Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iuri morandini

Voltimetro

Recommended Posts

fala kero..quero comprar um voltimetro..da pra analizar mais se a bateria esta se indo

kkk

queria saber se a instalação é facil..

se uma auto eletrica sabe fazer isso

aonde é instalado e tals..

to pensando nesse aki

http://www.xpeedshop.com.br/shop.php?show=...12&session=1201

oq vcs me dizem galera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala kero..quero comprar um voltimetro..da pra analizar mais se a bateria esta se indo

kkk

queria saber se a instalação é facil..

se uma auto eletrica sabe fazer isso

aonde é instalado e tals..

to pensando nesse aki

http://www.xpeedshop.com.br/shop.php?show=...12&session=1201

oq vcs me dizem galera?

Opa!

Amigão, pelo que sei, qualquer um é capaz de fazer essa instalação!

É só ligar o positivo na corrente( positivo da bateria ) e o negativo no terra.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

um multimetro com um DIY na aparencia dele (pra não ficar na cara q é um multímetro) e bem instalado fica show! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
um multimetro com um DIY na aparencia dele (pra não ficar na cara q é um multímetro) e bem instalado fica show! :legal:

por ex... se usasse um rele com pino 86 vindo do player, e o 30 direto da bateria neste ligando o + do multimetro, 87 pro amp e 85 terra e - do multimetro...

qdo chegasse em 10 ele desligaria?

vou testar isso amanha com um variador de tensao :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pino 86? 30? 85? to boiando! :P

O lance do multímetro é só liga-lo em paralelo com o player/amps e ficar de olho na carga! caiu abaixo de 11v cuidado.. abaixo de 10v, desliga o som antes q num dê nem pra dar a partida! :legal: (isso varia de carro a carro!)

Compartilhar este post

Link para o post
pino 86? 30? 85? to boiando! :P

O lance do multímetro é só liga-lo em paralelo com o player/amps e ficar de olho na carga! caiu abaixo de 11v cuidado.. abaixo de 10v, desliga o som antes q num dê nem pra dar a partida! :legal: (isso varia de carro a carro!)

10V em motores a diesel desiste. Coisa pesada são esses motores com taxa de compressão alta, motor de arranque tem q ser mto violento.

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu possuo um voltimetro desses, é lindo mas no meu carro sta marcando 14V. rsrsss

o-o- COVEIRO: MODE ON :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...