Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrique bass

Dupla T400 + Protech De 15''. Com Fotos

Recommended Posts

Postado em

Galera hj eu acabei de montar o som.

O t400 e um amplificador bem nervozinho.Vc nao da nada por ele.Mais o bixinho faz o serviço direito.

Pra alimentaçao dele eu usei os cabos de 10mm.

O ganho dele deve estar em 70%.

O corte esta em low no amplificador q e fixo em 100hz.

No cd player tbm coloquei o corte em 100hz.

O Protech de 15'' tocou muito tbm.A caixa eu fiz a recomendada pelo Rafael, com 80 litros, e duto de 4'' com 22cm de comprimento.

O cd da Protech ta muito legal.O da Taramps tbm.To com os dois para fazer os testes

Parabens ao Guto.

Quem quer um som interno bem legal, a um custo melhor pode apostar nesses

dois ai!

O som ta instalado em um Pug206.

Ainda falta pegar um kit duas vias, pois vc nao consegui ouvir nada.Fica so o carro todo tremendo e os auto falantes das portas q estao ligado direto no cd player ficam faltando explodir, sem sair nada de medios e agudos(isso quando ta na parte dos graves ne).

Mais e querer muito de um kit coaxial h-buster.

As fotos eu postarei mais tarde.

Postado em

Cara, muito bom.. muito lindo... <_< que gay... heuahea

enfim.. eu queria um setup desse.. só falta o amp e o protech.. mas pra mim 1 de 10 tava mais do que bom =D

estereo ja tem...

qq ta usando de bateria?

Postado em
o rangel podia fazer um taramps black series....esse dourado é estranho....bom... opiniao de quem curte um estilo mais dub....

[^]

ano q vem (ainda sem data, mas provavelmente não antes do carnaval), vem o platinium series :legal:

pra quem não viu, depois procura no geral q eu postei um topico com video até sobre o som do meu irmão que é T400 + protech tb....

sem duvidas, esse sisteminha destroi!

Postado em
Cara, muito bom.. muito lindo... <_< que gay... heuahea

enfim.. eu queria um setup desse.. só falta o amp e o protech.. mas pra mim 1 de 10 tava mais do que bom =D

estereo ja tem...

qq ta usando de bateria?

Não sei se ele trocou a bateria, mas como o pico de consumo do T400 é de apenas 34A, ele pode estar usando a original mesmo que dá conta de alimentar ;)

Postado em

Puuuuuuuuuuta mer** galera.

Voltando da faculdade, adivinhem oq aconteceu?

O sub fudeuuu!

Pois e.

O sub nao chego a queimar, mais tipo, vc percebe q a bobina faz um barulho infernal.Como se tivesse estorando.A bobina deve ter descolado ou algo assim.

Agora eu quero saber como e q eu vo fazer.

Demorou 22 dias mais ou menos para o sub chgegar aqui, e ainda eu me vejo com esse problema.

E fo** vio.

Na hora tava tocando ''Bass I Love You do dj Guto de Almeida'' do cd Taramps.

Eu botei no volume 50 de 63 do cd player pioneer.

Postado em
Puuuuuuuuuuta mer** galera.

Voltando da faculdade, adivinhem oq aconteceu?

O sub fudeuuu!

Pois e.

O sub nao chego a queimar, mais tipo, vc percebe q a bobina faz um barulho infernal.Como se tivesse estorando.A bobina deve ter descolado ou algo assim.

Agora eu quero saber como e q eu vo fazer.

Demorou 22 dias mais ou menos para o sub chgegar aqui, e ainda eu me vejo com esse problema.

E fo** vio.

Na hora tava tocando ''Bass I Love You do dj Guto de Almeida'' do cd Taramps.

Eu botei no volume 50 de 63 do cd player pioneer.

sobre excursão sem duvidas!

aquela musica comentamos muito no forum, tem que ter cuidado...se não me engano, ela desce até 1hz se o sistema acompanhar....

Ela e o sambinha do mau são um veneno pro sub se não usadas com moderação! huahauhauahauh

manda um email pro Rafael e ve no que ele pode te ajudar. Mas se ta tocando e fazendo barulho, provavelmente danificou a bobina por ter saido do gap, na volta deve ter batido e entortado, descentralizando.

Postado em

o ganho ta beeem pra cima...

qd eu tinha um t400 e um uxp se eu deixasse o ganho do jeito q vc deixou e colocasse pra tocar bass i love you no volume 46 pra frente, na primeira batida o sub desarmava(acho q por falta de bateria, ela ja tem 4 anos ja coitada...)

essa musica eh complicada mesmo...

boa sorte ae

abraco

Postado em

Galera nao e possivel o sub tinha acabado de ser instalado.Nao duro nem um dia praticamente.

So pode ter sido erro na montagem.

O amplificador nao deu nem pra ser testado direito.Nem chegou a desarma nada.Meuuu deus.

Eu segui todas as recomendaçoes, em relaçao a caixa e em relaçao a fiaçao para o amplificador.

Quando o sub tava ''prestando'' , o som tava show.Mais depois, prrraaaa prrrraaaa prrraaaaa.

Ja mandei um email sim para o Rafael.E espero q ele me ajude o mais rapido possivel nesse caso.

Postado em
Galera nao e possivel o sub tinha acabado de ser instalado.Nao duro nem um dia praticamente.

So pode ter sido erro na montagem.

O amplificador nao deu nem pra ser testado direito.Nem chegou a desarma nada.Meuuu deus.

Eu segui todas as recomendaçoes, em relaçao a caixa e em relaçao a fiaçao para o amplificador.

Quando o sub tava ''prestando'' , o som tava show.Mais depois, prrraaaa prrrraaaa prrraaaaa.

Ja mandei um email sim para o Rafael.E espero q ele me ajude o mais rapido possivel nesse caso.

Então cara o motivo é esse, o sub era novo, daí ele ainda nem se quer tinha amciado, daí tu já mete logo bass y love you pro coitado, aí é pedir deemais né.

Mas eu não descarto a idéia de que tem algum outro problema envolvido.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...