Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloestrella

Suspençao 206

Recommended Posts

Postado em

Amigos bom dia.. tenho um Peugeot 206 - 1.6 16v

 

Coloquei aros 17" com pneus 205/40 - atras rebaixei ele ate a roda ficar cuase um dedo do pneu.. nao daba segun meu mecanico deixar um pouco mais alto pois me dice que a estria nao dava , pois um dente era muita diferenca...

Meu problema foi na dianteira .. coloquei amortecedores novos originais .. e para rebaixar coloquei molas red coil.. mas agora ficou o carro aparentemente mais baixo de traceira que na dianteira...

Atras o pneu esta a um dedo do para lama e na frente esta a mais de 4 dedos do pneu isso fica feio.. pois parece que o carro esta com carga em sima..

 

 

Minha consulta e: que tenho que colocar para poder rebaixar um pouco mais a frente dele ... compro um kit rosca.. que marca? ese soluciona meu problema.

Eu quero o carro com a frente mais baixa do que esta... pois agora fica parecendo que estibese carregado

 

Obrigado

Aguardo resposta de Vc.

Eu sou do Rio Grande do Sul - cidade do Chui

Postado em

estranho..as red diviam deixar a 2 dedos pneu paralama na frente

 

um kit a rosca serviria otimo heim

 

pois tu nao ia precisar baixar nada.a.tipo..deixar igual atras.e ia ficar conforto muito bom

 

pois estaria na metade da rosca

 

sobre marcas..sao muitas

 

so foge de MACAULAY..eskece essa

 

vai de fenix...ou macaulay

 

[´]s

Postado em
estranho..as red diviam deixar a 2 dedos pneu paralama na frente

 

um kit a rosca serviria otimo heim

 

pois tu nao ia precisar baixar nada.a.tipo..deixar igual atras.e ia ficar conforto muito bom

 

pois estaria na metade da rosca

 

sobre marcas..sao muitas

 

so foge de MACAULAY..eskece essa

 

vai de fenix...ou macaulay

 

[´]s

Entao ... eu posso comprar um kit rosca... e coloco no meu carro e com certeça a frente fica a dois dedos da roda... ou seja mas baixo a frente que a traseira.

 

Em que site eu posso comprar esas marca que tu me diz.

 

 

Nao tem nada a facer para eu poder arrumar o meu.. pois e amortecedor novo e molas novas e um perjuico ter que tirar tudo para colocar tudo otra ves... mas de ultima eu faco isso coloco de rosca..

 

Obrigado mesmo

 

A final cual e a marca boa para colocar no meu carro.

A Fenix ta meia cara .. ta como r$1000 o mais .. nao tem ninguna mais varata?

Postado em

Cortar mola esportiva é pacabá.

 

Alem de forçar o amortecedor mais ainda vai perder as propriedades da mola.

 

Manda retrabalhar o amortecedor e rebaixar o prato. ALém de ficar muito mais confortável vai ficar na altura que vc quiser.

 

[]'s

Postado em

É peugeot tem esse problema, pra vc ficar com os dois para-lamas na mesma distancia do pneu, a frente tem que ficar um pouco mais baixa mesmo.

Então cara , vou te falar que rosca é uma loteria pra acertar, ainda mais em 206.Pode ficar mto confortável como pode ficar pulando, eu já experimentei Tork e Tebão e ficou muito bom no começo mas em coisa de dois meses, se vc roda com o carro td dia como eu, fica ruim. Gostaria que alguem que usa rosca de outras marcas dessem sua opnião sobre elas, pois eu pelo menos não fui muito feliz com essas.

Meu conselho é ir a uma loja de confiança(o que tá muito complicado de se encontrar) e retrabalhar seu telescópio, utilizando as molas esportivas, e jamais considere a possibilidade de corta-las, ´dá menos trabalho vc pegar 6 notas de R$50 e cortar com uma tesoura, e basicamente é a mesma coisa hehehe

Boa Sorte



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...