Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

znot

Pyramid Vermelha Pb780

Recommended Posts

Postado em

colé rapaziada, blz

to querendo comprar um módulo d até uns 500,00 conto

estou em dúvida entre o boss ch800 (2000W) (dizem que "joga" dois bridge de 500rms)

e o pyramid vermelho, qual a potência dele? ele é melhor q o boss?

ou algum outro que é bom, nessa faixa de preço

Postado em

pyramid vermelha? assim fica dificil, não tem o modelo dela não?

o boss não dá 500rms por bridge não

deve dar uns 300, por ai

mas é um bom amplificador para quem não é muito exigente

Postado em
pyramid vermelha? assim fica dificil, não tem o modelo dela não?

o boss não dá 500rms por bridge não

deve dar uns 300, por ai

mas é um bom amplificador para quem não é muito exigente

é o pyramid signatures series pb780 1000W

ouvi dizer q ele da 4 canais de 125rms a 4 ohms, ou 4 canais de 200rms a 2ohms, ou 2 bridge de 400rms

séra q é isso mesmo?

ele usam muito essa pyramid pra turbinar

achei dela nova a 270,00 reais aqui em bh, sera q eu arrisco?

qual sera a bitola do fio pra alimentação? e os fusiveis?

Postado em

Por 270 eu compraria.. ainda mais estando aqui em BH onde este modelo eh o preferido para "turbinar"... original sao meio fraquinhas, mas com uma preparacao boa em cima, que vc faz por uns R$ 120, elas ficam um canhaozinho.... muito mas muito mais forte que Pone por exemplo, sei pq ja tive ambas.

Postado em
Por 270 eu compraria.. ainda mais estando aqui em BH onde este modelo eh o preferido para "turbinar"... original sao meio fraquinhas, mas com uma preparacao boa em cima, que vc faz por uns R$ 120, elas ficam um canhaozinho.... muito mas muito mais forte que Pone por exemplo, sei pq ja tive ambas.

essa pyramid, sem turbinar, será q consegue empurrar com toda força, dois woffers de 400rms a 4ohms?

Postado em

não quebra a cabeça não amigo... vai de power one da roadstar que não vai te arrepender...

eu mesmo to usando um, pra empurra dois selenium de 15" e 350rms cada... e destroi os alto-falantes...

vai de boa...

Postado em
não quebra a cabeça não amigo... vai de power one da roadstar que não vai te arrepender...

eu mesmo to usando um, pra empurra dois selenium de 15" e 350rms cada... e destroi os alto-falantes...

vai de boa...

Pone destruindo falante 350 RMS ??? [""]

Eu ja tive POne ligado em Eros 350 RMS ....tava longe de "destruir" os mesmos

Postado em
Znot

Essa PB780 turbinada tá "cheirando" a Caverna, Garage 9, Fantasma ou Enigma ... com certeza !

Tô errado Wagner ?

Sim... e dentre estas, fico com a preparacao da Caverna... a montagem de som la esta deixando a desejar... mas qto a preparacao de modulos continua a melhor.

Postado em
Znot

Essa PB780 turbinada tá "cheirando" a Caverna, Garage 9, Fantasma ou Enigma ... com certeza !

Tô errado Wagner ?

Sim... e dentre estas, fico com a preparacao da Caverna... a montagem de som la esta deixando a desejar... mas qto a preparacao de modulos continua a melhor.

Discordo quanto à preparação. Vou tentar tirar umas fotos dos módulos de um primo e postar aqui. Deixou de ser a melhor há tempos...

Tem um cara que trabalhou no Caverna há muito tempo, é esse cara que tá turbinando pro Fantasma, Bravo Som (Pará de Minas) e outras lojas, coisa que lá no Caverna eles cobram 620 rurals de um PB780 turbinado em outros lugares tá de 400.

Postado em
Sem turbinar nunca...

esse pyramid sem turbinar, da quantos rms por bridge mais ou menos, em 4ohms?

então acho q vou comprar o boss ch1000

4 canais de 200rms a 4ohms, ou 4 canais de 300rms a 2ohms, ou 2 bridge de 600rms

achei de 500,00reais

pq esse pone é bem fraquinho, acho q dá 80 rms por canal

Postado em

4 canais de 200rms a 4ohms, ou 4 canais de 300rms a 2ohms, ou 2 bridge de 600rms

achei de 500,00reais

Cara não vascila , vai de power one !

