Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solanosom

Acompanhando Assistência Soundigital

Recommended Posts

Meu amplificador Sd 5000.1 deu problema ao ligar não esta ligando mais.

Mandei e mail para o Juliano da Soundigital ao qual de imediato me respondeu me aconselhando a enviar o módulo para Gravatai sua fábrica.

Então enviei e lá está desde o dia 08/11/07.

Agora estamos acompanhando hoje ja dia 19 ainda não sei o que aconteceu com o amplificador tão pouco o orçamento. To escutando o som sem grave ninguem merece hehehehe. seguimos acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

enviou por sedex? se não, ainda n chegou lá! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
enviou por sedex? se não, ainda n chegou lá! :P rsrs

Enviei sedex 10 o Juliano ja m respondeu o email que esjá chegou lá chegou dia 09 ai ele me respondeu q qdo tivesse pronto iria me avisar to esperando ...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do forum quero deixar bem claro que não criei esse tópico para criticar ou prejudicar ninguém.

Meu objetivo é mostrar para os usuário como eu, q possa a vir passar pelo q aconteceu comigo e já + ou - vão saber o que vão passar.

Até porque sei da capacidade do Juliano e que deve ta cheio de projetos + fabricação + assistência etc...

Mas uma coisa q tenho certeza é que qdo montamos um negócio acho eu de fundamental o apoio aos nossos clientes e que não podemos abrir mão de uma assistência rápida e eficiente pois assim ganhamos mais clientes e nos diferenciamos dos outros.

Fator esse que optei por uma fabrica Nacional como a Soundigital e não por amplificadores importados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo agora hoje o Juliano me respondeu para minha surpresa que meu amplificador nada tinha e que poderia ser alguma coisa na instalação então vou verificar com o Estalador e colocar o módulo para funcionar agora essa foi boa não tem nada quero ver a cara do maluco que instalou ele para mim.

Provou-se quanto a Soundigital prima pelo apoio de seus clientes e qto a sua sinceridade e honestidade.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

è isso aí, ponto pro Juliano, só estou guardando meu $$$ pra comprar minha SD3000....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu relato com a garantia Soundigital:

Quando tinha minha Sd 1000 usei garantia não pq deu problema e sim para fazer uma revisão pq ja ia fazer uma ano de comprado e tal e aí mandei por EN(demorou mais por causa disso).

Mais aí resolvi pedir para colocar um cooler na Sd, se vcs lembram ela vinha sem cooler (axo eu q dei essa ideia p juliano ;) )!!

vendi p um cara o meu Sd1000 e tai ai filet no carro dele!!

Garantia 100%

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...