Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RNC

Uxp 12 Com Qual Módulo?

Recommended Posts

Postado em

Como vai pessoal???

To meio meio na dúvida galera.....vo comprar dois UXP 12 Power bobina dupla e estava pensando em colocar um Banda ICE, mais acabei achando outros módulos q tb correspondem aos falantes. O que contam são os preços tb neh?!?!

Abaixo coloquei módulos e valores

Banda ICE (1800 rms)......... + ou - R$ 1150,00

Corzus 5002 (1000 rms)...... + ou - R$ 990,00

Dominator (1100 rms)......... + ou - R$ 850,00

Esses foram os menores valores que achei dos módulos.

To com tudo montado até a fonte ja estou terminando de fazer e vou postar no forum ai tb!!

Preciso de uma ajuda...

VLW rapaziada hand26

Postado em
Opa blz?

Pq vc não coloca um SD1000 ou T1000! Pra mim ambos são melhores Custo x Benefício do que os que vc citou!

AbraçO!

Cara....por favor

não pague R$1150 em um ICE [o_]

com menos q isso vc pega um SD2300 ou uma T2500.......

muito mais qualidade e muito mais potencia.......

mas qtos RMS tem esses Subs????

ser for menos q 1000 RMS (a somas dos 2 )...

pegue :

uma SD1000.1

ou T1000

ou RS1200d

abraços :legal:

Postado em

Eu de vc iria facil em um T 1.6k, ou se vc pensa em upgrades um T2.5 que tem technology nova..

nao sei esses uxp´s novos, os antigos o povo dizia que podia aplicar sussegadinho o dobro da potencia que o bixim brincava sussegado com ela, se for assim esses novos pode ir com o T2.5 direto que ainda assim tera um belo headroom

Postado em
Eu de vc iria facil em um T 1.6k, ou se vc pensa em upgrades um T2.5 que tem technology nova..

nao sei esses uxp´s novos, os antigos o povo dizia que podia aplicar sussegadinho o dobro da potencia que o bixim brincava sussegado com ela, se for assim esses novos pode ir com o T2.5 direto que ainda assim tera um belo headroom

Duzas, pelo que vi, o modelo novo tb aguenta mto....Um amigo está jogando 2.5k rms em um par de uxp power e ta tocando sussa!

AbraçO!

Postado em
Opa blz?

Pq vc não coloca um SD1000 ou T1000! Pra mim ambos são melhores Custo x Benefício do que os que vc citou!

AbraçO!

Cara....por favor

pegue :

uma SD1000.1

ou T1000

ou RS1200d

Então cada falante tem 500 rms....isso mesmo total de 1000....

Postado em
Opa blz?

AbraçO!

Cara....por favor

pegue :

uma SD1000.1

ou T1000

ou RS1200d

Então cada falante tem 500 rms....isso mesmo total de 1000....

o ideal é ir de SD1800... sim.. 1800wrrms.. o que ocorre é que vocÊ terá um grave muito melhor e mais lindo que usar um amplificador que tem como potencia maxima 1000wrms.. esses 100wrms já são com muita distorção e em condições ideias de alimentação que nao maioria dos casos não são possíveis..

os mestre em som aconselham usar amplificadores com 4x a potencia rms dos falantes.. mas isso já requer uma instalação e cuidados mais profissionais (ou nem tanto, dependo do ponto de vista).. mas pra mim o ideal para o usuário comum é usar amplificadores com o dobro da potencia rms dos falantes.. tudo muito bem regulado, que resultará em muito mais qualidade sonora e até mesmo durabilidade dos falantes do que usar amplificadores de mesma potencia rms dos falantes..

nao sei se fui claro.. tomei umas cervas ja.. flw.

Postado em

Valeu pelas dicas rapaziada.....tava meio assim de pegar o ICE q ta meio salgado...mais tb ñ adinta gastar pouco e ñ render neh....

Pessoal, já vi um T 1.6 tocando....gostei do sonzinho...é bom

mais o soundigital e roadstar nunca vi rodando em uma carro...

vou dar uma olhada nos Taramps 1.6 e 2.5...mais será q os falantes são tao guerreiros assim pra guentar mais q o dobro (no caso do 2.5)???

