Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleber_p

Bruthus Vs Extreme

Recommended Posts

e ai galera qual é melhor oversound bruthus 15" 600 rms ou extreme 15" 650 rms. pra um som com bastante spl mas q toque bem pra fora. é pra por uma corsa wagon e vai ser 2 subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma duvida interessante...

to acompanhando!

:+1

Os bruthus vão ter um maior SPL, mais isso lá pelos 60hz pra cima provavelmente, se vc quer SPL com baixas frequências e de mala fechada e as vezes abrir ela, vai de extreme mesmo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

bruthus é melhor pra trio... apesar de ser ótimo em spl... tem sens mais alta, fs mais alta... resumindo... bruthus é um woofer quase misto.... já o extreme é quase todo Spl.. apesar de que, dependendo da caixa (com um bom pico nos 60hz) dá pra tocar bem pra fora! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra por numa corsa wagon com 2 corneta e 2 st. vcs colocariam 2 extreme de 15" ou 2 bruthus de 18"? pra faze treme mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

tanto brutus 18' quanto extreme 15' vão exigir midbass (woofers). O brutus vai tocar melhor de mala aberta (e tocar bem de mala fechada).. mas o exterme dá show de mala fechada (só q some um pouco de mala aberta) :legal: tem q escolher um lado!

Compartilhar este post

Link para o post
e ai galera qual é melhor oversound bruthus 15" 600 rms ou extreme 15" 650 rms. pra um som com bastante spl mas q toque bem pra fora. é pra por uma corsa wagon e vai ser 2 subs.

Eu ja ouvi o Extreme tocando... e olhe... pelo que notei o negócio dele é mais pra som interno... dentro do carro vc sente coceira no ouvido até, mas pra fora não é lá essas coisas... eu tinha um JBL 1000 de 18 ligado no 1200D (não casava cm o módulo) que dava coro no Extreme 15 do meu primo também ligado na 1200D.

Compartilhar este post

Link para o post

olha ... acho que o pessoal precisa escutar mais alto-falantes =) !

Sabe qual falante é utilizado no carro show da CORZUS ??? Tornado 1100 de 15" =) !

esse Over ae pelo que eu leio e vejo nos parametros , é um bichinhu pra tocar subgrave mesmo , é parrudo ... Como o Tornado 1100 tb é !

se vc fizer uma caixa voltada pra SPL , vc consegui escutar de BOA dentro do carro até uns 35 hz com MUITA pressão , mas MUITA MESMO !

dependendo do gosto musical da pessoa , ela pode achar melhor um Sub Profissional , do que um Sub Automotivo ... se o cara gosta mesmo é de música eletrônica e Funk , um Sub Profissional dá PAU em um Sub Automotivo !

agora nos bass test 9que quase ninguém escuta como música) ele perde sim !

um Sub profissional tem mais sensibilidade , mais atack , mais pegada !

Qualquer dia , percam um pouco de tempo e façam um teste !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...