Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robertomaronezi

Eros 2012 Vs Selenium 1200 Mb Vs Snake Gtx

Recommended Posts

Postado em

Aproveitando!! rsrs

Disseram-me que a linha da Ultravox Pancadão está muito forte!! principalmente os de Alumínio..... alguém já viu tocando uma boa qtde deles?? Quais as impressões se comparados com as referências da Eros??

Abçx

Postado em
Aproveitando!! rsrs

Disseram-me que a linha da Ultravox Pancadão está muito forte!! principalmente os de Alumínio..... alguém já viu tocando uma boa qtde deles?? Quais as impressões se comparados com as referências da Eros??

Abçx

JA VI TOCANDO AQUI NA REGIÃO TODOS USAM ELES... MAS O MAIS RECOMENDADO SÃO OS DE CELULOSE POR AGUENTAR MAIS PAU...

Postado em
Aproveitando!! rsrs

Abçx

JA VI TOCANDO AQUI NA REGIÃO TODOS USAM ELES... MAS O MAIS RECOMENDADO SÃO OS DE CELULOSE POR AGUENTAR MAIS PAU...

E as impressões com estes de celulose mesmo?? Equiparam no pancadão dos Eros tradicionais amigo?

Vlw

Postado em
Aproveitando!! rsrs

Abçx

E as impressões com estes de celulose mesmo?? Equiparam no pancadão dos Eros tradicionais amigo?

Vlw

TOCA BASTANTE... MAS TEM AQULE VELHO DITADO QUE TODOS DIZEM POR AI... EROS É EROS NÉ....RSSS...

ESTES EROS Q VC TA UTILIZANDO OS GDS É DO TIPO DE SOM TOC TOC OU DUM DUM....RSSSS... "APENAS UMA SIMULAÇÃO"... É Q TO QUERENDO COLOCAR 6 DESTES COM UM T-8500....

Postado em
Aproveitando!! rsrs

Abçx

Vlw

TOCA BASTANTE... MAS TEM AQULE VELHO DITADO QUE TODOS DIZEM POR AI... EROS É EROS NÉ....RSSS...

ESTES EROS Q VC TA UTILIZANDO OS GDS É DO TIPO DE SOM TOC TOC OU DUM DUM....RSSSS... "APENAS UMA SIMULAÇÃO"... É Q TO QUERENDO COLOCAR 6 DESTES COM UM T-8500....

Nao amigo,

eu uso os 1200MB e eles sao do tipo toc toc toc mesmo!! haiuhaui

Os 2012 gds descem um pouquinho mais que os MBs porem perdem um pouquinho nos medios pros mbs.... mas ambos no pancadao sao muito fortes.... rsrs

axo que pro seu caso seria melhor ir de gds pela potencia que ira aplicar em cima atraves do t8500 :legal:

Abçx

Postado em
Aproveitando!! rsrs

Abçx

Vlw

Nao amigo,

eu uso os 1200MB e eles sao do tipo toc toc toc mesmo!! haiuhaui

Os 2012 gds descem um pouquinho mais que os MBs porem perdem um pouquinho nos medios pros mbs.... mas ambos no pancadao sao muito fortes.... rsrs

axo que pro seu caso seria melhor ir de gds pela potencia que ira aplicar em cima atraves do t8500 :legal:

Abçx

:+1

Postado em
Eu queria tanto que os 612MG fossem pelo menos parecidos com o 1200MB

Vc ja ouviu os dois tocando...???...nao sao tao diferentes assim...muita gente usa o 612MG...o reparo é praticamente o mesmo..a frequencia de pico tambem...é basicamente a mesma coisa... eu só achei o 1200MB um pouco mais resistente...

Postado em
Vc ja ouviu os dois tocando...???...nao sao tao diferentes assim...muita gente usa o 612MG...o reparo é praticamente o mesmo..a frequencia de pico tambem...é basicamente a mesma coisa... eu só achei o 1200MB um pouco mais resistente...

eu acho que naum é bem assim naum......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...