Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

knox

F355 + Testarossa V12 Engine

Recommended Posts

Postado em

Year: 1997

Mileage: 60.000 km

Achivement: 420 PS

VIN:*ZFFXR41B00010867*

Testarossa V12 engine (420 PS)

Testarossa transmisison

Testarossa electrics

Porsche GT3 seat

asking price: 66,500 EUR

Price wgen new: 700,000 DM (~350,000 EUR)

597381a.jpg

597381b.jpg

597381c.jpg

597381d.jpg

597381f.jpg

597381g.jpg

597381h.jpg

597381e.jpg

Postado em

asking price: 66,500 EUR = R$ 171.729,60

Price when new: 700,000 DM (~350,000 EUR) = R$ 903.840,00

o valor que estão pedindo é pouco mais que a metade de uma aqui no Brasil,só não entendi porque colocaram o valor de uma nova,pq não fabricam mais esse modelo.

será que compensaria comprar uma ferrari com motor trocado?

só não gostei da traseira sem os logotipos,geralmente eu prefiro sem,mas nesse caso faz falta o cavalinho rampante...rs

Postado em
essa ferrari não tem farol de milha,e as rodas não parecem da 355,nem da testarossa,se estiver errado alguem me corrija.

Se eu nao estiver errado essa rodas são da Maranello

Postado em
essa ferrari não tem farol de milha,e as rodas não parecem da 355,nem da testarossa,se estiver errado alguem me corrija.

Tem as milhas sim

Incusive as F1 tem um a mais olha ae

dsc01662mediumsj1.jpg

Postado em
Tem as milhas sim

Incusive as F1 tem um a mais olha ae

Desculpe me expressei mal,o que estava querendo dizer,que essa ferrari das fotos,não tem esse farol de minha redondo,igual da foto que vc postou.O engraçado que não tem o milha,e tem motor de testarossa,rodas da (maranello?),bancos de porsche GT3?,que salada...rs

Postado em
prefiro com o motor v8 mesmo

e com essas rodas da de baixo, q se nao me engano é a f1

beem mais linda e o ronco dela e apaixonante

é a F1 sim

era do dono aki da empresa, já tive o prazer de sentar nela e acelerar, parada mesmo mas já da pra ouvir o ronco.. animal demais

pena que vendeu :(

aki na cidade não tem como andar com ela

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...