Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

Meu Setup ... Fotos E Videos !

Recommended Posts

Familia Autosom.net ....

Estou postando o meu som atual ... mudei tantas vezes que agora que consegui o que gostei vou desmontar em Jan/08 ( Compra do novo Siena HLX )

Vamos ao setup.

Player:

P880PRS - Não consigo mais ficar sem o 3way e todas as bandas de equalização.

Ampl Graves:

1200D - Rende muito pelo que custa ... adoro o subgrave que ele consegue me entregar.

Ampl Sterio:

4410 Roadstar - Tem led de clip , acredita nisso ? e existe antes dos SD e Taramp's.

Subs:

2 UXP12'D4

Kits:

CSD 6 " em pezinhos junto com o Neotech 20A em cima do painel.

CSB 6" no tampão , Detalhes nas fotos ... deixei ele em free air para poder ter passagem de ar da mala . Deixei o Tw do CSD atrás porque grita muito ...

Pezinhos com 5 Lt e Subs com 61 Lt Duto de 4' Por 38 Cm.

Alimentação :

2 Baterias Moura Inteligente no cofre .

Cabos 25 mm entre elas

25 mm Positivo e Negativo da 1200d ( aterramento na bateria )

Tive problemas de aterramento no carro , ele falhava e oscilava a lenta ... Solução Refazer ( em fotos mostra )

6 mm Player direto na Bateria ,

2,5 mm para os kits ( mid e Tw )

6 mm para os Subs

Todos os terminais com solda em maçarico , foi colocado manta acrilica em toda parte de trás do carro , para evitar barulho de plastico vibrando ...

Tá ai ....

Menos o pezinho foi feito por mim ... o resto tudo aprendizado do forum !

VHC virando 7.000 RPM ... Preparado de leve ... isso foi depois de ser turbo e só quebrar .[/b]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

s4024683xk8.jpg

s4024686cw5.jpg

Aterramento duplo ... isso direto no coletor de admissão e o outro perto do vira ...

s4024702ef0.jpg

isso foi pq o G20 ficou claro ... ai Ganhou G5 em cima do G20 ... Fechado Total !

Compartilhar este post

Link para o post

s4024683xk8.jpg

s4024696ig8.jpg

Dia a Dia ele n fica no chão não ... Foto de quando eu participava de arrancada no AIC ... ele já foi Turbo !

chove1.jpg

s4024707rj5.jpg

s4024709ls5.jpg

Cristal Vision + Relê ...

Compartilhar este post

Link para o post

dsc00071ir0.jpg

terminal olhal 25 mm + estalho +cabo 25mm + maçarico ....

Custo ? 3 pilas ...

depois vai fita alto fusão e isolante ... fica perfeito !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo setup cara!!

Essas suas baterias sao de 75ah? Quanto tempo está conseguindo ficar com o som ligado e o carro desligado??

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo setup cara!!

Essas suas baterias sao de 75ah? Quanto tempo está conseguindo ficar com o som ligado e o carro desligado??

Abraçosss

opa ...

são de 75ah , eu não escuto com o carro desligado ! não tenho dizer qto tempo ela segura...

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal cara! ta tocando bem mesmo eu vi o vídeo!

To instalando essa semana um setup bem parecido!! só que ao invez de 2uxp´s, to colocando 1 e2k (obs: ja me arrependi haha)!

E tenho uma bateria de 50ah no cofre que ta na meia vida e vou colocar uma impact de 90ah...

e ao invez do 4410 vo bota um power one pros kits 2 vias!!

Mas é isso ai parabens denovo! ta show!

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. parabéns pelo som, parece estar muito bem instalado e dimensionado.

também uso uxps e cs60d, to curioso pra saber como estão os mids nesses pézinhos? tô querendo investir em uns pezinhos mas quase ngm recomenda pra esses mids.. no meu caso seriam botinhas de 8lts cada...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
opa.. parabéns pelo som, parece estar muito bem instalado e dimensionado.

também uso uxps e cs60d, to curioso pra saber como estão os mids nesses pézinhos? tô querendo investir em uns pezinhos mas quase ngm recomenda pra esses mids.. no meu caso seriam botinhas de 8lts cada...

abraços

o mid do CsB responde melhor ... só que ele toca "mais baixo" ...

eu tentei usar o B na frente ... só q o meu Setup é SPL e quase n escuto o som susse ... ai o D vai melhor pq toca bem mais Alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala beto!! Manero demais o excursionamento dos uxps!!!

Adorei cara!

Abraços

rapaz ....

dá uma olhada no seu topico ... eu falei p vc pegar os UXP né ... Pq já tive 2k e sei a diferença entre eles ! Se ainda não montou vale a pena a troca ! UXP bem projetado ( caixa , alimentação , vedação , travamento da caixa ) rende demais na 1200d.

