Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Novo Manco

Recommended Posts

Bom,

As coisas nunca duram para sempre.

A 6 anos atras entrei para a SCBR, tinha um Tipo 2.0 16 Cereja metálico... na época era um dos mais fortes dos encontros.

Muita gente andou no meu carro e alguns foram influênciados a comprar um do mesmo modelo. Nunca neguei volta pra ninguém, pelo contrário, nas épocas da Jafett era comum chegar aos 190km/h mostrando o carro pra alguém.

007ai6.th.jpg

Era um mero 2.0 16v alcolizado com umas rodas 16" mangels Onix

Depois comprei um Peugeot 306 S16... que infelizmente não estava no melhor de sua saúde... devolvi. Esta repousando na oficina do pai do Basara já a quase 2 anos... O.O

S16.jpg

Como sempre tive boas lembranças do Tipo Cereja, acabei adquirindo outro Tipo 2.0 16v prata.

013pn9db6.th.jpg

Este nunca tinha me dado problemas, mas por falta de R$ para fazer todas as modificações que queria, o motor não rendia tudo o que deveria.

Muitos acompanharam quando meu motor estourou, quebrou tudo e a minha correria em conseguir as peças...

O motor 2.1 16v ficou bem afinado, porém havia perdido o interesse no carro... queria mudar mesmo de conceito.

Pois bem, vendi o 2.1 16v Aspro para um colega de emprego, e por sorte o rapaz é fanático por FIAT e sempre sonhou em ter um Sedicivalvole... acredito que em breve veremos o 2.1 16v andando por aí mais inteiro do que estava comigo. E eu o verei constantemente pois o rapaz realiza seus encontros no posto ao lado de onde fazemos os encontros da SCBR - SP.

Bom, hoje saiu a documentação do meu novo carro... ele ainda é um meio de transporte, mas em breve se tornará um carro!!

SUBARUIMPREZA39837642007103020055543.jpg

SUBARUIMPREZA39837642007103020063064.jpg

SUBARUIMPREZA3983764200710302024099.jpg

Desde que o Scooby tinha seu Subaru Impreza Turbo, sempre fui apaixonado pelo ronco do motor Boxter... não tem igual.

O carro esta bem conservado, não há nada para ser feito, todas as revisões feitas na Subaru, garantia de serviço deles até 08/2008... 4 pneus novos, amortecedores novos, escape novo... tudo completinho.

Bom, é isso... foi-se o Tipo e deixou somente boas lembranças e incontáveis aceleradas e chegou o Impreza, claro que ainda falta ganhar rodas 16", Kit GT, Kit T, molas comprimidas... mas aos poucos chego lá.

Abraços!

R2K

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo novo mando!

Esse ai é 94?

Parece estar bem inteiro o carro, essa cor é linda.

Você vai achar o carro bem fraco, o 1.8 é beeeem manco e beberrão, mas nada que alguns UPs não melhorem a brincadeira.

Meu irmão (cidoloko) está com um 93 1.8 turbinado, o carro fica muito agradavel com pouca pressão.

Qualquer duvida com o carro só avisar, de Subaru eu entendo (são 3 em casa e está vindo mais um..) :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Bom,

As coisas nunca duram para sempre.

A 6 anos atras entrei para a SCBR, tinha um Tipo 2.0 16 Cereja metálico... na época era um dos mais fortes dos encontros.

Muita gente andou no meu carro e alguns foram influênciados a comprar um do mesmo modelo. Nunca neguei volta pra ninguém, pelo contrário, nas épocas da Jafett era comum chegar aos 190km/h mostrando o carro pra alguém.

007ai6.th.jpg

Era um mero 2.0 16v alcolizado com umas rodas 16" mangels Onix

Depois comprei um Peugeot 306 S16... que infelizmente não estava no melhor de sua saúde... devolvi. Esta repousando na oficina do pai do Basara já a quase 2 anos... O.O

Como sempre tive boas lembranças do Tipo Cereja, acabei adquirindo outro Tipo 2.0 16v prata.

013pn9db6.th.jpg

Este nunca tinha me dado problemas, mas por falta de R$ para fazer todas as modificações que queria, o motor não rendia tudo o que deveria.

Muitos acompanharam quando meu motor estourou, quebrou tudo e a minha correria em conseguir as peças...

O motor 2.1 16v ficou bem afinado, porém havia perdido o interesse no carro... queria mudar mesmo de conceito.

Pois bem, vendi o 2.1 16v Aspro para um colega de emprego, e por sorte o rapaz é fanático por FIAT e sempre sonhou em ter um Sedicivalvole... acredito que em breve veremos o 2.1 16v andando por aí mais inteiro do que estava comigo. E eu o verei constantemente pois o rapaz realiza seus encontros no posto ao lado de onde fazemos os encontros da SCBR - SP.

Bom, hoje saiu a documentação do meu novo carro... ele ainda é um meio de transporte, mas em breve se tornará um carro!!

SUBARUIMPREZA39837642007103020055543.jpg

SUBARUIMPREZA39837642007103020063064.jpg

SUBARUIMPREZA3983764200710302024099.jpg

Desde que o Scooby tinha seu Subaru Impreza Turbo, sempre fui apaixonado pelo ronco do motor Boxter... não tem igual.

O carro esta bem conservado, não há nada para ser feito, todas as revisões feitas na Subaru, garantia de serviço deles até 08/2008... 4 pneus novos, amortecedores novos, escape novo... tudo completinho.

Bom, é isso... foi-se o Tipo e deixou somente boas lembranças e incontáveis aceleradas e chegou o Impreza, claro que ainda falta ganhar rodas 16", Kit GT, Kit T, molas comprimidas... mas aos poucos chego lá.

Abraços!

