Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tinomagno

Orkut Soundigital

Recommended Posts

Postado em

Aê galereinha...eu e o igor miranda montamos um orkut do SounDigital, para que possamos add a galera que usa ou que tem a intenção de conhecer ou usar o amp. Lá podemos colocar as fotos dos carros, juntamente com os sons+AMPS+usuários.

Querendo add as fotos é so colocar no seu próprio album do orkut e deixar um scrap para que eu possa fazer uma montagem básica para caber mais fotos. Vídeos tb poderam ser adicionados...

Vamu lá galera...vamu add!!

Grande Abraço.

Sds

Roberto Magno Jr.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2607...577943271521967

[-]

Postado em
Aê galereinha...eu e o igor miranda montamos um orkut do SounDigital, para que possamos add a galera que usa ou que tem a intenção de conhecer ou usar o amp. Lá podemos colocar as fotos dos carros, juntamente com os sons+AMPS+usuários.

Querendo add as fotos é so colocar no seu próprio album do orkut e deixar um scrap para que eu possa fazer uma montagem básica para caber mais fotos. Vídeos tb poderam ser adicionados...

Vamu lá galera...vamu add!!

Grande Abraço.

Sds

Roberto Magno Jr.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2607...577943271521967

[-]

nao posso

uso a concorrencia

2k6

kkkkkkkkkkkkkkkkk :legal:

Postado em

E ae galera do fórum, o orkut realmente esta mt show...

vamos add as fotos dos trios, spl, e td q tivermos...

la eh o encontro das pessoas q se possuem e se interessam pelos amplificadores Soundigital...

Pois, eh so add..

deem uma olhada...

Flw

Postado em

quero FRISAR pra galera que tenha fotos com seu som (com amp. soundigital LÓGICO ) postem as fotos em seu albuns e deixem o lick de de seus vídeos sem esquecer dos recados pedidindo para posta-los e apelido no forum. Para que não esqueçamos de ninguem.

Valew A galera Por Add!!!

Sds

Roberto Magno Jr.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...