Postado em

achei de 500,00reais

Power one fraquinho? :pirou: ele da 4 canais de 100 a 4ohms ou 4 canais de 180 a 2ohms, duas bridges de 360 a 4 ohms, pode ter certeza que é mais forte que o boss 1000, e não é a toa que o roadstar power one é o módulo mais usado pelos amantes do som automotivo quase todo mundo tem ou ja teve um. Quanto ao pyramid, eu tenho um desses e sem "turbinar" não da essa potencia toda nem com reza braba. :legal:

Postado em

achei de 500,00reais

Power one fraquinho? :pirou: ele da 4 canais de 100 a 4ohms ou 4 canais de 180 a 2ohms, duas bridges de 360 a 4 ohms, pode ter certeza que é mais forte que o boss 1000, e não é a toa que o roadstar power one é o módulo mais usado pelos amantes do som automotivo quase todo mundo tem ou ja teve um. Quanto ao pyramid, eu tenho um desses e sem "turbinar" não da essa potencia toda nem com reza braba. :legal:

mas no site da boss, ta dizendo q esse ch1000, da 4 canais de 200 rms a 4ohms, com certeza deve ser mais forte q esse power one

ou estou enganado?

Postado em

achei de 500,00reais

mas, será q vale a pena eu pagar 270,00 reais num pyramid novo? ele dá pelo menos dois bridge d uns 300rms sem turbinar?

Postado em

achei de 500,00reais

mas no site da boss, ta dizendo q esse ch1000, da 4 canais de 200 rms a 4ohms, com certeza deve ser mais forte q esse power one

ou estou enganado?

Esse Boss só presta pra tocar médios e agudos, médio grave no máximo.

Ele vira uma chapa de fritar ovo que você nem imagina. Sem contar o tamanho, é grande demais. È bonito, mas não iria com esse Boss pra tocar grave. Até o Pyramid PB780 preparado toca mais que ele. É o mesmo preço. Já tive roadstar, é um módulo 10. Não tive o Pone, mas pelo que todo mundo fala é bacana. O boss já vi tocando grave, não gostei.

Postado em

achei de 500,00reais

ou estou enganado?

Ele vira uma chapa de fritar ovo que você nem imagina. Sem contar o tamanho, é grande demais. È bonito, mas não iria com esse Boss pra tocar grave. Até o Pyramid PB780 preparado toca mais que ele. É o mesmo preço. Já tive roadstar, é um módulo 10. Não tive o Pone, mas pelo que todo mundo fala é bacana. O boss já vi tocando grave, não gostei.

mas e sem turbinar, esse pyramid toca dois woofer de 400rms?

qual a potencia q ele deve mandar, por bridge, uns 300rms?

Postado em

achei de 500,00reais

ou estou enganado?

mas e sem turbinar, esse pyramid toca dois woofer de 400rms?

qual a potencia q ele deve mandar, por bridge, uns 300rms?

Fala Velho..

Eu tenho dessa pyramd no meu som. Ela é original não turbinei nem nada.

Ela ta tocando cornetas e ST. E toca bem. Esquenta que é uma blz. E uso cabos de 10 mm pra ela.

Agora eu acho q deva dar uns 200 rms por bridge. Nada mais que isso.

Agora tocar seus woofers, vão tocar, mas não vão tocar tudo que ele pode. Acho melhor vc pegar um POne que vc fica mais satisfeito.

Ou pega a pyramid e manda turbinar no Caverna. Acho q ta uns R$120 conto sem cooler. Com cooler deve subir pra R$ 160.

Ai vai tocar bacana. Igual o Wagner falou, viram um canhãozinho.

Abraxx

Postado em

o problema é que aqui em BH ta dificil d achar esse pone

eu tenho um boss ch600, ele manda 4 canais de 75rms a 4ohms, ou 2 bridge de 200rms a 4ohms, ele ta ligado em dois bravox premium 200rms, que, no meu ver, toca até blz.

mas aí eu instalei ele nessa caixa q esta os dois woofers de 15" de 400rms, aí ficou fraco, nem deu grave direito

mas sera que esse boss ch1000, q dizem que manda 4 canais de 200rms a 4 ohms(isso ta no site da boss), e no mercado livre, fala q ele manda dois BRIDGE de 600rms, será q é mentira?

ouvi falar no buster hbm4300, o preço é mais em conta do q esse pone, será q esse buster é bom?no site da buster diz q manda 2 bridge de 300rms a 4ohms. será q é verdade mesmo?

Postado em
o problema é que aqui em BH ta dificil d achar esse pone

eu tenho um boss ch600, ele manda 4 canais de 75rms a 4ohms, ou 2 bridge de 200rms a 4ohms, ele ta ligado em dois bravox premium 200rms, que, no meu ver, toca até blz.

mas aí eu instalei ele nessa caixa q esta os dois woofers de 15" de 400rms, aí ficou fraco, nem deu grave direito

mas sera que esse boss ch1000, q dizem que manda 4 canais de 200rms a 4 ohms(isso ta no site da boss), e no mercado livre, fala q ele manda dois BRIDGE de 600rms, será q é mentira?

ouvi falar no buster hbm4300, o preço é mais em conta do q esse pone, será q esse buster é bom?no site da buster diz q manda 2 bridge de 300rms a 4ohms. será q é verdade mesmo?

Numa boa, então põe o PB780 Turbinado, vai ser mais negócio. Sério mesmo.

Só não pode faltar bateria, senão fumaça tudo !

Se quiser te falo onde você comprar o módulo preparado, dá "mala" no Caverna. Sério mesmo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...