Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victor-s16

Kicker L7 Vs. Extreme

Recommended Posts

bom cara.. acredito que falsificar um Kicker L7 de 15...

é uma coisa bem dificil!! ;)

não é a mesma coisa que falsifica um shox! heheuueheu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1 L7 de 15 da linha nova e fiz uma dutada pra ele.

Foi 120L no total, com duto quadrado.

Descontando mdf, sub, duto deu exatos 100 litros livres pro sub.

Fico ignorantemente forte!

Eu já tive um L7 de 15 dos cromados em selada de 60L, mas esse com a dutada estupro de vez! fico muuuito mais forte mesmo, especialmente na casa dos 45-60hz

Eu sei de um cara do orkut que tem os L7 de 15 e 12 a venda, só que nunca comprei com ele então não sei se é confiável ou não.

Ele quer 900,00 no de 15 e 750,00 no de 12 se não me engano.

E conheço outra pessoa, confiável por sinal (já comprei com ele) que vende a 1050,00 o de 15

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um L7 de 15 dos cromados em selada de 60L, mas esse com a dutada estupro de vez! fico muuuito mais forte mesmo, especialmente na casa dos 45-60hz

Eu sei de um cara do orkut que tem os L7 de 15 e 12 a venda, só que nunca comprei com ele então não sei se é confiável ou não.

E conheço outra pessoa, confiável por sinal (já comprei com ele) que vende a 1050,00 o de 15

[]'s

Kara valeu pela força....

Mas infelizmente num vai dar pra colocar 2 brinquedinhus desse no meu porta malas.... tenhu um PUG 306 e só disponho de 180 litros no máximo.... daí descontando MDF e VOLUMe do falante cai pra uns 150 160 litros.....

será que um L7 de 15" ficara melhor do que 2 EXTREME tbm de 15"????

falo brother valeu!!!

ps. teria como me passar o contato desses 2 karinhas que vc me falou que vendem o quadradão????

Compartilhar este post

Link para o post

victor-s16

cara n eh por nd nem querendo se chato

mais acho q vc ja tem informação suficiente pra escolhe seu sub,

e cara como tenho visto vc eh novo no spl team.

entao

qql um dos 2 vc vai acha uma ignorancia so.

e vai por min compra 1 L7 de 12 so

nd mais!

1 L7 de 12" 4 + 4 testando o 6800D pena q n deu pra i muito longe o modulo fico em 20% e o player no volume 30 ps vai ate o 65.

segundo video 1 L7 tocando em 2ohms no 1200D

sinceramente, n toco a metade doq toco no 6800D.

http://www.youtube.com/watch?v=4HYIKGExDWA

Compartilhar este post

Link para o post

1 L7 de 12 em uma dutada vai ficar muito bom. Concordo com o Jander, e já que espaço é problema vai de 12" em dutada.

Aqui é o orkut do cara que encontrei na net, não sei se é confiável, ok!?!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7866...128138968120999

E o outro que vende um pouco mais caro, porém esse eu confio é esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=24945120

Ele tá vendendo no ML a 848,00 o S12L7

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
1 L7 de 12 em uma dutada vai ficar muito bom. Concordo com o Jander, e já que espaço é problema vai de 12" em dutada.

Abraços!

VALEUSÃO RAPAZIADA!!!!

DISCULPEM-ME PELA CHATISSE E PELO ESTRESSE!!!!

É ISSO AÍ DECIDIDO!!!!

VO DE L7 MESMO!!!!!

QUANDO EU TERMINA O PROJETO EU POSTO UMAS FOTOS AQUI PRA VOCES VEREM COMO FICOU O QUADRADÃO INSANO!!!! HUAHUAHUAHUA

DEMORO!!!! UM ABRAÇO A TODOS!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
L7 no carro e seja feliz!!!

mas ja vai comprando esponjinhas pra tirar os ruidos do carro! dhsaihdiaushdiash

podescrer!!!! vc num é a primeira pessoa q me fala isso....

eu achei que era lenda!!!!

O grave quando é forte vai soltando tudo no carro mesmo???

E o que faço pra evitar isso sem abrir mão do pancadão???

valeu :+1 vez.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

VALEUSÃO RAPAZIADA!!!!

É ISSO AÍ DECIDIDO!!!!

VO DE L7 MESMO!!!!!

QUANDO EU TERMINA O PROJETO EU POSTO UMAS FOTOS AQUI PRA VOCES VEREM COMO FICOU O QUADRADÃO INSANO!!!! HUAHUAHUAHUA

Pode confiar nesse cara, ele é meu brother faz um bom tempo, ja conversamos bastante, acho que nao pisaria na bola nao.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é simples.. anda sempre com uma chave de fenda e vai apertando os parafusos do carro!! hdsahdiashdshaidhas...

ahh cara nao tem o que fazer não.. realmente a vibração faz o carro solta todo..

mas começa a fika feio quando o carro começa a vibra todo e tu escuta ele tremendo com a batida do sub...

daew começa a fase de aplicar aquelas mantas de isolamento!! ou aplica direto.. aquilo ajuda!! :D

heuheuhuehuehhe...

e coloca logo esse L7 numa dutada sem dó!! :vts

abraço!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

VALEUSÃO RAPAZIADA!!!!

