Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bluz

Xenon

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Estou pesquisando alguns Kits Xenon "H7" para insalar na minha criança, hoje fui em uma loja em SP e me indicaram um Kit que custava R$1.000,00.

Como eu pesquisei no ML, há kits desde R$345,00 com NF e garantia entre 1 e 2 anos....

Voces poderiam indicar alguma marca?

Já vi uma tal de K9, outra Auto Gage, Ayka (nacional), HID COOL....

Já me falaram de Kits da Phillips e outros... Mas gostaria de saber se alguém tem no carro o Kit da Auto Gage ou HID COOL, que estao com um preço bem "chamativo" no ML e ainda com NF e garantia... será que são bons?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vendo, tem o anuncio no classificados.

O eric e o takao ja compraram...

450,00

Opa! Obrigado pela resposta.....

Qual a marca do Kit? tem o de 6000K???

To no maior receio, já soube de umas marcas "baratas" que o reator pegou fogo e detonou o farol do carro......

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vendo, tem o anuncio no classificados.

O eric e o takao ja compraram...

450,00

Opa! Obrigado pela resposta.....

Qual a marca do Kit? tem o de 6000K???

To no maior receio, já soube de umas marcas "baratas" que o reator pegou fogo e detonou o farol do carro......

Nunca ouvi falar desses problemas.

so instalar numa loja boa e de maneira certa que nao tem problema

A marca é M1 e 6k so por encomenda. demora uns 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo..

é tudoo igual os xenon, tudo made in china e pronto.

pega de algum conhecido que tenha boa reputação para caso de uma zica ficar mais fácil alguma negociação!

Do meu Astra já tem mo cara.. 1 ano e 8 meses eu chuto.. e até hoje.. nunca deu pau.. do meu pai tem uns 8 meses.. zeroo tb.. e foi tudo desses ai do mercado paralelo!

eu gosto de 8k... mas 6 na S10 ficou show

qual carro é?

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo..

é tudoo igual os xenon, tudo made in china e pronto.

pega de algum conhecido que tenha boa reputação para caso de uma zica ficar mais fácil alguma negociação!

Do meu Astra já tem mo cara.. 1 ano e 8 meses eu chuto.. e até hoje.. nunca deu pau.. do meu pai tem uns 8 meses.. zeroo tb.. e foi tudo desses ai do mercado paralelo!

eu gosto de 8k... mas 6 na S10 ficou show

qual carro é?

Opa!

Entao.. o carro é um BMW 328... Eu estava na vontade de colocar o kit 8K, mas como o 6K ilumina mais, acabei pendendo para esse.... Vc sentiu diferença entre os dois? Eu pego estrada a noite e nao posso perder a luminosidade...

Outro ponto que estou considerando é que o motor desse carro é mto trabalha muito quente.... sei lah se um reator xing-ling não pegaria fogo....

Vc lembra quais os kits que vc tem instalado nos seus carros?

Compartilhar este post

Link para o post

1 conto no xenon? uiahuahuah em que ano os caras vivem???

Ultra caro!

Eu acabei de comprar um farol projetor pro meu carro e um xenon, porém o xenon vem da Nova Zelandia. Um camarada vai me mandar de lá. Se der tudo certo é pra sair na base de R$250,00 totais, entregue na minha casa.

Por aqui eu pago no máximo R$400,00 em um xenon.

recomendo 6000k, ilumina pra carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual carro / cor?

BMW Série 3 Branca

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra caro!

Eu acabei de comprar um farol projetor pro meu carro e um xenon, porém o xenon vem da Nova Zelandia. Um camarada vai me mandar de lá. Se der tudo certo é pra sair na base de R$250,00 totais, entregue na minha casa.

Entao.. o cara queria R$1400,00... foi dando desconto e chegou em R$1000.....

Mas é loucura gastar isso sabendo de kits sendo vendidos no ML a R$350.....

A marca que me ofertaram na loja ontem foi a K2.... diz a lenda que é uma das melhores por ser uma das mais antigas..... mas até ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Ultra caro!

Entao.. o cara queria R$1400,00... foi dando desconto e chegou em R$1000.....

Mas é loucura gastar isso sabendo de kits sendo vendidos no ML a R$350.....

A marca que me ofertaram na loja ontem foi a K2.... diz a lenda que é uma das melhores por ser uma das mais antigas..... mas até ai....

o Zoo tem um kit K2 e autogage e outros....ahuahuahu instalados

disse q não ve diferença .....tão la funfanfo até hj

Compartilhar este post

Link para o post

aqui está o kit que instalei...comprei com o kikker

esse é 6.000K

xenon0ho3.jpg

xenon1ht1.jpg

xenon2il0.jpg

xenon3dr6.jpg

xenon4kc1.jpg

xenon5lh9.jpg

o farol de milha não instalei ainda........vou fazer isso neste fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post
aqui está o kit que instalei...

o farol de milha não instalei ainda........vou fazer isso neste fim de semana

Valeu Eric, ficou muito bom!! vc comprou com o Gabriel... correto?

