Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Maveckos No Autoshow!

Recommended Posts

Postado em

Esse maveco (1º) é de um amigo nosso: Pedrinho

Ele tem uma oficina q só meche com V8 lá na lapa... o forte dele é maveco... só ele tem 12 (ele é presidente do clube V8 da Ford)

o Filho dele tem um prata de arrancada (acho q é o nº 15 ou 11, um é do Edu e o outro é do Thiago de Campinas).

Ele reformou esse mavecão ae.... vou perguntar a cor daonde é e posto aqui depois...

Por enquanto é AMARELO do Maverick da 1ª Foto hauahauha

Postado em

qt q deve custar pra fazer um mavecko desse??

sou apaixonado(em ordem) por: mustang fastback 67, mavecko e opala..

o dono ta de parabens pelos carros, todos muito lindos!

Postado em
Gostei da cor do primeiro... mas tiraria as travas do capô e os spoilers!! Nada de xuning!!!

tb nao gosto daquelas saias... de resta

taqueuusss parilll...

quero um

Postado em
As travas são funcionais, esses capos aí são doidos pra dar um rolê fora do carro em velocidades mais altas hehe, já as saias são réplicas das do mustang Shelby GT 500 "Eleanor"... ;)

Eleanor preta com listra branca é o q ha!

Apaixonado por Mustang!

Postado em

Muito bom ver que ainda há pessoas que tem bom gosto e fazem um bom serviço para manter estes carros impecáveis.

Parabéns a todos os propietários e entusiastas deste carro.

Postado em
curti demais o segundo, o azul, nossa, perfeito [-]

Gostei também, só não gostei das rodas. Grandes demais e o modelo não é legal (na minha opinião). Se fossem as rodas do primeiro (amarelo) aí sim. Ou rodas pretas com borda cromada também ficaria bom.

Postado em

Esse cor ai parece com a dos Golf GTi, mas acho que não é, tem uns Palios que sairam com uma cor parecida tambe, mas acho q é mais escura que esse amarelo ai.

Agora quanto os carros, vai toma no cu, muito lindos

Postado em
Esse cor ai parece com a dos Golf GTi, mas acho que não é, tem uns Palios que sairam com uma cor parecida tambe, mas acho q é mais escura que esse amarelo ai.

Tenho quase certeza que esta cor é da GM, que saiu no Astra.

Postado em
Esse cor ai parece com a dos Golf GTi, mas acho que não é, tem uns Palios que sairam com uma cor parecida tambe, mas acho q é mais escura que esse  amarelo ai.

Tenho quase certeza que esta cor é da GM, que saiu no Astra.

Beeem lembradoo, tem essa possibilidadee ae.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...