Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Endurance X Power One

Recommended Posts

Estou pensando em colocar uma Power One e um sub endurance p/ grves to pensando em um Endurance de 12" com 4+ 4 ohms....utilizaria o módulo em bridge fornecendo 360 wts para cada bobina...fica bom?????

carro um astra hacth p/ acompanhar um kit duas vias bravox e uma 4.6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando em colocar uma Power One e um sub endurance p/ grves to pensando em um Endurance de 12" com 4+ 4 ohms....utilizaria o módulo em bridge fornecendo 360 wts para cada bobina...fica bom?????

carro um astra hacth p/ acompanhar um kit duas vias bravox e uma 4.6

Olá Cassio,

Creio que como você não irá usar o ganho do módulo em 100% acabará não aproveitando ao máximo o subwoofer...

Mas deve ficar legal sim... bota ele numa caixa dutada, ve as especificações dela no site da bravox...

Se tiver a possibilidade de comprar um módulo um pouco mais forte seria bom tb...

Eu estou montando um som no meu civic aonde irei botar uma 1200D + 1 E2k (2+2)...

Vai ter potencia sobrando mas prefiro assim daí regulo o ganho e não preciso fazer o módulo sofrer!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pensei no 1200d tb ...é pouca diferença em dinheiro em relação ao P. One..., mas acho que ficaria muito forte p/ pouca potencia do 4.6 no kit

Compartilhar este post

Link para o post

um SD1000 pra ele fica perfeito... já usei um 10' no SD 1000 e o bicho tinha orgasmos de subgrave! :P rsrsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo o sd1000 é uma boa opção!

Se nao quiser gastar muito compre um 1200D (vc encontra um zero por uns R$700), mas seu sub terá que ser bobina dupla de 2 ohms... O meu setup vai ser esse irei instalar semana que vem...

Vou colocar mais 2 kits 2 vias bravox de 70w rms sendo tocados por um power one...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. se for pra pagar 500 num RS1200D usado ou 600 num SD1000 usado.. eu prefiro juntar 100 conto a mais e nunca mais me preocupar com distorção! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É se tiver a possibilidade de comprar um SD1000 compra sim! Agora se for comprar algo usado veja bem de quem está comprando pq não é muito dificil modulos darem problema...

Abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

nada cara.... eu comprei um SD1000.. usado... baratíssimo! 500 reais... enfim.. o amp veio todo filé.. mas os correios fizeram o favor de derruba-lo e acabou quebrando o controlador do amp....

resumindo.. mandei pro juliano.. e mesmo sem estar na garantia, ele arrumou.. e eu só paguei o frete de ida! Eu recomendo numa boa! Até um usado é boa compra! :legal:

Se eu tivesse com a grana toda pra comprar meu SD3000.1 até venderia meu SD1000..... mas vender um SD pra ficar sem amp ou usando outro 'meia boca' não vale! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...