Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Campeonato Iasca Em Fevereiro

Recommended Posts

Po show de bola! Assim que eu voltar em março, pretendo montar o carro! Final de abril/junho já devo estar pronto para participar!

Boa sorte a galera ai que for participar desse camp!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se vai rolar aquele esquema de avaliação de áudio somente, sem considerar instalação e acabamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe se vai rolar aquele esquema de avaliação de áudio somente, sem considerar instalação e acabamento?

pelas regras gerais deve ter sim, pois é uma categoria distinta.

Compartilhar este post

Link para o post

quem sabe se o meu tiver pronto....

agente aparece por lá pra fazer uma brincadeira..

Compartilhar este post

Link para o post
quem sabe se o meu tiver pronto....

agente aparece por lá pra fazer uma brincadeira..

E que brincadeira em Zecca...hehe

Espero que coniga montar o meu som até lá também, pois participar do primeiro foi muito bom para meu conhecimento e melhoras no sistema!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pelas regras gerais deve ter sim, pois é uma categoria distinta.

Marcelo, sabe me dizer se, fora a categoria Áudio, os competidores têm de apresentar um book com fotos do processo de instalação? Ainda funciona dessa forma?

Digo nas categorias Novato, Amador e Profissional...

Abraço.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo, sabe me dizer se, fora a categoria Áudio, os competidores têm de apresentar um book com fotos do processo de instalação? Ainda funciona dessa forma?

Abraço.

Edu

Sim, ainda é preciso das fotos, na verdade as fotos é para complementar a sua apresentação que vc faz ao inicio do julgamento de acabamento, como tem partes que não tem muito bem como explicar vc tem que apresentar alguma fora do juiiz "ver" esta parte, como por exemplo por onde os fios são passados, se os fios estão protegidos por um todo, como um determinado acabamento foi feito dentro do rack ou da caixa, ou seja se vc não leva as fotos vc perde de ganhar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita! Fevereiro eu estou em SP à trabalho!!!!!!!!!! :vts

Só não sei se a data vai coincidir (ainda não está bem definido). Pena que será impossível ir de carro. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

Edu

Sim, ainda é preciso das fotos, na verdade as fotos é para complementar a sua apresentação que vc faz ao inicio do julgamento de acabamento, como tem partes que não tem muito bem como explicar vc tem que apresentar alguma fora do juiiz "ver" esta parte, como por exemplo por onde os fios são passados, se os fios estão protegidos por um todo, como um determinado acabamento foi feito dentro do rack ou da caixa, ou seja se vc não leva as fotos vc perde de ganhar pontos.

Valeu o esclarecimento Marcelo! É mais ou menos o que eu tinha imaginado...

depois deste em fevereiro tem um em rib preto

Aí Kleber... são dois camps, um a passeio e outro pra valer! Por falar nisso, e o Fiesta? Quando sai???

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um pouco mais de 1 mês para se preparar...

E para Ribeirão Preto poderiamos juntar um pessoal de SP e ir juntos...rachando a gasosa e pedagio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o de Ribeirão?

780km daqui... até dá pra encarar a estrada no fiestinha!

BDog... Tô montando sem rpessa alguma, mas digamos que, se eu apressasse bem as coisas, com um help do povo, em 3 semanas estaria com tudo pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é o de Ribeirão?

BDog... Tô montando sem rpessa alguma, mas digamos que, se eu apressasse bem as coisas, com um help do povo, em 3 semanas estaria com tudo pronto...

18 de abril....uma sexta...é isto? Vou perguntar direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Falta um pouco mais de 1 mês para se preparar...

E para Ribeirão Preto poderiamos juntar um pessoal de SP e ir juntos...rachando a gasosa e pedagio.

Se eu não for trabalhar, topo essa de rachar.

Mas quero ir de azulzinho ..kkkkk

Bricadeira, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é o de Ribeirão?

Abril? Acho que dá... tô marcando minhas férias pra Abril... Mas capaz de viajar 2 e voltar 10, por causa do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é o de Ribeirão?

Abril? Acho que dá... tô marcando minhas férias pra Abril... Mas capaz de viajar 2 e voltar 10, por causa do trabalho.

Também estou nesses meses pra tirar férias.

Março / Abril / Maio

Algo por ai...

Seria legal uma ida da galera de sampa heim!

De fevereiro, estarei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quero ir de azulzinho ..kkkkk

Bricadeira, abraços.

Olha...por falta de vontade não é.....se tivesse montado ia fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

iasca em ribeirao...bom saber...nunca fui num camp de som... quero ir ver pra ver se vejo o que é som de verdade....pq o meu ta triste hahaha.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

outro campeonato Iasca??!?!?!?

vizi.... vo levar outro nabo. Neste eu só participo se tiver tempo de acertar tudo mesmo....conhecendo o foca, deixa pro segundo semestre

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é o de Ribeirão?

Também estou nesses meses pra tirar férias.

Março / Abril / Maio

Algo por ai...

Seria legal uma ida da galera de sampa heim!

De fevereiro, estarei lá.

Tô esperando confirmação do cliente, mas acho que fevereiro tô aí tb... devo ficar uns 10 dias, quiçá não seja a mesma data? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é o de Ribeirão?

Descobri, em Ribeirão vai ter uma feira de veiculos por 3 dias e a IASCA será no dia 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... esse eu quero participar!!!

Marcelão... seria legal fazer uma lista com quem vai participar e as categorias o que vc acha???

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...