Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaston

Reprogramação De Chip

Recommended Posts

chip não é só o aumento de cavalos do motor... ele muda toda a faixa de potencia durante as rotações, da uma otimizada no rendimento em baixa até alta rotação.

Não é simplesmente dar mais 20 cv pro carro e boa. Têm chip que não da nem 10cv a mais no motor, mas a diferença é sentida e muito, porque o carro fica mais esperto.

Meu pai tinha um Golf 2.0 e trocou por outro, que veio chipado. A diferença é beeeeem perceptivel. E o outro não era amarrado não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
chip não é só o aumento de cavalos do motor... ele muda toda a faixa de potencia durante as rotações, da uma otimizada no rendimento em baixa até alta rotação.

Não é simplesmente dar mais 20 cv pro carro e boa. Têm chip que não da nem 10cv a mais no motor, mas a diferença é sentida e muito, porque o carro fica mais esperto.

Meu pai tinha um Golf 2.0 e trocou por outro, que veio chipado. A diferença é beeeeem perceptivel. E o outro não era amarrado não

:+1

nos 2 últimos carros que montei o chip foi pra dar acerto...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

nos 2 últimos carros que montei o chip foi pra dar acerto...

e isso eh confiavel dan?

nao tem chance do carro fik um verdadeiro lixo? todu fodido desregulado?

Compartilhar este post

Link para o post

e isso eh confiavel dan?

nao tem chance do carro fik um verdadeiro lixo? todu fodido desregulado?

se vc ta usando pra acertar o carro como que ele vai ficar zuado?

tdo acerto que eu tinha no GT era pelo Unichip

Compartilhar este post

Link para o post

E mais ou menos isso que eu quero, nao sei se e por que estava mal acostumado, mais a barquinha esta me dando nos nervos, o negocio demora de mais pra andar, e depois nao passa de 170km/h nem a pau, com o Xantia era so 200km/h na castelo sem esmirilhar muito, com essa tomei sabugo de Palio 1.8 R, de Polo 1.6, nao da nao meu.......

O outro Xantia que eu tinha Automatico tb, andava pacas, tudo bem que era 2.0 16v e tudo mais, mais o meu irmao com o Civic 1.6 dele me empurra facil facil, agora troquei a parte de tras do escapa para ver se ajudava alguma coisa, mais nao deu nada, ja coloquei gasolina Podium, e nada, to de saco cheio, to ate pensando em pegar outro Xantia, isso por que o Xantia tem 136cv, apenas 26cv a mais, so que tb e 300 kilos mais pesado, sei la viu......

Compartilhar este post

Link para o post

Chip??? Sendo MUITO realista, 5% de ganho de potência. Em 110CV, são 5,5cv.

A vantagem é que ele pode melhorar bastante o comportamento.

Esse papo de trocentos cavalos é mentira de vendedor de Chip. Só funciona mesmo em raros casos, como o do Marea SX que vinha com a potência reduzida "na marra".

Compartilhar este post

Link para o post
O Chipde potencia é um computador instalado ao lado do módulo de injeção eletrônica do seu automóvel , q passa a administrar alguns sensores permitindo melhorar a mistura ar/combustível e o avanço da ignição.

Na prática, isso significa um melhor desempenho (ganho de potência), torque e melhora no consumo de combústivel!

Tudo sem alterar a mecânica original do seu carro, podendo ser removido a qalqer momento devolvendo a originalidade do seu motor

! ;)

Se baseando nisso o carro ganha de 15 há 25 cavalos no caso do 206 suponho que ganharia uns 23 24 cavalos

Que seria um ganho bom! POREMMMM

tem o consumoo de gasolina que vai aumentar um pouco, mesmo nao andando com o pé no chão(rapido)

abrssss :legal:

Não jovem, o "chip" é uma EPROM, que já existe dentro da ECU, onde ficam gravados os parâmetros de funcionamento da injeção. "chipar" significa colocar outra EPROM no lugar, com outros parâmetros.

Compartilhar este post

Link para o post

2,5 conto por causa de 5 - 20 cv???? Nussa! Sem noção!

Junta uns 4-5 conto e turba o carro logo. Dai sim vai dar diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

o carro já era Turbo...

o total foi pouco mais de 5k...

tdo do bom e do melhor hehe

Compartilhar este post

Link para o post

o carro já era Turbo...

é q nem comprar injeção da AEM, bobeira ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um kit bem baratinho e legal é:

Chip pra alcool

Filtro de Ar esportivo

Escape completo.

Aih consegue melhorar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em reprogramação de chip, vou fazer umas cotações,

alguem tem o tel da Overspeed ?

ou mais alguma para indicar ?

ja cotei na Nascar por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

o carro já era Turbo...

falo viu...

vc nao faz ideia do q a AEM te proporciona.....

Compartilhar este post

Link para o post

o carro já era Turbo...

falo viu...

vc nao faz ideia do q a AEM te proporciona.....

Caro RLP*,

eu fui sarcástico na resposta. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caro RLP*,

eu fui sarcástico na resposta. :vts

ele não sabe oq é sarcasmo!

hauaauahahauaa

Compartilhar este post

Link para o post