Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kikiN

Existe Isso?

Recommended Posts

querem ver parabrisa rachando ?????

Entao Toma http://s16.photobucket.com/albums/b6/galam...=Picture233.flv

Esse doido ai realmente DISTROI O PARABRISA DO CARRO... cOISA DE LOUCO MESMO, mais de qualquer forma eu fiquei apaixonado pelos modestos 158,2 Db do cara destuindo o parabrisa...

Marcelo spalenza

PUTA mer**!

sem palavras O.OO.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
querem ver parabrisa rachando ?????

Entao Toma  http://s16.photobucket.com/albums/b6/galam...=Picture233.flv

Esse doido ai realmente DISTROI O PARABRISA DO CARRO... cOISA DE LOUCO MESMO, mais de qualquer forma eu fiquei apaixonado pelos modestos 158,2 Db do cara destuindo o parabrisa...

Marcelo spalenza

pelo que vi o vidro já estava avariado antes de ligar o som... com uma camada de algo parecido com insulfilme, isso se não for o próprio...

acho muito mais fácil o vidro desprender da borracha do que ele se partir... pois a pressão sonora é uma onda que atinge quase por igual toda a dimensão do vidro... ela não é concentrada apenas em um “ponto”... é como pular de barriga na piscina, a água não irá se deslocar tão facilmente como se você pular de ponta...

Tu tem razao!

Compartilhar este post

Link para o post
gostei mesmo foi da morena ! deve ser toda durinha , pois num balançava nada , só os cabelos !!!!!!!!!!!! hauahauhauahauhuhuahu .

PS : já procurei tratamento pra deixar de ser tarado e não encontrei .

Acho que nós devemos montar A.T.A. (Associação dos Tarados Anônimos)... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aqui é o mais Fud**** de todos, quase destroi o carro do cara!!!

E olha a imensidão de subwoofer que é...

Entra que vale muito a pena olhar.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...