Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

poxameu

Comprei Meu C3 :d Agora Como Rebaixar ?

Recommended Posts

Postado em

opa :D

chega dia 10 meu c3 zinho hehee

mas ja to pensando no q fazer

o offset dele eh -Pcd 4:108 ET25: Peugeot 307/206 e Citroen C3/C8

acho q pro c3 combina mais uma roda redondinha estilo uma 17 mangels elite

e sobre a suspensao um amigo meu diz q eh suicidio rebaixar um carro novo

sem uma suspensao ar , rosca, esportiva...

ai eu pergunto qual o melhor pra min (tirando ar $$$ d+)

rosca ou mola esportiva ??? (pra ficar uns 2 dedos)

1. qual a melhor roda pro c3 ??

3.eu posso adaptar uma roda pra esse offset ou tem q ser exclusivamente esse?

2. rosca ou mola esportiva e q marca eu uso

Postado em

Fala cara, parabens ai pelo carro....

Não precisa ser o offset original, apesar de ser a melhor opção...depois é so colocar uns espaçadores q o problema ta resolvido...é claro q não da pra pegar um mto diferente do ET25....dai não tem jeito...

Qto a melhor roda, é gosto....eu tenho as cópias da Pace no meu carro (tb um c3)....é do gosto e de qto vc quer gastar....Mas vou dar um depoimento aki....o perfil 40 detonou meu carro...c3 não aguenta o baque não...o carro não anda (1.4), fica totalmente desconfotavel e extremamente barulhento....fica lindo....mas cuidado ao rebaixar...carro frances não se adaptou mto bem ainda ao nosso tapete.....se puder, compre pneu 215/45....talvez melhora o conforto e de uma melhora no desgaste da suspensão....

Meu carro não é rebaixado, mas se fosse fazer sem duvida seria so molas....pra mim, susp. a rosca não é uma boa....tem eibach, apesar do preço desproporcional, em varios lugares por ai...so pesquisar....

boa sorte

Postado em
Fala cara, parabens ai pelo carro....

Não precisa ser o offset original, apesar de ser a melhor opção...depois é so colocar uns espaçadores q o problema ta resolvido...é claro q não da pra pegar um mto diferente do ET25....dai não tem jeito...

Qto a melhor roda, é gosto....eu tenho as cópias da Pace no meu carro (tb um c3)....é do gosto e de qto vc quer gastar....Mas vou dar um depoimento aki....o perfil 40 detonou meu carro...c3 não aguenta o baque não...o carro não anda (1.4), fica totalmente desconfotavel e extremamente barulhento....fica lindo....mas cuidado ao rebaixar...carro frances não se adaptou mto bem ainda ao nosso tapete.....se puder, compre pneu 215/45....talvez melhora o conforto e de uma melhora no desgaste da suspensão....

Meu carro não é rebaixado, mas se fosse fazer sem duvida seria so molas....pra mim, susp. a rosca não é uma boa....tem eibach, apesar do preço desproporcional, em varios lugares por ai...so pesquisar....

boa sorte

up

Postado em

Cara, vi suas msgs agora...infelizmente não tenho nenhuma foto do meu carro....não sou mto fã de tirar fotos de carro...até pq o meu não tem nada demais.....mas se der certo, no final de semana eu lavo e tiro umas e lhe envio ok?

abraços

Postado em

eu nao baixaria um c3...

no maximo umas eibach com umas rodas maiores... mas vai bater tudo o carro...

tem que ver se vc anda mto em calçamento...

meu pai tem um 1.6 com as rodas originais, mas quando calibro o pneu pra asfalto ele ja fica extremamente seco e batendo, ja com pneu com umas 26 libras na frente e 24 atraz ele fica mais macio no calçamento...

imagino com r17...

quanto ao visual, axo a tsw soyos perfeita pro carro...

abraço!

Postado em
Molinhas esportivas e seja feliz!

Só pra instigar:

c3gg1.jpg

kralho assim eu fico doido aki

c3 da mzr

:vts

vou colocar umas molinhas heheh

e ja to conciente d q o krro eh meio ´´fraco´´

vou andar soh na manha :D

AutoForum.com.br