É ISSO AÍ DECIDIDO!!!!

VO DE L7 MESMO!!!!!

Pode confiar nesse cara, ele é meu brother faz um bom tempo, ja conversamos bastante, acho que nao pisaria na bola nao.

Abraços

By Joeyzaum

Vc se refere ao cara do orkut ou ao Lairton (do ML)???

:legal:

Sobre o L7, vai em dutada, rende muito mais!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O cara do orkut, conheço ele ja faz um tempinho, me parece ser confiavel, eu confiaria nele.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Opa e ae kara belezinha....

Qual a espessura do mdf que vc usou na sua caixa.... e onde eu encontro esse duto quadrado??? num pode ser redondo??? e qual a medida dele???

valeusão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O duto nao é quadrado, e sim rentangular, hehehehehe, vc faz ele com o mdf mesmo, nao compra pronto, e outra coisa, vc pode usar duto redondo sim, mas acredito que o retangular seja melhor.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode até usar o redondo e muita gente defende o duto redondo afirmando que é a mesma coisa, mas na prática é um pouquinho diferente. Tanto que vc não vai achar fotos de kicker quadrados com dutos redondos em sites gringos.

O manual recomenda mdf de 3/4 ou seja, 19mm. Como essa medida é difícil de achar aqui no BR use a medida mais próxima que achar. Sei lá, 20mm ou 25mm. Eu vou te falar que usei 18mm pois não tenho espaço no carro pra usar 25mm fora o peso de uma caixa de 120L + sub no porta malas... pra mim ficaria inviável. Então acabei usando 18mm e reforçei muito a caixa, e digo, ficou excelente e vibra pouquíssima coisa.

Entupi a caixa de parafusos e massa plástica. Ficou muito bom.

Sim, eu me enganei sobre o duto quadrado, na verdade é retangular hehehehe

Esse duto retangular vc mesmo manda fazer quando cortar sua caixa. Só vou te alertando, vai dar mais trabalho pra calcular corretamente a caixa do que construir ela. Um amigo meu me ajudou a calcular o duto certinho pro meu sub, pois o manual não dá exemplos muito práticos p/os nossos tipos de caixas trapezionais e nas litragens "cabíveis" nos porta malas minúsculos dos nossos carros.

Foi osso conseguir tirar 120L na mala do 206 e ainda deixar espaço livre pro duto respirar. Ocupou a mala inteira. Tanto é que a bateria auxiliar que vou botar vai ter que ser atrás do banco.

Recomendo vc pedir ajuda aos mais entendidos aqui no fórum de como calcular e construir esse duto retangular pra sua caixa.

2 fotinhos que bati quando tinha acabado de instalar pra testar.

L7002.jpg

L7010.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, pode até usar o redondo e muita gente defende o duto redondo afirmando que é a mesma coisa, mas na prática é um pouquinho diferente. Tanto que vc não vai achar fotos de kicker quadrados com dutos redondos em sites gringos.

O manual recomenda mdf de 3/4 ou seja, 19mm. Como essa medida é difícil de achar aqui no BR use a medida mais próxima que achar. Sei lá, 20mm ou 25mm. Eu vou te falar que usei 18mm pois não tenho espaço no carro pra usar 25mm fora o peso de uma caixa de 120L + sub no porta malas... pra mim ficaria inviável. Então acabei usando 18mm e reforçei muito a caixa, e digo, ficou excelente e vibra pouquíssima coisa.

Entupi a caixa de parafusos e massa plástica. Ficou muito bom.

Sim, eu me enganei sobre o duto quadrado, na verdade é retangular hehehehe

Esse duto retangular vc mesmo manda fazer quando cortar sua caixa. Só vou te alertando, vai dar mais trabalho pra calcular corretamente a caixa do que construir ela. Um amigo meu me ajudou a calcular o duto certinho pro meu sub, pois o manual não dá exemplos muito práticos p/os nossos tipos de caixas trapezionais e nas litragens "cabíveis" nos porta malas minúsculos dos nossos carros.

Foi osso conseguir tirar 120L na mala do 206 e ainda deixar espaço livre pro duto respirar. Ocupou a mala inteira. Tanto é que a bateria auxiliar que vou botar vai ter que ser atrás do banco.

Recomendo vc pedir ajuda aos mais entendidos aqui no fórum de como calcular e construir esse duto retangular pra sua caixa.

2 fotinhos que bati quando tinha acabado de instalar pra testar.

L7002.jpg

L7010.jpg

PO VALEU MESMO VELHO!!!

AGORA SE ALGUÉM Q LER ESSE POST SOUBER QUAL A MEDIDA DESSE DUTO ME FALEM PLEASE!!!!!

VALEUSÃO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...