Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Colocar Painel Com Conta Giros...

Recommended Posts

entao, tenho um siena 2007 , modelo celebration, ele tem o painel do palio G2, e nao tem conta giros, queria por o painel do palio G2 c/ conta giros..

alen de que eu vou ter de comprar um painel com conta giros, a instalaçao, terei que por algum sensor, alguma coisa assim?

a km fica salva no painel, ou no carro? tem como modificar a km do painel novo pra deixar a mesma q tava no meu outro painel?

valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quem eu acho que pode te responder isso pra vc

é o pessoal da Magrovel uma empresa que faz td tipo de serviço

aki em Sampa.

Fones: (011)6163-4150

6914-7750

Espero que de certo!!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ah compre um Auto Meter e seja feliz...

aheuaheuhauehauehuaehuaheuahe

Zuera... mais seria uma solução...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se eu consegui colocar um painel de G3 no meu gol G2 e funcionou o conta girus, tu consegue fazer também :P

Compartilhar este post

Link para o post

Willk - fica meio inviavel fazer esse serviço ai em SP, sou de Santa catarina. e é meio longe.. hehehe..

knox - esses autometter fica bonito em carro mexido ou turbo ou coisa assim, o meu é original.. ia ficar mto xuning.. hehhee

peagaah - tu comprou teu painel onde, nao tenho nem ideia onde posso consiguir isso..

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Willk - fica meio inviavel fazer esse serviço ai em SP, sou de Santa catarina. e é meio longe.. hehehe..

knox - esses autometter fica bonito em carro mexido ou turbo ou coisa assim, o meu é original.. ia ficar mto xuning.. hehhee

peagaah - tu comprou teu painel onde, nao tenho nem ideia onde posso consiguir isso..

valeu!

no mercado livre tem algns, dei uma olhada ontem, mas com o fundo azul :( tava em torno de R$180,00.

se for em desmanche deve ser mais barato... boa sorte!

eu queria fazer isso no palio de casa tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa fazer adaptação nenhuma... só comprar o painel do seu gosto (pode ser desde da família G1, do palio 16v etc como da G2), tira o seu e coloca o novo lá e leva o carro em alguma casa de painel que eles ligam na hora.. o trampo não leva nem 5 minutos, é só ligar o fio do chicote que está pronto. Pode comprar o painel no ML sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar um fio pros desmanches daqui pra ver se consigo um painelzinho..

na comunidade do fiat siena no orkut, entrei no album de um membro la que tinha um siena g2 com o painel com conta giros, na cor dos painel vw (gol g3, golf, polo)

painelsiena.jpg

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eh nada mano..

o monster nao ta fazendo mais nada alem do seu papel mano...

tem gente q anda de carro original e coloca um desses por nao ter no painel....

e dependendo do modelo e da onde do painel foi instalado..fik bonito pra kct

Compartilhar este post

Link para o post

mato a pau esse ultimo em ultrarox, parece sre da familia adventure pela posição dos "mostradores"

Compartilhar este post

Link para o post
mato a pau esse ultimo em ultrarox, parece sre da familia adventure pela posição dos "mostradores"

não nao, eh um siena G2, o painel da familia G2 com conta giros sao todos iguais, mais esse o cara modificou ali a iluminação que o original eh laranja... o do adventure axo q é igual, mas desligado ele tem uns escritos em verde se nao me engano..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vou passar um fio pros desmanches daqui pra ver se consigo um painelzinho..

na comunidade do fiat siena no orkut, entrei no album de um membro la que tinha um siena g2 com o painel com conta giros, na cor dos painel vw (gol g3, golf, polo)

painelsiena.jpg

abraços

Cara, eu sempre quis fazer isso no meu palio... vc sabe como se faz?

abração

me fala, por favor, o link do usuário do orkut onde vc conseguiu essa foto pra eu entrar em contato com ele

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
entao, tenho um siena 2007 , modelo celebration, ele tem o painel do palio G2, e nao tem conta giros, queria por o painel do palio G2 c/ conta giros..

alen de que eu vou ter de comprar um painel com conta giros, a instalaçao, terei que por algum sensor, alguma coisa assim?

a km fica salva no painel, ou no carro? tem como modificar a km do painel novo pra deixar a mesma q tava no meu outro painel?

Cara... uma dica importante...

tenho um palio 07 com o painel igual ao seu...

estou em uma verdadeira jornada pra conseguir o painel com conta-giros

na versade não é tão simples assim...

se vc desmontar seu painel (só faça se souber)... verá que esse seu tem 02 chicotes ligados a ele...

esses paineis com conta-giros funcionam com 01 chicote só e por isso são incompatíveis...

tem que ver na sua mão... se for com duas entradas aí sim manda brasa, mas até agora já fui ver uns 7 e todos eram com somente um chicote...

se descobrir qual é exatamente compatível com o nosso, me dá um toque..

cuidado pra num ficar comprando errado

abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns carros eh simplesmente Plug and Play ( caso do meu corseta), Em outro tu tem q passar um fio da central ateh o painel, se tiver multimetro,ou caneta de prova, fika facil saber da onde sai o pulso, e se naum tiver puxa o fio direto do negativo da bobina, moleza.

Compartilhar este post

Link para o post
eh nada mano..

o monster nao ta fazendo mais nada alem do seu papel mano...

tem gente q anda de carro original e coloca um desses por nao ter no painel....

e dependendo do modelo e da onde do painel foi instalado..fik bonito pra kct

Concordo com o RLP...

Só que um monster legal não sai por menos de 400 conto...

Com esse valor vc compra o painel e paga a instalação ainda para ficar com o carro orginal...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... uma dica importante...

tenho um palio 07 com o painel igual ao seu...

estou em uma verdadeira jornada pra conseguir o painel com conta-giros

na versade não é tão simples assim...

se vc desmontar seu painel (só faça se souber)... verá que esse seu tem 02 chicotes ligados a ele...

esses paineis com conta-giros funcionam com 01 chicote só e por isso são incompatíveis...

tem que ver na sua mão... se for com duas entradas aí sim manda brasa, mas até agora já fui ver uns 7 e todos eram com somente um chicote...

se descobrir qual é exatamente compatível com o nosso, me dá um toque..

cuidado pra num ficar comprando errado

abraços e boa sorte

topico velho mas tudo bem, nem tenho mais o carro.. mas vamos lá..

pesquisei muito, e me falaram que nao é possivel botar esse painel no palio fire, nenhum deles vem com painel de 1 chicote, a nao ser os palios EX (modelo G2), esse sim é plug and play...

no fire, pode até dar, mas dizem que é muito trabalhoso pq vc tenq remapear a central inteira e tals..

eu aconselharia vc colocar um manometro rpm com legenda de 8000rpm de uns 52mm, que fica show de bola.. fica util e discreto...

a respeito da iluminação do painel.. eu fiz no meu siena tambem com o painel simples.. ficou muito bonito... e é bem simples de fazer...

no CPT www.clubepaliotuning.com.br/forum lá tem varios tutoriais... inclusive tem uns 2 topicos meus falando do painel (pode pesquisar no meu usuario, ultrarox tambem) nos topicos tem as duvidas e algumas explicações de como fazer, como regular os ponteiros e tal..

segue a foto do meu painel como tinha ficado

11-12-07_1538.jpg

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho um painel desse muito novo..ta quardado aqui na minha casa. ele é com contagiro

tem as duas entradas atras para ligar a tomada. ele e do mais top.painel do g2 = o do palio g3. ele tem ate o marcador da temperatura esterna do veiculo. muito novo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...