Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kenny_Jp

[resolvido] Ultima Ajuda Pro Pug 306 ?

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Lá vem eu de novo pedir ajuda pros manos ... mas desta vez é a última mesmo.

Já estou com o carro ''quase'' original, só falta a altura dele .. mas vou levantar nesse fds. (Pô, o Tio Alonso cobra R$ 250,00 pra levantar ???).

Eu precisaria que alguém pegasse o resto do meu escapamento na Intrax com o Seu Edgard amanhã ou sexta-feira (dia 30 Nov.).

Tô pra vender o kit T no sábado (1ºDez.) mas preciso do escapamento, tipo ... tem soh a metade dele com as ponteiras.

É a última vez mesmo, pq. depois disso vou tentar vender o manco, mas pelo menos vai estar completo.

Eu passo no sábado (qq. hora) na casa de quem pegar pra mim, sem problemas.

Valeu !!!!

Abç.

Postado em

O sr. Edgard disse que vai jogar na rua akele escapamento, junto com um 306 prata HAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHUIAUIA o-o- o-o- o-o-

Eu choro de rir com ele.

Postado em
O sr. Edgard disse que vai jogar na rua akele escapamento, junto com um 306 prata HAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHUIAUIA o-o- o-o- o-o-

Eu choro de rir com ele.

eu não duvido não!!!

hauauahahahaahaua

Postado em

Aeeeee'z marginais !

Valeu ai TODOS pela ajuda novamente DU CA....

Boss, pego na sua casa entao !

Qdo. liguei e falei com o Seu Edgard, ele falou que quase jogou fora aquele troco na rua hauhauahaua .. mol comedia falar com ele !

Pedi pra ele guardar e nao eh q ele guardou todo esse tempo mesmo ? ... hauahua

Valeu pelo destaque tbm !!!

Essa familia eh fod* !

Abc. !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...