Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thi@go

307dvc 2x2ohms Vs Protech De 12" Bb/s 04ohms

Recommended Posts

E ai galera oq vcs acham, quais dos 02 tem melhor rendimento, durabilidade, desempenho sendo q a utilização será em mala aberta tipo saveiro com 08 ou 12 un. dos mesmo sendo tocados cada 04 subs por 01 Rd 1200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera oq vcs acham, quais dos 02 tem melhor rendimento, durabilidade, desempenho sendo q a utilização será em mala aberta tipo saveiro com 08 ou 12 un. dos mesmo sendo tocados cada 04 subs por 01 Rd 1200

Os protech concerteza são ótimos, mas acho que não são mais fortes que os 307. Mas tem um custo benefício bem melhor, com o dinheiro que vc paga pra levar um 307 vc compra 2 protech.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo ajudar ai galera se a média for esta mesmo prefico colocar 12 protech q vai virar muito mais q 08 pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamo ajudar ai galera se a média for esta mesmo prefico colocar 12 protech q vai virar muito mais q 08 pioneer.

Pode ter certeza que 12 protech tocam mais que 8 307.

Se for de 12 de 12" vai ficar igual ao som do Danilo Meneses aqui do forúm, só que o som é numa montana.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago

Quem pode falar sobre isso com toda certeza é o Danilo Meneses que tem 12 subs de 12 na Montana dele e já ouviu vários sistemas com Pioneer 307 na terra dele.

O instalador dele me ligou dias depois de instalado o sistema ate para fazer-mos uma parceria, pois segundo ele, na caçamba da pick-up, o rendimento dos Protech foi superior aos 307, e eu realmente acredito que deve ter sido mesmo em função da maior sensibilidade dos Protech.

Quando a durabilidade, não tenho como falar dos Pioneer pois nunca coloquei um desses na bancada pra testar......

Qualquer dúvida em relação aos Protech é só postar, que estamos aki pra isso.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh to afim mesmo de testar essa idéia nova mas queria a opinião da galera mesmo p/saber se o negócio vai bombar forte mesmo já p/fazer uma propaganda aqui no Df.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar bom sim Tiago, pois acabei de fechar +8 subs de 15" ai pra Brasilia.....

O cara comprou depois que ouviu a Montana do Danilo tocando com os 12 de 12".

Esses vão numa Montana tbm, e serão tocados por um SD3000.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ter certeza que 12 protech tocam mais que 8 307.

Se for de 12 de 12" vai ficar igual ao som do Danilo Meneses aqui do forúm, só que o som é numa montana.

Abraços

Charles Rafael

:+1

12 de 12" O.O

Concerteza os protech tocam muito mais que os pioneers tanto pra fora quanto pra dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou acabar comprando os Protech mesmo pq com 12 de 12" como todo mundo tah falando acho q vai abalar as estruturas e tendo em vista q os Rd1200 fique fraco posso vender e montar como a montana do Danilo com Taramp´s 6000, estou ficando convencido de quem uma cx bem feita eles vão virar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q vou acabar comprando os Protech mesmo pq com 12 de 12" como todo mundo tah falando acho q vai abalar as estruturas e tendo em vista q os Rd1200 fique fraco posso vender e montar como a montana do Danilo com Taramp´s 6000, estou ficando convencido de quem uma cx bem feita eles vão virar muito bem.

:+1

muito melhor do q colocar 3 ou 4 Roadstar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom os pioneer 307 sao falantes renomados, nao tem nem o que falar, ainda pelo pelo preço que custam, nem precisa colocar pra funcionar, a qualidade e robustez são nitidas

Bom a Protech é uma marca que está começando, o acabamento é simples, mas nem por isso deixa de ter qualidade, ainda mais pelo preço que custam, se o objetivo for som misto ou de mala aberta o Protech se dá melhor que o Pioneer 307, se for de mala fechada é 307 sem duvida.

Como estou longe de viver da venda de 307, faço por hobby e pela facilidade, posso dar uma opinião sincera pela comparação que vi.

Creio tb que a comparação nao seja justa, sempre compare 1 x 1

Compartilhar este post

Link para o post

bah.. sou suspeito a falar tb...

juro q queria ver esses protech tocando...

...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito ver os protech tocando viu e ter a certeza q ele vai aguentar tocar numa festa 10 horas seguidas de taca dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto custa um protech de 12"

130,0 se n me engano! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael vai marcar com o Danilo da montana p/eu ir junto com um amigo lá em Unaí ver como os Protech tocam de verdade mesmo, depois posto aqui como foi a visita lá e dizer se o trem toca mesmo de verdade, acredito q sim por isso estamos indo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma banda ice 1800, para casar com ela tem que ser 4 sub's 4 + 4 nao e? Os protech tem nessa configuracao? Sera que tocaria mais que meu setup atual?

banda ice + 4 nitros 12" 700w 4+4

Nao estou gostando do meu setup.

Estou precisando muda-lo...

Sugestoes?

Alguem quer comprar uma banda ice? Anunciei nos classificados, se vender compro um sd 3000

Compartilhar este post

Link para o post

rsrssr

eu ia falar pra tu começar vendendo o ICE... mas deixa pra lá! =)

Bom... ICE + Protech talvz não dê mt certo, pq o ICE é queimão de falantes... e vai forçar mt os protech (ow ampzin vagabundo pra dar distorção! <_< ) ....

compra logo o SD... q só isso (nos nitro mesmo) vai dar mt diferença! mais pra frente vc coloca uns protech q vê no q dá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
rsrssr

eu ia falar pra tu começar vendendo o ICE... mas deixa pra lá! =)

Bom... ICE + Protech talvz não dê mt certo, pq o ICE é queimão de falantes... e vai forçar mt os protech (ow ampzin vagabundo pra dar distorção! <_< ) ....

compra logo o SD... q só isso (nos nitro mesmo) vai dar mt diferença! mais pra frente vc coloca uns protech q vê no q dá! ;)

Preciso vender o ice....to vendendo 700 ta barato alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...