Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Du Japa

Marcas De Dvd Dos Eua

Recommended Posts

Postado em

Galera, blz. Eu to querendo comprar um DVD dos EUA, e vi as marcas Jensen e Dual com preços bons, porém tenho algumas dúvidas:

- Alguém conhece alguma dessas marcas?

As resoluções da tela são Jensen 1440 x 234 e a Dual 480 x 234. A resolução da Dual é igual a do modelo 4980 da Pioneer, então deve ser boa. Além disso, a Dual é touch screen, e a Jensen não.

- Pela resolução e por ter ou não touch, qual delas compensa, lembrando que as duas tem o mesmo valor?

Obrigado e espero que me ajudem a decidir.

Postado em
Ja vi e instalei as 2 marcas, gostei, sao baratos e bem parecidos com os pioneer.

Acho que nao vai se arrepender.

Então Andgomes, e em relação a resolução das telas, qual compensa comprar, a Jensen (1440x234) ou Dual (480x234 - touch)?

Valeu.

Postado em
Ja vi e instalei as 2 marcas, gostei, sao baratos e bem parecidos com os pioneer.

Acho que nao vai se arrepender.

Então Andgomes, e em relação a resolução das telas, qual compensa comprar, a Jensen (1440x234) ou Dual (480x234 - touch)?

Valeu.

Nao me recordo de quais modelos instalei, so das marcas, se vc tem os 2 pelo mesmo preco, eu iria de melhor resolucao.

Mas lembre-se ele tem que ser Matriz Ativa, acho que e assim mesmo que se fala, pq ai vc enxerga a tela em qualquer posicao.

Postado em
Nao me recordo de quais modelos instalei, so das marcas, se vc tem os 2 pelo mesmo preco, eu iria de melhor resolucao.

Mas lembre-se ele tem que ser Matriz Ativa, acho que e assim mesmo que se fala, pq ai vc enxerga a tela em qualquer posicao.

O preço é exatamente o mesmo sim. Mas, essa resolução de 480x234 é a mesma da pioneer no modelo 4980. Compensa + pegar a de melhor resolução, mesmo a oitra sendo touch screen? Obrigado pelas dicas.

Postado em

Galera, pra quem puder me ajudar a decidir melhor...tá aki os links dos 3 modelos que estou c/ dúvida.

Jensen - http://www.sonicelectronix.com/item_9148_J...en+VM9312.html#

Dual - http://www.sonicelectronix.com/item_10341_...l+XDVD700.html#

XO Vision - http://www.sonicelectronix.com/item_10295_...sion+X99G.html#

Se alguém entender das especificações e puder me "clarear as idéias" agradeço. Valeu galera.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...