Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bill_BA

Corsa Sedan Sq

Recommended Posts

Fala velho,

valeu mesmo, essa proposta do sub com o conjunto magnético voltado pra fora foi avaliada mas eu viajo bastante e teria perdido totalmente a mala do carro então teve que ficar assim mesmo, quem sabe num projeto futuro?

Abraço

Igor Queiroz

Ae velho,

Realmente ficou lindao hein? valeu a pena esperar né?

To ansioso pra ouvir isso ae, aquele dia rolou toda uma expectativa e talz.. iuahaiuhauiuahuia

Assim que meus equipamentos chegarem eu coloco la na Pollysom, pelo visto eles realmente sabem trabalhar.

Abração e parabéns

PS: dia 24 eu tbm quero ouvir .. uiahaiuha

[]'s

Fala brother,

ficou bom sim meu velho, dia 24 a gente faz a audição, vc tem meu telefone se quiser ouvir antes liga que a gente marca em algum lugar.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa Igor,

escutei esse som e até hoje estou com saudades []-[]

nota 10 mesmo, a proposito, preciso falar com vc, assim que possivel me liga, pois eu pensei ter armazenado o nº do vivo no meu aparelho, mas não fiz :(

e assim tô sem seu numero. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Igor...blz?

rpz..que som é esse..pqp...mt bom..esse seu sub então..fantastico..curti mt teu sistema..ta de parabens vei...abração e curta bastante teu sistema....

abração!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande Wendell,

valeu meu velho, valeu mesmo, se o som ficou legal devo em grande parte a vc pela consultoria, hehehe.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Igor...blz?

rpz..que som é esse..pqp...mt bom..esse seu sub então..fantastico..curti mt teu sistema..ta de parabens vei...abração e curta bastante teu sistema....

abração!!

:+1

Fala meu velho,

valeu cara, que bom que gostou eu tb estou curtindo, mas ainda faltam alguns ajustes espero que fique ainda melhor.

Abraço e até o próximo encontro,

Igor Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Setup !

Gostei Muito Do Kenwood W808

Você é um De Poucos Que Tem Esse Player No Brasil Vio !

Parabéns Abs ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Belo Setup !

Gostei Muito Do Kenwood W808

Você é um De Poucos Que Tem Esse Player No Brasil Vio !

Parabéns Abs ! []-[]

Coveiro hein hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...