Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wolvx

Player Custo / Benefício

Recommended Posts

Fala ae Pessoal,

Estou montando meu set para o meu carro com base em algumas referências e indicações aqui do fórum para SQ, e logo estarei postando para pedir a opinião de vcs.

No momento, minha principal dúvida se refere ao player que vou usar. Bem resumindo, quero gastar R$ 400,00 em um player e tenho em mente o modelo Sony CDX-GT317X com controle remoto.

Gosto mt da pioneer mas não conheço os modelos e não conheço muito dos outros fabricantes. A idéia é um player barato com boa relação custo / benefício.

Opiniões?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ae Pessoal,

Estou montando meu set para o meu carro com base em algumas referências e indicações aqui do fórum para SQ, e logo estarei postando para pedir a opinião de vcs.

No momento, minha principal dúvida se refere ao player que vou usar. Bem resumindo, quero gastar R$ 400,00 em um player e tenho em mente o modelo Sony CDX-GT317X com controle remoto.

Gosto mt da pioneer mas não conheço os modelos e não conheço muito dos outros fabricantes. A idéia é um player barato com boa relação custo / benefício.

Opiniões?

Valeu!

Pega um Pioneer P1Y e sucesso total.

Usado, vc deve encontrar algum por uns 500 no mínimo se garimpar.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ae Pessoal,

No momento, minha principal dúvida se refere ao player que vou usar. Bem resumindo, quero gastar R$ 400,00 em um player e tenho em mente o modelo  Sony CDX-GT317X com controle remoto.

Opiniões?

Valeu!

Não teria um modelo clarion por um custo aproximadamente R$ 400,00 ? Ou aé mesmo um pioneer novo ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ae Pessoal,

No momento, minha principal dúvida se refere ao player que vou usar. Bem resumindo, quero gastar R$ 400,00 em um player e tenho em mente o modelo  Sony CDX-GT317X com controle remoto.

Opiniões?

Valeu!

Não teria um modelo clarion por um custo aproximadamente R$ 400,00 ? Ou aé mesmo um pioneer novo ?

vlw

Tem Clarion sim... DXZ-3.. e DXZ-2.. , ambos c/valor inferior aos R$400,00 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...