Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vxice

***fotos*** 3º Encontro Em Colatina Es

Recommended Posts

hj aconteceu o 3º encontro de som, tuning e rebaixados aki na minha cidade (que na minha opiniao, nao passou muito de um lugar pro pessoal que tem som, tirar racha de som com seu respectivos trios) mais ate que foi bem legal.

ai eh na casa de um amigo meu tomando uma breja entes de ir pro encontro.

dsc04591ec3.jpg

Esse ai eh o carro que foi montado (a gosto do cliente eh claro) para o encontro.

dsc04592ft6.jpg

dsc04593um3.jpg

esse aki eh a laika cachorra do meu amigo frangão (dono e proprietario da "FRANGO SOUND"

dsc04594nf9.jpg

essas aki sao do corsa de uma cidade visinha a minha, o som chegou em dois carros, 20 shoker tsunami 10", uma duzia de d405, algumas duzias de cornetas normais e por encrivel que pareça, eu perguntei pro dono do carro o que estava tocando

ele me falow de boca cheia que tinha "1 banda 9.8 pra cada 8 falantes" . Quase cai na gargalhada na frente dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

esse realmete era o maior som do encontro, mais nao tocava nadaaaaa, nada mesmo.

dsc04595na3.jpg

dsc04596vm2.jpg

e esse eh um dos poucos carros aki no estado a ter megacapacitos (2 farads).

dsc04597ub1.jpg

OBS.: A net da minha cidade ta em manutençao (segundo uma infeliz do velox ou lerdox, a sei la) e navegador fica uma b o s t a , posto o restante das fotos amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Dependendo to lá!

Mas Dependendo, quando os protech e o SD chegaram, agente faz um "Mega Encontro" Autosom-Colatina...kkkk

Flw aeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Dependendo to lá!

Mas Dependendo, quando os protech e o SD chegaram, agente faz um "Mega Encontro" Autosom-Colatina...kkkk

Flw aeeee

opa M.Vitor com certesa... kkkkkkkkkkkkkkk

estou ssaindo agora pro encontro. Assim que voltar posto as fotos pro pessoal do forum ver a como foi...

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai mais algumas (se o meu pc deixar e claro)

dsc04599qh0.jpg

esse eh um royalle com apenas o bando do motorista, devo admitir que estava tocando mmmmmuuuiiittttooooooo forte mesmo, tanto grave quanto voz.

dsc04600qy7.jpg

o grave desse celtinha tambem estava indescente. na minha opiniao o grave mais forte do encontro. (apesar de eu nao gostar muito dessa linha "bicho papao")

dsc04602qp6.jpg

esse ai em cima parecendo um pai de santo sou eu. lindo gostoso maravilhoso e mentiroso.

dsc04615zj6.jpg

depois eu posto mais algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foi legal aí o encontro hein Marcelo [-] , pena que existe esses corneteiros dos infernos, muito tosco esses carros com trocentas cornetas e alguns subs o-o- , tá faltando uma fotinha do seu hein Marcelo?!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

o teixeira, esses dias to sem carro. E concordo com vc plenamente, a respeito dos corneteiros. deu pra fazer uma boa bagunça la com os carros da loja. hauhauahuahu. Mais vc vai ver, nao vai demorar muito pro meu triozinho chegar.

forte abraço

marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
o teixeira, esses dias to sem carro. E concordo com vc plenamente, a respeito dos corneteiros. deu pra fazer uma boa bagunça la com os carros da loja. hauhauahuahu. Mais vc vai ver, nao vai demorar muito pro meu triozinho chegar.

forte abraço

marcelo spalenza

Opã, se Deus quizer logo logo vc vai tar com ele, já sei até parte do set hein [¨] , mas não vou contar pra ninguém :legal:

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que foi legal aí o encontro hein Marcelo [-] , pena que existe esses corneteiros dos infernos, muito tosco esses carros com trocentas cornetas e alguns subs o-o- , tá faltando uma fotinha do seu hein Marcelo?!

Abraços

Charles Rafael

Mas aqui no ES, axo que tanto em Colatina quanto em Vila Velha, Vitoria, Cariacica so tem corneteiro mesmo, a galera daqui é muito leiga com relação ao som automotivos e marcas de falantes, do tipo.

Sub é Bixo Papão e alguns vao de selenium, 10 corneta para cada 1 sub, (sub, nao woofers eim) woofers aqui ... hammm ? o q ?? ai o cara responde.. o negocio é bixo papão rapaiz.. HAhAUHuA me poco de rir.

Amplificador é Banda ou Stetsom MegaCharge (Isso os poderosos) o resto vai de booster mesmo.

Se vc perguntar se o cara que um MTX ou um BixoPapao pode ter certeza .. BICHO PAPAO é CERTO.

