Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfoengenheiro

Qual Suspensão Pra Saveiro 93 2.0t

Recommended Posts

Postado em

Ai pessoal.

Preciso de dicas, pois quero faze a suspensão da saveiro.

É uma 93 Turbo, então preciso de uma suspensão boa, firme sem ser dura. Quero deixar ela cerca de 2 dedos do Pneu, sei que vão dizer que vai ficar alta, mas não posso baixar muito porque aqui na cidade a polícia é fo**, e ela só é legalizada no Turbo.

Pensei em retrabalhar amortecedores e baixar o prato na frente, e deixar mola original. E na traseira só cortar mola e trabalhar amortecedor.

E se eu jogar umas molas esportivas nos amortecedores originais, o que vocês acham?

Lembrando que tem que segurar o carro e não deixar ela empinar na saida.

Está com rodas 14, mas logo vai ganhar 15.

Se puderem ajudar agradeço.

Abração!!!!!

Postado em
Ainda bem que a galera da aquela opinião que o cara precisa né...

Olha quantos comentários!!!

Fala sério

dá um tempo que já vai aparecer alguém para dar uma dica

..

Postado em
Ai pessoal.

Preciso de dicas, pois quero faze a suspensão da saveiro.

É uma 93 Turbo, então preciso de uma suspensão boa, firme sem ser dura. Quero deixar ela cerca de 2 dedos do Pneu, sei que vão dizer que vai ficar alta, mas não posso baixar muito porque aqui na cidade a polícia é fo**, e ela só é legalizada no Turbo.

Pensei em retrabalhar amortecedores e baixar o prato na frente, e deixar mola original. E na traseira só cortar mola e trabalhar amortecedor.

E se eu jogar umas molas esportivas nos amortecedores originais, o que vocês acham?

Lembrando que tem que segurar o carro e não deixar ela empinar na saida.

Está com rodas 14, mas logo vai ganhar 15.

Se puderem ajudar agradeço.

Abração!!!!!

na minha opinião a tua 1º ideia eh melhor.... meu irmão tem um gol g3 rebaixado com molas esportivas, sai pra da umas volta achei mole pra caramba com as mola esportiva, fazendo o q vc falou das mola original vai fica mais firme....cas esportiva acho q impina sim.... valew..

Postado em

Poe esportiva (vai ficar exatamente a altura que você quer) e retrabalha os amortecedores colocando mais carga (fica a seu critério quanto). Vai ficar firme, estável e confortável.

Obs: considerando seu carro uma Saveiro eu aproveitaria e legalizaria a suspensão tmabém, enquanto é tempo claro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...