Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aledrink

Me Ajudem Qual Melhor Alto Falante A Ser Usado?

Recommended Posts

Postado em

o carro ja esta montado...

ele tem 12 alto falantes de 12`` q tinha colocado uma marca q nao gostei .... marca fraca sabe..... tem 16 alto falantes de 10`` woofer para medio grave com 200W rms..... e 32 cornetas selenium d250 X modulos estou colocando todos soundigital tem 3 sd3000.1d para grave 1 sd 3000.1d para os medios graves e 2 sd1000.4ab para tocar as cornetas..... q no futuro irei colocar as 405 ai fica melhor nos modulos......, bom vamos pro q interessa q alto falantes forte teria q colocar no lugar dos 12 de 12```a caixa tem 49 litros com 1 dulto de 4``......

O Q VCS ME INDICAO ME AJUDEM TENHO Q ME DECIDIR PARA DAR TEMPO EM PREPARAR PARA A VIRADA DE ANO.....

SE POSSIVEL ME MANDAREM A MARCA INDICADA E REFERENCIA DO FALANTE E PQ ACONSELHA ELE PESSO ISSO PQ ESTOU COM MUITA DUVIDA.....

partner02ap9.jpg

By aledrink at 2007-10-14

Postado em

valeu parceiro mais os falantes q estao no carro queimarao quando o ganho esta 80% mais se eu deixar o ganho no minimo os falante quentao na boa sem dar clip.. mais ter um modulo forte deste para tocar baixo nao da ne. por isso estou a procurar um alto falante mais forte.......e q guente o regaço imaginei os bicho papao me falarao q ele nao aguenta ....o de 800wrms po era pra geuntar ne. é 1 modulo pra cada 4 falante entao seria 750 wrms pra cada. ai pensei no tomahawk de 1000wrms so q estou fazendo simulaçao da caixa dele no programa e esta dizendo q vai soprar muit com 1 dulto so.... isso usando sub deles..o da strondun

bassboxtomahawkqg6.th.jpg

Postado em
valeu parceiro mais os falantes q estao no carro queimarao quando o ganho esta 80% mais se eu deixar o ganho no minimo os falante quentao na boa sem dar clip.. mais ter um modulo forte deste para tocar baixo nao da ne. por isso estou a procurar um alto falante mais forte.......e q guente o regaço imaginei os bicho papao me falarao q ele nao aguenta ....o de 800wrms po era pra geuntar ne. é 1 modulo pra cada 4 falante entao seria 750 wrms pra cada. ai pensei no tomahawk de 1000wrms so q estou fazendo simulaçao da caixa dele no programa e esta dizendo q vai soprar muit com 1 dulto so.... isso usando sub deles..o da strondun

bassboxtomahawkqg6.th.jpg

Cara pelo pouco que eu entendo se você jogar potência distorcida ou seja onda quadrada, pode ser o sub mais forte do mundo que o mesmo queimará, quer um conselho, substitui os subs queimados consiga com algum conhecido um osciloscópio regule os ganhos dos ampls. até o limiar da onda quadrada ou seja quando a senóide estiver próximo de se tornar quadrada eeeeee seja feliz com seu som completamente limpo de qualquer tipo de distorção que é o faz queimar altofalantes potência nunca é demais mas precisa esta regulada senão..... :legal: .

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...