Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbovolon

Hurricane 4120 X Pioneer Ts-w307 D2

Recommended Posts

Fala ae galera!!

 

Bom, sabadão montei meu 1° sonzinho com SUB. Sou um pouco leigo e algumas partes.

 

Comprei um Hurricane 4120 e um Pioneer TS-307 D2 e levei num instalador +/- que tava aberto no sabado.

 

O cara foi instalando...

Colocou o fusivel na bateria, acho que o fusivel era de 100A.

Passou o cabo da bateria ate o modulo. O cabo é de 16mm

Passou 1 cabo RCA do player (Sony CDX-GT307X) ate o modulo.

 

Chegando no modulo e no sub, é que minhas duvidas começam...

 

Ele usou 2 "Y" em cada ponta do cabo RCA que ele passou, ai ficaram 4 pontas. Ele ligou 1 par na REAR e outro na FRONT. Andei lendo no foram que "Y" é furada. O certo seria puxar outro RCA lá do player em outra saida? ou não?

 

Depois ele ligou em brigde, colocou uma bobina na saida REAR e outra na FRONT.

 

 

Queria saber se isso ta certo, se da pra melhorar alguma coisa.

 

 

E tambem queria algumas dicas de configuração tanto do modulo, nas regulagens dele e no player. Porque queria um som que o pessoal sentisse akele "BUMMM" quando eu estive passando. E tambem pra usar certinho pra num queima meu brinquedinho novo... hehehe