Mas nos encontro (pelo menos de Vila Velha) sempre passa um Marcelo da vida (usuario do autosom) heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Mas nos encontro (pelo menos de Vila Velha) sempre passa um Marcelo da vida (usuario do autosom) heheheh

valew mesmo leonfirme. esse marcelo sou eu ??

agora vai mais fotos.

como ja dito, 16 cornetas pra 2 bomber upgrade 12" :pirou:

dsc04605gg6.jpg

2 snake slx 18", o grave mais feio do oeste,

dsc04612id6.jpg

dsc04609jo2.jpg

dsc04610py2.jpg

dsc04613jf9.jpg

dsc04611uc8.jpg

dsc04616kl4.jpg

dsc04604qf6.jpg

dsc04607fu0.jpg

Esse eh o maverick 6 caneco dum grande amigo meu (rodrigo)

dsc04608tl9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Deus do céu O.O e muita corneta!!!

Só queria ser um típano nessa hora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Justiça seja feita só vi um q se salva e a estrada com snakes!!!

so falta um bom medio-grave!!

abç!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curti o Mavecao...

E tbm o mais legalzinho só que longe do ideal é o q tem os snake slx, mas o cara disse q o grave é feio. vai saber pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
dsc04610py2.jpg

[^]o-o- Alguém pode me responder o que é isso?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post
essas aki sao do corsa de uma cidade visinha a minha, o som chegou em dois carros, 20 shoker tsunami 10", uma duzia de d405, algumas duzias de cornetas normais e por encrivel que pareça, eu perguntei pro dono do carro o que estava tocando

ele me falow de boca cheia que tinha "1 banda 9.8 pra cada 8 falantes" . Quase cai na gargalhada na frente dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

dsc04597ub1.jpg

Na verdade esses falantes são os Shocker TERREMOTO de 600Wrms, não os TSUNAMI como você citou, de 2.000Wrms... + de qualquer jeito são 4.800Wrms, tocados por 980Wrms como você falou, mais é melhor ser 4.800W tocados por 980W do que 16.000W tocados pelos mesmos 980W.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, desculpa ai pelo erro, realmente apos eu alohar melhor as fotos em 3Mp que eu tirei(olhei com zoom) realmete eh o terremoto. Um absurdo o que o cara fez :banghead

e a caixa de grave do snake 18 SLX devia estar totalmente errada, com corte de frequencia totalmente errado. tinha um RS2500 AB roadstar pra tocar os 2... mais no outro encontro teve uma fiorino que eu quase gosey com o grave .

dsc03532hh2.jpg

dsc03529ov3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é...Seguindo a Linha, né ?! rs

Pena que não deu pra mim ir...=/

Mas deu pra ter uma noção...

Em relação aos carros, é mais ou menos isso...

mas ainda tem muita gente que tá um pouco acima do nivel...rs

EXEMPLO: os Snakes ali! rs

Pelo menos uma ideia vem tendo, aquele Corsa amarelo é de uma cidade vizinha, no 1° encontro, ele tinha 2 upgrade de 15 + 4 drivers de 2' + 4 drivers de 1'

É uma evolução...rs

Mas é isso...a LEI DA SOBREVIVENCIA!

Mas tipo, acho um tanto errado julgar, sem ouvir...por isso não vou falar, vou falar somente do que eu ouvi... Que a F250 que tem aquela corroceria pintada em azul...Por mais cornetas que tenha...dá muito grave! MAs já dei algumas ideias pra ele por mais grave nela! rs

Mas é isso aê galera...Mas uma coisa eu falo, apesar desses trios não seguirem uma linha do que seria um trio equilibridado, que seria o uso de woofers, MG, e td mais... eles fazem bem feito visando um certo equilibrio, mas td caso tem exceção, né ?! heuheuhe

Abraços aê!

Vlw aê, Marcelo!

Chegando os equips aê, avisa quando for montar que vou aí...hehehe

Flw aeeeee, Galerão!

PS¹: POOOO...a Fiorino aí tá na moral...no 1° encontro teve um corsa legal também, tenho uma foto aqui do celular:

carro7jc9.jpg

PS²: Marcelo, deixa esse povo aí curtindo, enquanto você não volta na brincadeira e eu não entro nela! hueheuhe

EDIT: Marcelo quem é o dono do Gol das 1ªs fotos ?

EDIT²: O corsa dos Shocker é de SGP ? da Jefersom ?

Compartilhar este post

Link para o post

dsc04597ub1.jpg

Na verdade esses falantes são os Shocker TERREMOTO de 600Wrms, não os TSUNAMI como você citou, de 2.000Wrms... + de qualquer jeito são 4.800Wrms, tocados por 980Wrms como você falou, mais é melhor ser 4.800W tocados por 980W do que 16.000W tocados pelos mesmos 980W.

Abraço

Muito tosco esse corsa cara, o rapaz num pode ir para balada curtir um som nao, pq nao vai achar vaga para a carreta que tem que levar o som !!!!! E pelo que parece ne 980 rms do banda, dividos pelos 4800 dos falantes, multiplicados por 100, matematica basica !!! Da 20 %, ele ta usando somente 20 % do som !!!!! Melhor vender um pouco de falantes e comprar mais modulos para tocar o restante de forma correta !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... Qual é o nome desse encontro? "Reunião dos Corneteiros" é? caramba O.O ?!!

Não curto carro Tuning, mas o Vectra Branco tá bem bonitinho. O Maveco tá liso, porém não curti tb as rodas...

No mais acho que valeu a []-[] !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...