil, mas é só pra ter idéia.

Abraços

Charles Rafael

O Bravox nem é meu hehehe, é de um amigo...

Eu tava com um pioneer IMPP dos modelos mais novos mas troquei com o bramer... Dei meu modulo boss + o pioneer de mano num B52 ZL4140 :}

Abraço

Postado em

Novidades... Eu e o Bramer passamos a fiação para o B52, conectamos na bateria e instalamos os modulos e fixamos atras dos bancos... agora só esperando os subs e drivers :D

Postado em
http://w14.easy-share.com/11968311.html

videozinho do player funcionando :D

João qual o modelo desse cd player, e o q vc achou dele???

Jaime José.

o modelo é um LG LAC-M7600

Simplesmente ANIMAL o player... instalei ele hoje a tarde e gostei muito...

mesmas funções e qualidade do Pioneer Golfinho e por um ótimo preço

Achei ele por R$399,99, mais achei tb o LAC6710 com usb. C o meu pioneer não chegar essa semana eu vou num dos 2. Esse LAC7600 no video q vc colocou ele ficou lindo. E o q vc achou das regulangens dele para os pionner na mesma faixa de preço???

Jaime José.

Postado em

Jaime José.

Achei ele por R$399,99, mais achei tb o LAC6710 com usb. C o meu pioneer não chegar essa semana eu vou num dos 2. Esse LAC7600 no video q vc colocou ele ficou lindo. E o q vc achou das regulangens dele para os pionner na mesma faixa de preço???

Jaime José.

bom kra... eu usava um player pioneer deh1350 só com cd... bem simples e o LG da um banho nele em qualidade... as funções do LG são otimas e pelo o q comentaram comigo o equalizador grafico do LG é igual dos pioneers mais "tops"

abraço

Postado em

Jaime José.

Jaime José.

bom kra... eu usava um player pioneer deh1350 só com cd... bem simples e o LG da um banho nele em qualidade... as funções do LG são otimas e pelo o q comentaram comigo o equalizador grafico do LG é igual dos pioneers mais "tops"

abraço

Mais por esse preço q eu achei vc acha q ta caro ou não???

Jaime José.

Postado em
Novidades... Eu e o Bramer passamos a fiação para o B52, conectamos na bateria e instalamos os modulos e fixamos atras dos bancos... agora só esperando os subs e drivers :D

[]-[]

bem de boa a instalação, super simples :]

Postado em

Gostei muito do bixinho viu João, tem recursos que só os tops da pioneer tem, agora quero ver se ele vai aguentar a buraqueira das estradas do Brasil,pq o sony que meu pai tinha não podia ver um buraco, mas agora que convensi ele a comprar um pioneer 6880, nunca pulou, é muito bonito, e tem funções legais, mas gostei muito desse lg, ainda mais desse baixo preço dele, basta saber se ele vai pedir arrego quando ver algum buraco pela frente.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Jaime José.

Jaime José.

abraço

Mais por esse preço q eu achei vc acha q ta caro ou não???

Jaime José.

ta bom o preço kra

eu paguei 380 novo, comprei do bramer x]

Postado em

Acabei de tirar umas fotos do Player instalado e dos modulos instalados também... Segue as fotos :D

dsc07455xk9.jpg

dsc07457io0.jpg

dsc07450mp9.jpg

dsc07452ab2.jpg

dsc07453yo2.jpg

Ganhei do Bramer 2 ST'S da bomber e to pensando no que vo fazer ainda até porque os bixin tao meio feinhos hehehe

dsc07441zj6.jpg

dsc07443mn5.jpg

Instalei o Player que eu tinha aki no meu quarto e usei os auto falantes do meu sisteminha de subwoofer 2.1 que eu usava no meu pc (em breve o player vai pro celta da minha irmã)

dsc07444pa9.jpg

dsc07445az2.jpg

Comentem ai galera!!!!

Postado em

pow uma parati com espaço de sobra e fura banco pra por modulo? caraca faz uma lateral ou no assoalho. no maximo fixa atraz da caixa mas fura bando com espaço de sobra é f... :D

Postado em
pow uma parati com espaço de sobra e fura banco pra por modulo? caraca faz uma lateral ou no assoalho. no maximo fixa atraz da caixa mas fura bando com espaço de sobra é f... :D

o pai dele usa bastante a parati e precisa do espaço do porta malas, isso ja acaba com a possibilidade de fixar os modulos atraz da caixa. Afinal a caixa vai ser retirada muitas vezes..

sobre as laterais, au nao sei, creio que seja meio complicado pra ele fazer, eu tmb nao tenho muita experiencia com isso e nao posso ajudar.

a maneira mais facil foi fazer assim mesmo, até pq nao teria fiação para alcançar até as lateriais..

Postado em

Cara... eu nao coloquei os modulos nas laterais pelo fato de que eu queria que os modulos ficassem acessiveis para que eu regulasse eles... Quase todos os meus amigos usam atras do banco e para fazer as regulagens fica tranquilo... Se tivesse na lateral eu teria que desparafuzar a lateral para poder mecher e nao acho isso agradavel... Mas mesmo assim, vlw por comentar e pela sua opinião

Abraço :legal:

o pai dele usa bastante a parati e precisa do espaço do porta malas, isso ja acaba com a possibilidade de fixar os modulos atraz da caixa. Afinal a caixa vai ser retirada muitas vezes..

sobre as laterais, au nao sei, creio que seja meio complicado pra ele fazer, eu tmb nao tenho muita experiencia com isso e nao posso ajudar.

a maneira mais facil foi fazer assim mesmo, até pq nao teria fiação para alcançar até as lateriais..

Ae diogo nem é tanto pelo fato de nao ter experiencia de fazer, não é tão dificil assim de fazer e tbm nao é tanto pelo fato do meu pai usar bastante o carro...

Acho que fica muito mais acessivel de mecher com as regulagens com os modulos atras do banco :}

abraço brother []-[]

Postado em

kraiu ainda bem que o player eh bom...

comprei por 399 no submarino num apromocao de 1 dia so....

o cara que disse q o sony pulava...provavelmente tava com defeito pq todo sque teve no carro de meu pai num pulava nem que o kraiu...e oi que a cidade aqki eh so buraco e ainda pegamos a famosa br-101 pra viajar

tranquilo sony...

[]-[]

Postado em

projetinho legal hein, esse eu quero ver de perto...

quando que vai ser o proximo encontro autosom.net em jlle ?? :D

po, esse b52 tem a estética muito parecida com a do meu lanzar... uma duvida, pelo que vi no primeiro post, voce vai tocar o hurricane com cabo 6mm apenas ?? ou 16 ?

achei muito lindo esse player, e o preço tá atrativo, será que é vantajoso trocar por um deh5880, ou pionner é melhor simplesmente por ser pionner ??

sobre os modulos no banco, com acabamento de carpete mal aparecem os buracos depois que for tirado.. no stress ;)

abraços

Postado em

po***, ta ficando da hora hein joao!! fico muito bom esse "rack" pras cornetas.. agora uma coisa, ele nao vai pegar no tampao da parati o rack?

ou tu vai por ele um pouco mais pra frente pra ele fica um pouco mais pra baixo da caixa..

mas ta show de bola, agora só esperar os protech e por pra tocar.. ! :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...