Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

knox

Prejuizo Do Feriado Prolongado

Recommended Posts

Postado em

É como todas nossa ruas tem um asfalto muito bom e nada de buracoo...

Fui vitima de um buraco q amasso a roda...

Queria saber se alguem indica algum lugar para desamassar a roda, dar um trato nela, que tenha um trampo bom com um bom resultado?!

Estrago na Roda

imagem008in9.jpg

imagem009tp1.jpg

imagem010fy8.jpg

imagem012oi0.jpg

imagem011yn8.jpg

Carro com cara mais meliante!

imagem004zr6.jpg

imagem007yh2.jpg

Postado em
Hugo traz a roda aki na Pat Pneus....fica perto do kart in

vc lembra como faz pra chegar aki neh?

abraz

Mo caro la... cobram 200 paus por roda minha pra pintar soh... qualquer lugar cobra 50!! tem lugares tão bons quanto e mais barato!! ve a poli rodas do rio pequeno!!

Postado em

Caramba que facada pra arrumar a roda por ai... aqui numa cidade vizinha da minha mandei arrumar as quatro rodas que peguei pra por no Omega, gastei 100,00 pra desamassar duas, diamantar a borda pintar as quatro.

Postado em

Valeww aee pelas dicas..

Maiss como se nao fosse o bastante..

Ontemm peguei um outro Buraco na Marginal, que hj já está recapiado, e entorto mais uma roda dessa vez do lado esquerdo..

Putaquelamierda... oooo zicazinhaaa viooo..

Postado em

Kra tenta a POLICHECK - Av. Morumbi, 8035 - Brooklin - São Paulo/SP - Fone: 5531-8600, meu pai desentortou a roda do meu carro quando fui vítima de tentativa de assalto na estrada.... estava na faixa de velocidade (esquerda), de noite na imigrantes a 140 km/h quando derepente passei por cima de algo.... não parei ali...segui na faixa da direita um pouco mais devagar e parei no pedágio ...haviam cerca de 10 veículos ali com a roda destruída, a polícia chegou lá e notificou que havia prendido uma quadrilha de 4 pessoas em um monza escondido atrás de um guard-rail debaixo da passarela da estrada ...eles pintaram uma pedra de preto e deixaram lá como era de noite em uma velocidade assim ficava difícil de ver a pedra..... fez um V na roda animal ... os kras mandaram bem e a roda fico certinha !!! não lembro quanto foi, pq meu pai foi quem pagou ... hehe !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...