R2K

Legal, curto muito esse carro !!! Ta inteiraço pelas fotos... show mesmo !

Boa sorte aí na nova aquisição :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AWD?????

Muito show esse carro... Quase fiz uma loucura, dando meu carro na troca por uma SW AWD... Faltou coragem, pois tinha umas coisinhas pra fazer no interior.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa runner vc eh mto fia da puta!

nem pra me leva pra da um role no sedici!

uhahuahuhauha

parabens pelo carrinho, tb curto demais impreza, principalmente a SW

quero ve ein um "GT" bruto!

ahuhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Puuuutz agora fiquei mais animado pro encontro hein!!

Mais um Scooby!!!! Ebaaa!!!!!

PArabéns, esse aí tem potencial hein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1.8 16v?

essa cor é show..fazer um GT..me ia ficar lindo bixo

so pra te deixar com agua na boca..esse é o mais lindo scoopy que eu axo!

foto6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeeeeitaaaaaa!!!

Show de bola o scooby hein! parece inteirão mesmo!!

boa sorte ae com a nova aquisição, quero ver ele com bastante fôlego!!! [¨]

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, manco baum esse ein, agora vamo ve se avua alto hiehiehi

Parabéns pelo carro jow.

Compartilhar este post

Link para o post
Puuuutz agora fiquei mais animado pro encontro hein!!

Mais um Scooby!!!! Ebaaa!!!!!

PArabéns, esse aí tem potencial hein!!!

E ae bora fechar com o Billie pra ir no encontro?

Agente faz as 3 gerações do Suruba Azul... :vts

Eu duvido que vc vá.... hauahauaha

Compartilhar este post

Link para o post

parabens manko ..td de bom na caranga nova... acho q o melhor do carro novo eh começar tudo do zero heuehue....parabens e q esse manko ande bastante....

qal a mecanica dele?!!!

aprabens manko...daki a poko a scbr vira subaru clube heuehueheu jah tem 4

Compartilhar este post

Link para o post

aee show!

é o 4wd?

um amigo meu comprou um, deu uma pintada nele, e colocou um kit gt!

ta vindo mais uns ups... bancos concha, motor, escape, um jogo de rodas especial.. olhae:

subaruprontoln6.jpg

DSCN6768.jpg

DSCN6769.jpg

DSCN6770.jpg

DSCN6776.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoa....

O Suruba é 1.8 16v (103cv) 95 95 4x2... fui recomendado a não pegar o 4x4 apesar da diversão ele é mais manco e tem cambio mais curto que esse que tenho.

Em breve vou ver se faço como estágio 1 o swap de motores... afinal tenho parentes no Chile e lá dá pra se descolar motor 2.5 com nota e instaladinho bonitinho, ao melhor estilo plug&play... rs

Hoje dirigi ele um pouco e é MUITO diferente do meu antigo manco.... tô trocando as marchas nos 2500 rpm... e mesmo assim em semáforo tô láááá na frente de todos... vindo na marginal a 120km/h o carro me marca 2400rpm em 5a... eita cambio longo!! (No Tipo os 120 estariam a 3000 rpm).

Estabilidade!!! PQP como é estável esse carro, mesmo ALTO jipão... ele faz curva numa facilidade e não joga... afff

Sexta tô lá no posto... e se der teremos os 3 Impreza Azuis + 1 prata...

Surubas dominando!!! hauahu

Valeu!

Abraço!

R2K

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pessoa....

O Suruba é 1.8 16v (103cv) 95 95 4x2... fui recomendado a não pegar o 4x4 apesar da diversão ele é mais manco e tem cambio mais curto que esse que tenho.

Em breve vou ver se faço como estágio 1 o swap de motores... afinal tenho parentes no Chile e lá dá pra se descolar motor 2.5 com nota e instaladinho bonitinho, ao melhor estilo plug&play... rs

Hoje dirigi ele um pouco e é MUITO diferente do meu antigo manco.... tô trocando as marchas nos 2500 rpm... e mesmo assim em semáforo tô láááá na frente de todos... vindo na marginal a 120km/h o carro me marca 2400rpm em 5a... eita cambio longo!! (No Tipo os 120 estariam a 3000 rpm).

Estabilidade!!! PQP como é estável esse carro, mesmo ALTO jipão... ele faz curva numa facilidade e não joga... afff

Sexta tô lá no posto... e se der teremos os 3 Impreza Azuis + 1 prata...

Surubas dominando!!! hauahu

Valeu!

Abraço!

R2K

vo tirar a capa do XR e aparrecer com ele ,ele tah qerendo conhecer essa nova trupe de subarus heuheu

4x4 eh manco eh mesmo =P...o 4x2 nunca vi acelerando

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Runner... Parabenss...

Que te traga muitas alegrias e que de certo seus projetos..

Tah lindo o Suruba.. pelas fotos parece estar muito inteiroo...

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim to vendo o real ehehe q fique igual ao da foto !

boa sorte e parabéns tio runna !

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem eu vi o manco do runner e o seu manco novo.

Mto loko!

Carro ta mto inteiro e promete sim!

Parabéns manco pelo novo manco!

Ps. Ah, o S16 que o runner tinha pegado é esse aqui,

se quiser, atualiza a tua historia la Runner.. só faltou a foto do pug..

S16.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, ontem eu vi o manco do runner e o seu manco novo.

Mto loko!

Carro ta mto inteiro e promete sim!

Parabéns manco pelo novo manco!

Ps. Ah, o S16 que o runner tinha pegado é esse aqui,

se quiser, atualiza a tua historia la Runner.. só faltou a foto do pug..

qual os sintomas do pug??

e qto vale?

parabens pela troca runner.... e felicidades com o novo manco hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Runner o q se sucede com o Pug?

Dependendo até tenho interesse....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br