Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Ass. Técnica Bomber

Recommended Posts

Recentemente eu comprei um Bomber Upgrade SW12-BD e notei que ele veio com o desenho da calota,o desenho escrito Bomber veio faltando o R,e o desenho antes do Bomber tb.O que faço?Existe desse adesivo para compra?Acho que não vai ter como Troca-lo na loja pois era a ultima peça.Existe ass. Técnica da Bomber em Máringa,tentei ver no site mas não entra nem a pal a página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi numa loja aqui na cidade,essa que estou era a ultima peça...

Acho que não compensa eu devolver,afinal é uma coisinha simples,e é dificil achar upgrade aqui na cidade por este preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi numa loja aqui na cidade,essa que estou era a ultima peça...

Acho que não compensa eu devolver,afinal é uma coisinha simples,e é dificil achar upgrade aqui na cidade por este preço.

ta funcionando filé entao?nda que atrapalha?entao esquece!!

so vai se encomodar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb pensei isso,mas é,fica meio feio né,sem o R...to pensando,se caso não tiver escapatoria,mando fazer um adesivo sob medida pra colar no lugar!

Mas ae,funcionando filé ainda não sei,não fui buscar a caixa que mandei fazer para ele,55L Duto 4" 25cm.Ele ao ar livre,com corte de frequencia,ele range um pouco,baixo nao range nada,só quando começa a bater já ae range.Acho que é normal né,vamos ver na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

arranca o resto do adesivo

se livra da insignia da bomber, é capaz de o falante ficar melhor ate

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...