Bom...será o melhor caminho então esquecer os q citei e correr atras do taramps??

Valeu mesmo

Abraços!!!

Postado em
Valeu pelas dicas rapaziada.....tava meio assim de pegar o ICE q ta meio salgado...mais tb ñ adinta gastar pouco e ñ render neh....

Pessoal, já vi um T 1.6 tocando....gostei do sonzinho...é bom

mais o soundigital e roadstar nunca vi rodando em uma carro...

vou dar uma olhada nos Taramps 1.6 e 2.5...mais será q os falantes são tao guerreiros assim pra guentar mais q o dobro (no caso do 2.5)???

Bom...será o melhor caminho então esquecer os q citei e correr atras do taramps??

Valeu mesmo

Abraços!!!

Veja com a galera do forum.. que afirma categoricamente que o SD é melhor que o Teramps.. mas com qualquer um dos dois vc estará bem servido...

eu iria em SD1800 ou T1600.. ICE nem pensar!

Postado em

Fala rapaziada.....fui no centrão nesse fim de semana e comprei os dois uxp já com um preço bom...em uma loja estava por 379 e acabei pagando 300 conto...me disseram q houve um aumento nos falantes e tals (só pra deixar o pessoal avisado).

Então sobre os módulos da Taramps e Soundigital no centro de SP ñ se acha em canto algum....o pessoal nem conhece lá

Vcs me indicam algum lugar pra comprar com preço bom e confiável????

Outra coisa...Kit duas vias...qual o melhor do e mais em conta do mercado?

Valeu pessoal....

Postado em
Fala rapaziada.....fui no centrão nesse fim de semana e comprei os dois uxp já com um preço bom...em uma loja estava por 379 e acabei pagando 300 conto...me disseram q houve um aumento nos falantes e tals (só pra deixar o pessoal avisado).

Então sobre os módulos da Taramps e Soundigital no centro de SP ñ se acha em canto algum....o pessoal nem conhece lá

Valeu pessoal....

Acho q os mais legais e em conta sao os kits da selenium.

E em relaçao aos amplificadores da uma olhada nesse site:

www.casacenter.com.br

E onde se encontra as coisas nos preços mais em comta.

Postado em

Valeu pessoal....

Acho q os mais legais e em conta sao os kits da selenium.

E em relaçao aos amplificadores da uma olhada nesse site:

www.casacenter.com.br

E onde se encontra as coisas nos preços mais em comta.

Vlw Henrique.....

flw

Postado em

Duzas, pelo que vi, o modelo novo tb aguenta mto....Um amigo está jogando 2.5k rms em um par de uxp power e ta tocando sussa!

AbraçO!

Então cara....gostei da sua idéia viu.... [¨]

Acho q vou fazer essa ai...colocar um T2500 pros dois UXP...

O som do seu amigo toca de boa? os falantes dão uma chorada ou ñ??

Vou pedir o módulo essa semana no Leosound ......la esta por R$ 974,00

Abraços

Postado em

Cara acho que aqui no forum tem um cara que vende esqueci o nome dele, é mais confiavel pois na leosound ta tendo uns atrasos aê e tal...(isso a um tempo atras, pode ter melhorado)

Postado em
Cara acho que aqui no forum tem um cara que vende esqueci o nome dele, é mais confiavel pois na leosound ta tendo uns atrasos aê e tal...(isso a um tempo atras, pode ter melhorado)

Quem vende os taramps aqui no forúm é o Rangel, grande pessoa, e o preço dele é ótimo, e é garantido que ele entrega o produto, diferente da leosound, que tem muita reclamação da galera aqui do forúm, além do que, o Rangel manda os modúlos com envio free.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Ñ tava nem sabendo disso....valeu pela dica ai

como faço pra contatar o Rangel?? Preciso pegar logo o módulo pq tem q estar montado até o natal...hehe....fazer barulho ai neh

frmz rapaziada..mais uma vez!!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...