Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertomaronezi

Wpu 1505 Oque Vcs Acham?

Recommended Posts

Postado em

Ai galera, hj em dia uso tornado 1100 + 12 mb selenium

mas naum tive coragem de vender meus wpu 1505

sinceramente eu axo ele muuuuuito bons são falantes de 450 rms e que dão um puta de um desempenho!!!!!

ja até pensei em acoplar eles no meu projeto no futuro....(quem sabe)

queria saber a opinião de vcs mas pra mim wpu 1505 foi um lenda!!!!!

e se da pra galera simular uma caixa pra fazer eles tocar no maximo da desempenho, e vem em que faixa de freq ele trabalha melhor!!! [¨]

valew galera

Postado em

realmente é uma lenda! ótimo falante, dpois dele saiu os da série 07 q duraram pouquissimo tempo, nunca vi uns tocando bem, e atualmente temos os 09, os quais tenho os tornados...

da série 05 tenho 2 12" aqui, realmente ótimos falantes!!! so vendo c for por um bom preço!!

q daria um ótimo ganho mais 2 de 15 no set com certeza daria neh, agora projeto p eles, nunca resolvi simular, n sou o melhor p recomendar algo...

abração ai amigo!

Postado em
Ai galera, hj em dia uso tornado 1100 + 12 mb selenium

mas naum tive coragem de vender meus wpu 1505

sinceramente eu axo ele muuuuuito bons são falantes de 450 rms e que dão um puta de um desempenho!!!!!

ja até pensei em acoplar eles no meu projeto no futuro....(quem sabe)

queria saber a opinião de vcs mas pra mim wpu 1505 foi um lenda!!!!!

e se da pra galera simular uma caixa pra fazer eles tocar no maximo da desempenho, e vem em que faixa de freq ele trabalha melhor!!! [¨]

valew galera

Bem, não seria uma boa usar os WPU pra tocar junto com os Tornados, eu não faria isso, mas vc pode fazer o seguinte, montar um segundo set de trio, que vc pode usar por exemplo, em uma fazendo, e deixar lá, ou em uma casa de praia, ou até deixar

como 2 SET do seu carro, assim no diadia deixaria os WPU e nos findi o seu atual setup.

E mais uma coisa, aonde vc iria colocar eles caso fosse coloca-los no seu atual carro, pq acho que espaço na mala num tem mais, o jeito seria no chão, daí ao meu ver já fica muito feio.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

no banco traseiro rangel o-o-

hauhsuahushahs

ai meu deus porisso queu to loco pra comprar uma montana viu ai sim vou montar um absurdo

mas fala ai rangel se acha que os wpu naum cairia bem no meu set

pra tocar um pouco acima dos 1100??????

Postado em
no banco traseiro rangel o-o-

hauhsuahushahs

ai meu deus porisso queu to loco pra comprar uma montana viu ai sim vou montar um absurdo

mas fala ai rangel se acha que os wpu naum cairia bem no meu set

pra tocar um pouco acima dos 1100??????

uhauhauhauhauuhau

Rangel? Como assim Rangel?

Os WPU poderiam servir pra dar aquela pancada um pouco mais seca, e daí vc sintoniza os tornados para uma pancada mais macia e que treme mais o chão.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Amigo,

Aproveitando seu tópico. Alguem poderia simular uma caixa pros 1505???

Pois quero montar uma caixa bacana. Mas não faço a mínima idéia pra simular e tals.

E meus equipamentos são:

2 WPU 1505

2 D-405

2 ST

Vlw Galera.

Postado em
Amigo,

Pois quero montar uma caixa bacana. Mas não faço a mínima idéia pra simular e tals.

E meus equipamentos são:

2 WPU 1505

2 D-405

2 ST

Vlw Galera.

amigo tenho tenho 8 caixas com 2 WPU 1505 e eu te garanto q o grave e cabuloso hauhauah ta com caixa de 100L com um duto retangular, mas pode colocar 2 dutos de 4'' por 5cm ou 10...com 5 cm ele vai ter um pico maior em 75hz e com sintonia em 62hz, te garanto q ele va tocar horrores.e e muito importante ter subsonico acima de 40hz pq c nao vai pular d++.

abraços

Postado em
Amigo,

E meus equipamentos são:

2 WPU 1505

2 D-405

2 ST

Vlw Galera.

amigo tenho tenho 8 caixas com 2 WPU 1505 e eu te garanto q o grave e cabuloso hauhauah ta com caixa de 100L com um duto retangular, mas pode colocar 2 dutos de 4'' por 5cm ou 10...com 5 cm ele vai ter um pico maior em 75hz e com sintonia em 62hz, te garanto q ele va tocar horrores.e e muito importante ter subsonico acima de 40hz pq c nao vai pular d++.

abraços

A caixa tem 100 L totais ou 100 L pra cada WPU????

Pq tenho um Palio G3 e tirar 200L pra eles vai ser osso. hehehehehe

Tem alguma caixa menor que eles toquem bem???

Vlw

Postado em

Vlw

100 pra cada...humm eu axo q da pra tirar sim amigo....pq com 100L ele vai tocar desde pancadao ate um subgrave em torno dos 40hz file, c vc fizer uma caixa trapezoidal com o maximo de fundura e o maximo de largura e com a altura ate o tampão vc consegue 100L pra cada 1 pq no meu corsa e ja medi e da certinho, mas c vc quiser mais pancadao diminui a caixa pra uns 90 a 80L c nao couber a de 100 ok. e e 100L brutos sem falante e duto.

abraços

Postado em

Vlw

100 pra cada...humm eu axo q da pra tirar sim amigo....pq com 100L ele vai tocar desde pancadao ate um subgrave em torno dos 40hz file, c vc fizer uma caixa trapezoidal com o maximo de fundura e o maximo de largura e com a altura ate o tampão vc consegue 100L pra cada 1 pq no meu corsa e ja medi e da certinho, mas c vc quiser mais pancadao diminui a caixa pra uns 90 a 80L c nao couber a de 100 ok. e e 100L brutos sem falante e duto.

abraços

Ah bacana...

Pq meu medo é de não couber as 405. :(

Pois vou usar aquelas cornetas retangulares fraga? Não sei o modelo delas não. Vou procurar foto e posto aki. E como o vidro do Palio não ajuda muito... Ai me complica.

Mas vou medir direitinho e ver quantos litros eu consigo tirar da minha mala.

E tipo, se for fazer a caixa com 80 L, eu uso os mesmos dutos??? Visto que escuto mais é Axé e Funk e de vez em quando Hip hop.

Abraxx e muito obrigado.

Postado em

amigo tenho 2 1805 ja tão no meu 2º trio e ainda tão zerados tocam muito o detalhe é só a caixa que pra hoje é bem grande mas hoje to tocando eles junto com 2 tornados num sd 5000 e te falo são iginorante os bixinho.

Postado em
amigo tenho 2 1805 ja tão no meu 2º trio e ainda tão zerados tocam muito o detalhe é só a caixa que pra hoje é bem grande mas hoje to tocando eles junto com 2 tornados num sd 5000 e te falo são iginorante os bixinho.

os tornados são 1100 ou 450????????

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...