Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lee

Som De Qualidade No Punto

Recommended Posts

Postado em

Fala galera... acabei de pegar um Punto, pedi o carro sem nada de som pq eu ja tenho um cd da Sony com Mp3/USB e um Amp JBL GTQ400 de 4 canais de 75w

bom, agora eu não sei se coloco um coaxial de qualidade na porta ou um kit... acho que o legal seria um kit que tivesse o Tweeter direcional no meio do mid (existe algum assim?) ai mais tarde eu fazia uma instalação mais elaborada, o painel do Punto é grande, acho que ficaria legal o tweeter no painel não? alguem tem alguma experiência?

Valeu!

Postado em

pra ficar legal seria um kit 2 vias de 6 na frente e 5 pol. coaxial atrás, já começa a ter um som ambiente dentro do carro com qualidade.

Depois mais pra frente se quiser um sub de 10 ou 12 pol. nãio muito forte no máximo de 200w rms numa dutada

Postado em
pra ficar legal seria um kit 2 vias de 6 na frente e 5 pol. coaxial atrás, já começa a ter um som ambiente dentro do carro com qualidade.

Depois mais pra frente se quiser um sub de 10 ou 12 pol. nãio muito forte no máximo de 200w rms numa dutada

Tem algum kit de 6" que seja legal e não muito caro? o ideal seria que tivesse um tweeter direcional pq não quero instalar nada muito complexo ainda...como tweeter no painel...

valeu!

Postado em

Tem algum kit de 6" que seja legal e não muito caro? o ideal seria que tivesse um tweeter direcional pq não quero instalar nada muito complexo ainda...como tweeter no painel...

valeu!

Não existe local original para colocar o tweeter???

Eu colocaria um kit basico, como selenium ou bravox CSB

Se for partir para coaxial, os mais legais q eu conheco com preco bacana sao da db drive ou quantum

Postado em

valeu!

Se for partir para coaxial, os mais legais q eu conheco com preco bacana sao da db drive ou quantum

tem lugar original pro tweeter mas não gostei muito...é meio voltado pra frente...

bom, eu tava vendo esse kit da Selenium, é bem barato...será q toca legal?

To disposto a comprar ele...

Valeu!

Postado em

cara parece bom mais por comentarios daki o bravox é superior

usa no local indicado e ve se fica bom

bem eu tenho palio q fica no retrovisor e gosto

e de resto faz oq o amigo ai a cima falo e coloca um coaxial de 5"(selenium é orrivel tenho e naum gosto e bomber nem se fala) da bravox ligado direto no plauer e coloca um sun de d 10" numa dutada q vai ficar muito bom

sub legal seria o nar de 10" 180 wrms ou hinor cruzader de 10" 150 ou 200 wrms (naum lembor a potencia)

Postado em

valeu!

tem lugar original pro tweeter mas não gostei muito...é meio voltado pra frente...

bom, eu tava vendo esse kit da Selenium, é bem barato...será q toca legal?

To disposto a comprar ele...

Valeu!

o kit da selenium é legal pelo seu custo. Em termos de posicionamento do tweeter é melhor ter o tweeter apontado para o painel do que um coaxial,que o tweeter fica proximo do pé.

Postado em

Instalei o kit de 2 vias Selenium nos locais originais empurrados apenas pelo player... só digo uma coisa... ficou EXCELENTE, esses kit da Selenium toca muito legal e tem um som muito agradavel... agora eu quero nem imaginar qnd eu instalar meu amp...

sabem de uma coisa? acho q vou deixar assim mesmo!!! rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...