Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Subwoofer Residencial

Recommended Posts

Vejam mais ou menos o que to querendo aprontar:

7a5b7.png

Por baixo:

b9213.png

Duto de 2" caixa com 11L livre,pra cair para uns 10L com alto falante e duto.

Será que fica bom.O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejam mais ou menos o que to querendo aprontar:

Duto de 2" caixa com 11L livre,pra cair para uns 10L com alto falante e duto.

Será que fica bom.O que acham?

parametros do subzinho? heheehe.....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada tem um HT com subwoofer que a caixa é igual a este seu modelo, só que o sub é de 8" da gradiente, treme a sala toda e principalmente pelo subwoofer ficar virado pro chão, irradia o grave por todo lado... vai ficar show!!!

Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Legal...então é meio dificl dizer as especificações do alto falante por ser "pequeno",eu arrangei ele numa eletronica,ele veio de uma caixa de um mini-system Gradiente!É quase identico ao Bomber Dub 6" só não tem tweeter.Vou postar uma foto dele aqui,tenho 3 deles,um está numa caixa Bass-Reflex dutada,com a mesma litragem que citei acima,e tá tocando demais,está no PC do meu irmao alimentado pela aquelas caixas de som 2.1,ficou muito bom,desce bem e tem um timbre.Se ficou bom nessa caixa,com 11L,acredito que fica nessa projetada ae acima,e até testei ele em caixa de uns 15L e ficou diferente,parece que o grave dava eco,diminuiu a qualidade,creio que os 11L acima fique bem.

Compartilhar este post

Link para o post

AAA...pensei comigo aqui,já que tenho 3,e dois sobrando,cada um tem 60W RMS,o que acha de eu colocar 2 alto falantes na mesma caixa?Sendo assim a caixa terá 120W RMS!Reparem na foto que ao lado do buraco do alto falante,tem espaço de sobra pra outro alto falante...acho que vou colocar os dois de uma vez entao.Será?

Compartilhar este post

Link para o post
AAA...pensei comigo aqui,já que tenho 3,e dois sobrando,cada um tem 60W RMS,o que acha de eu colocar 2 alto falantes na mesma caixa?Sendo assim a caixa terá 120W RMS!Reparem na foto que ao lado do buraco do alto falante,tem espaço de sobra pra outro alto falante...acho que vou colocar os dois de uma vez entao.Será?

faz um caixa maior e bota duas camaras separadas ai, vai fica legal, mas vc vai amplifica com o q.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...