Beto

Compartilhar este post

Link para o post

É cara eu to ligado! O complicado é que eu ja comprei e tb nao posso ocupar todo o espaço do porta malas!! Vou instalar assim e mais pra frente conforme foi troco por 2 uxps!! Só de ver seu som ja da vontade de fazer essa troca mesmo!

Só to em duvida em relação a bateria, pois no meu carro (civic) só cabe uma na frente de 50ah... entao to com essa original que ta meia boca e to colocando outra impact de 90 ah no porta malas....e meu alternador é de 75ah se nao me engano..

Será que aguenta um power one e um 1200D?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set maninho, deve tocar mto bem isso, esses uxps sao consagrados, tocam mto forte e com mta qualidade, pelo preço que custam fazem demias, parabens!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens amigao,ficou otimo..

Me responde uma coisa como ficou a transmissao de grave pra a cabine.treme tudo mesmo...pois se trata de um carro 3 volumes.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens amigao,ficou otimo..

Me responde uma coisa como ficou a transmissao de grave pra a cabine.treme tudo mesmo...pois se trata de um carro 3 volumes.

no video eu tento mostrar o parabrisa ... ele excursiona como a mala ...

não é historia não ... outros user do forum tb já escutaram !

só q tive q deixar o tampão atras meio aberto ... se fosse colocar os mids no lugar eles iriam pular dali !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelos equipamentos, está muito bem feito, muito bem instalado, coisa de primeira e seu carro está bem bonito tb, acho muito bacana essa roda do GSi no corsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelos equipamentos, está muito bem feito, muito bem instalado, coisa de primeira e seu carro está bem bonito tb, acho muito bacana essa roda do GSi no corsa.

opaaaa

Obrigado !

Tb acho q essas rodinhas são as q ficam melhor no sedan branco .

Compartilhar este post

Link para o post
amigo..oq o celta preto tem a ver com o projeto do corsa?

uso G5 no meu..e fica assim..nao precisa de + pelicula

é um prisma ...

foi colocado 2 films pq antes era só o g20 e ficou claro demais ...

a foto ficou boa , resolvi postar ! o-o- não vi problema em colocar uma foto a mais...

:pirou: Fica facil entender que o prisma não tem nada a ver com o setup do corsa ...

Compartilhar este post

Link para o post
Familia Autosom.net ....

Estou postando o meu som atual ... mudei tantas vezes que agora que consegui o que gostei vou desmontar em Jan/08 ( Compra do novo Siena HLX )

Vamos ao setup.

Player:

P880PRS - Não consigo mais ficar sem o 3way e todas as bandas de equalização.

Ampl Graves:

1200D - Rende muito pelo que custa ... adoro o subgrave que ele consegue me entregar.

Ampl Sterio:

4410 Roadstar - Tem led de clip , acredita nisso ? e existe antes dos SD e Taramp's.

Subs:

2 UXP12'D4

Kits:

CSD 6 " em pezinhos junto com o Neotech 20A em cima do painel.

CSB 6" no tampão , Detalhes nas fotos ... deixei ele em free air para poder ter passagem de ar da mala . Deixei o Tw do CSD atrás porque grita muito ...

Pezinhos com 5 Lt e Subs com 61 Lt Duto de 4' Por 38 Cm.

Alimentação :

2 Baterias Moura Inteligente no cofre .

Cabos 25 mm entre elas

25 mm Positivo e Negativo da 1200d ( aterramento na bateria )

Tive problemas de aterramento no carro , ele falhava e oscilava a lenta ... Solução Refazer ( em fotos mostra )

6 mm Player direto na Bateria ,

2,5 mm para os kits ( mid e Tw )

6 mm para os Subs

Todos os terminais com solda em maçarico , foi colocado manta acrilica em toda parte de trás do carro , para evitar barulho de plastico vibrando ...

Tá ai ....

Menos o pezinho foi feito por mim ... o resto tudo aprendizado do forum !

VHC virando 7.000 RPM ... Preparado de leve ... isso foi depois de ser turbo e só quebrar .[/b]

ola amigo tava olhando o teu topico parabens shoiw de bola o teu som cara sobre o neg do aterramento q tu fez to com o mesmo problema com o grave no talo o carro quase não anda de falha e tal...

me diz uma coisa tu aterrou do motor até a batera ou do motor pro chassis?????

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo tava olhando o teu topico parabens shoiw de bola o teu som cara sobre o neg do aterramento q tu fez to com o mesmo problema com o grave no talo o carro quase não anda de falha e tal...

me diz uma coisa tu aterrou do motor até a batera ou do motor pro chassis?????

Opa ...

aterrei as duas baterias no motor sim ,

a do cofre original perto do vira , e a que eu coloquei no coletor de admissão. Entre elas ainda existe um cabo 25 mm.

Procure fazer o aterramento do motor o quanto antes , eu demorei para achar o problema e queimei sensor da injeção por baixa tensão. ( no player sempre marcava 12V só q a tensão que eu tinha no motor era menos por falta de aterramento)

Beto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...