Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduPickUp

Auto Falantes Kicker !

Recommended Posts

Postado em

Tava vendo o tamanho das bubinas dos imas, são pequenos, e prometem uma grane potencia, tocamuito mesmo esses auto falantes !?

sempre tive essa curiosidade nunca os vi tocando.

Postado em

fica tranquilo edu !!! Isso ai eh sub de gente grande, pode pegar e usar sem dó (igual a propaganda do gol o-o- )

Brincadeiras a parte, eh um exelente sub...

Marcelo spalenza

Postado em
E se eu jogar uma 1200d a 1ohms 1200rms .. em um kicker de 400rms D2 .. que que pode acontecer !? kkk !

como o RS1200 nao tem indicador de distorçao, o maximo que pode acontecer se vc levar o que eu disse antes a serio (use sem dó) eh que ele vai queimar... entao toma cuidado com esse amp...

tenho certesa que vai ficar bem fortinho rs1200+kicker, mais cuidado com a distorçao :legal:

PS.: nao rola vender esse roadstar e pegar um sd1000 nao ????

Marcelo Spalenza

Postado em
como o RS1200 nao tem indicador de distorçao, o maximo que pode acontecer se vc levar o que eu disse antes a serio (use sem dó) eh que ele vai queimar... entao toma cuidado com esse amp...

tenho certesa que vai ficar bem fortinho rs1200+kicker, mais cuidado com a distorçao :legal:

Marcelo Spalenza

nem comprei a 1200d ainda, so ta nos planos, mais posso ver uma sd1.000

Postado em

tenho certesa que vai ficar bem fortinho rs1200+kicker, mais cuidado com a distorçao  :legal:

Marcelo Spalenza

Concordo com o nosso amigo, é importante saber qdo há distorçao! Por ter o LED o Sd1000 é mais indicado e muito mais confiável tb!

AbraçO!

Postado em

tenho certesa que vai ficar bem fortinho rs1200+kicker, mais cuidado com a distorçao  :legal:

Marcelo Spalenza

Concordo com o nosso amigo, é importante saber qdo há distorçao! Por ter o LED o Sd1000 é mais indicado e muito mais confiável tb!

AbraçO!

Mai e se eu ajustar a 1200d ... pra ficar mais fraca !? não abusar nos ganhos !? o risco continua !?

Postado em
Por ter o LED o Sd1000 é mais indicado e muito mais confiável tb!

pronto se vc nao tem o amp ainda, pega o sd1000, +potencia, + economico, esquenta -, + tecnologia. Opiniao de quem usa :legal:

e eh ate mais barato

Marcelo spalenza

Postado em

se tamanho fosse documento (falando em subs), aqueles tomahawk (e afins) de imã triplo, quadruplo, quintuplo, de 50 kilo e 3624873278rms seria TOP :P

se bem que ainda prefiro um jackhammer :rolleyes:

po, quando sera que alguem vai abrir um topico DENOVO com os videos "novos" do jackhammer no youtube? Isso ja eh quase um ritual sagrado aqui no forum..

o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...