Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Alternativa A Forraçao De Caixas

Recommended Posts

bom, minha intençao com esse topico é achar uma alternativa que fique bonita e que seja parada, para forrar a caixa alem dos metodos clasicos que ja conhecemos, tais como:

-Carpete resinado

-Carpete sem resina

-Courvin

-Batida de pedra (acabamento para P.A)

quais outros materias de natureza barata que servem para este tipo de serviço?

voce conhce ou viu algum material em alguma loja de decoraçao quando foi com a dona encrenca olhar aquela cortina nova?

compartilhe com agente!

é isso ai moçada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um monte de tipos de "carpetes" com gramaturas diferentes. Tem uns que parece daquele material à prova de balas, etc....

uma boa opção é ir no Brás! lá tem um monte de lojas de tecidos....

Compartilhar este post

Link para o post

sim jardoon, mas esse topico é para a galera compartilhar aquele material que chamou atençao... por exemplo, outro dia vi um portamala todo em camursa lindao!

Compartilhar este post

Link para o post
sim jardoon, mas esse topico é para a galera compartilhar aquele material que chamou atençao... por exemplo, outro dia vi um portamala todo em camursa lindao!

adesivo imitando fibra de carbono tem uns bons eh soh dar uma procurada ou no ML ou em loja de moto to pra comprar uns.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
adesivo imitando fibra de carbono tem uns bons eh soh dar uma procurada ou no ML ou em loja de moto to pra comprar uns.

[]'s

é isso ae que eu ia citar

vai depender do projeto ne..se vai simplesmente fazer uma caixa

ou vai fazer alto detalhado..as vezes..carpe..fica mais bonito que outros tecidos

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de adesivo imitando carbono.. tem um courvin que fica muito bonito e a textura dele da essa impressão de ser fibra de carbono.. é o courvin texturizado lan carte.. acho que é esse o nome.. é o que eu usei na minha ultima caixa..

Agora na minha proxima caixa eu tava doido pra fazer em acabamento de madeira mesmo.. mas sou muito ruim com madeira =/ ou intao pintar de preto mesmo.. mas teria que ser muito bem feito nao sei se fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post
em vez de adesivo imitando carbono.. tem um courvin que fica muito bonito e a textura dele da essa impressão de ser fibra de carbono.. é o courvin texturizado lan carte.. acho que é esse o nome.. é o que eu usei na minha ultima caixa..

Agora na minha proxima caixa eu tava doido pra fazer em acabamento de madeira mesmo.. mas sou muito ruim com madeira =/ ou intao pintar de preto mesmo.. mas teria que ser muito bem feito nao sei se fica legal.

mas esse courvin texturizado mancha (suja) fácil e é chatinho de limpar!

Já vi caixa forrada em fórmica tb... tem umas imitando madeiras naturais outras coloridas. é bem barato e resistente (à prova d'agua) alem de ser mto facil de limpar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na minha proxima caixa eu tava doido pra fazer em acabamento de madeira mesmo.. mas sou muito ruim com madeira =/  ou intao pintar de preto mesmo.. mas teria que ser muito bem feito nao sei se fica legal.

Já vi caixa forrada em fórmica tb... tem umas imitando madeiras naturais outras coloridas. é bem barato e resistente (à prova d'agua) alem de ser mto facil de limpar! :legal:

To pensando em usar o mdf ja revestido !!!!!! Vem com a formica aplicada de fabrica !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na minha proxima caixa eu tava doido pra fazer em acabamento de madeira mesmo.. mas sou muito ruim com madeira =/  ou intao pintar de preto mesmo.. mas teria que ser muito bem feito nao sei se fica legal.

Sei lá.. na mala da caravan ate agora ta de boa o courvin.. basta passar uma escova de pelo fino nela as vezes que sai toda a sujeira.. eu só vou mudar mesmo porque queria um acabamento mais classico e porque vou montar outra caixa ne.

Quanto a formica, ela é barata mesmo ? e pra recortar e aplicar será que é realmente facil ? eu andei lendo a respeito no forum HT e pelo que disseram não é assim facil de se aplicar.. que tem que ter maquina especial pra aplicar sobre pressao.. algo assim... sei la..

e o problema das que já vem com a formica aplicada é que nas laterias onde vai ser cortado fica sem acabamento.. dai teria que ser pintado nos cantos.. nao sei se fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...