Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toyota Camry

Aulas/tecnicas De Direção Defensiva / Pilotagem

Recommended Posts

Postado em
q bom q nao precisa do carro

eu ia ficar com pena de botar meu carro novinho pra fazer barberagem

huahuaahuauaahuhuaa

hauaiahahaia

eh sussa eu fui com o meu haha

Postado em

+1 pra lista =)

ja tive entrando em contato com essa escola, ja me indicaram ela com sendo a melhor escola para esses curos =)

E ainda aparecendo uma oportunidade dessas =)

opa, me coloco a disposição de sua amizad tb hehehehe( com nenhum interssa é claro )

Postado em
+1 pra lista =)

ja tive entrando em contato com essa escola, ja me indicaram ela com sendo a melhor escola para esses curos =)

E ainda aparecendo uma oportunidade dessas =)

opa, me coloco a disposição de sua amizad tb hehehehe( com nenhum interssa é claro )

É isso mesmo.

Na formula 1 , ele que cuida de toda segurança de pista, safety cars, 33 toyotas entre hilux e RAV 4 , etc...., formula porche que teve antes da formula 1 , meu irmão andou naqueles porches com ele, 280km/h na reta sem dó!!! Dois safety cars da mercedes v8 duelando com sirene ligada, simplesmente animal.

A Renaut , deixou uma formula 1 na frente da escola dele , no quintal , em que o portão do quintal dá para frente do portão principal de entrada do autódromo de Interlagos, todo mundo batendo foto.

Mas ninguém sabia que era de fibra , até o pneu, e pesava mais que a mãe do cara que o construiu.

To chavecando ele para faser um preço bom para a galera, e perguntando quel o perfil geral do curso para o pessoal que acessa o tuning.

Valew

Postado em
Caramba bacana, se morasse perto tbm seria mais um da lista, mas infelizmente :(

Garoto.

Araraquara não é lonje, venha de ônibus e combina com alguém aqui do fórum de lhe buscar no terminal , somente no dia do curso.

Veja se consegue mais gente da ´sua região, assim você não vem sozinho.

Att

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...