Como ficou a luminosidade na cidade/estrada? Melhorou bastante? Algumas vezes trabalho até tarde e pego estrada para vir embora.. preciso que ilumine bem....

De quantos K é o seu Kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Xenon é tdo a mesma coisa, vem tudo do mesmo lugar e todos dizem ter tecnologia alemã e blábláblá

Os únicos que realmente falam que são superiores são os Pro Lumen e mais uns outros. Se é verdade não sei. Mas eu não pago.

Paga 350,00 em um, se estragar compra outro ué! Dá pra comprar 3 kit's pelo preço que o cara te ofereceu na loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Xenon é tdo a mesma coisa, vem tudo do mesmo lugar e todos dizem ter tecnologia alemã e blábláblá

Os únicos que realmente falam que são superiores são os Pro Lumen e mais uns outros. Se é verdade não sei. Mas eu não pago.

Paga 350,00 em um, se estragar compra outro ué! Dá pra comprar 3 kit's pelo preço que o cara te ofereceu na loja.

huahuahua..... boa..

O unico problema é se pega fogo no carro... hehehe....

Soube de um caso com uma Mercedes... hehee.... pegou fogo no conjunto optico e no cofre do motor... nao estragou mta coisa... mas carro importado, peças importadas...... ferro.....

Compartilhar este post

Link para o post

editei minha msg....é de 6.000K

apesar de não ser meu carro, esse é do papai, achei muito bom e o velho curtiu bastante tb.......no meu carro vo instalar um 6.000K tb....curti a cor e a iluminação

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua..... boa..

O unico problema é se pega fogo no carro... hehehe....

Soube de um caso com uma Mercedes... hehee.... pegou fogo no conjunto optico e no cofre do motor... nao estragou mta coisa... mas carro importado, peças importadas...... ferro.....

uahuahauhauhuha

1º caso que ouço falar que pegou fogo por causa de xenon. Se ainda fosse as malditas lâmpadas de 100w pode ser, mas xenon eu duvido mesmo, sério. Uma lâmpada de xenon é apenas 35w. Pra derrete um farol só se deu algum problema mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
editei minha msg....é de 6.000K

apesar de não ser meu carro, esse é do papai, achei muito bom e o velho curtiu bastante tb.......no meu carro vo instalar um 6.000K tb....curti a cor e a iluminação

Eu tb Instalei no Vectra do Pai o de 6.000K..o velho tem 59 anos ja e nao qria se incomodar, dai comprei o de 6.000K mesmo e ele gostou muito tb... eu uso de 8.000K em tudo ja faz quase dois anos e só tive problema com uma lampada q estava no farol de neblina(acredito q queimou antes por causa da vibração e da umidade q entra tb)...como era do paraguai troquei o Kit todo com um cara q vende no Clube do Marea e da garantia de um ano...vamos ver como vai agora!!!

Hoje como tudo q é carro quase ja tem Xenon, e ja não é uma coisa diferente a não ser q se coloque o de 12.000K pra cima..uhuahuaha..colocaria o de 6.000K pois o carro do pai do lado do brava quase faz com q o 8.000K suma...hehe..

Abraços e pode comprar com alguem q de garantia q não ira se arrepender!!Xenon é muito bom!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb Instalei no Vectra do Pai o de 6.000K..o velho tem 59 anos ja e nao qria se incomodar, dai comprei o de 6.000K mesmo e ele gostou muito tb... eu uso de 8.000K em tudo ja faz quase dois anos e só tive problema com uma lampada q estava no farol de neblina(acredito q queimou antes por causa da vibração e da umidade q entra tb)...como era do paraguai troquei o Kit todo com um cara q vende no Clube do Marea e da garantia de um ano...vamos ver como vai agora!!!

Hoje como tudo q é carro quase ja tem Xenon, e ja não é uma coisa diferente a não ser q se coloque o de 12.000K pra cima..uhuahuaha..colocaria o de 6.000K pois o carro do pai do lado do brava quase faz com q o 8.000K suma...hehe..

Abraços e pode comprar com alguem q de garantia q não ira se arrepender!!Xenon é muito bom!!

Abraços!!

Obrigado!

Acho que vou de 6K msm.. pensei nos de 12K, mas ilumina bem menos que o de 6, 8K....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Amigo..

Mas pega 6k mesmo ilumina muito mais e já coloca no farol de neblina tb!

Meu Astra é 8k, porém farol é projetor.. e por ser mais baixo ilumina menos que a S10 que tém farol normal e é um refletorrr akilo..

Marca do meu é xing-ling os dois... apesar de marca diferente, só muda etiqueta, reator, lâmpada idêntico, cai no papo de vendedor que K2 é melhor coisa e tals.. é tudooo mão de obra escrava da china hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...