Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

mudança no trio

Recommended Posts

fala vei..

ta dukrai fiu teu set...

quero ouvir depois..

vo ta aqui em ssa só essa semana brother..

na proxima to indo pra terrinha..então...

qq coisa agente marca ae blz?

abração e curtir esse som []-[]

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae wendell

posta uns videos ae do teu som..

Antaços

:+1

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
E ae wendell

posta uns videos ae do teu som..

Antaços

Abraços

Charles Rafael

tb kero ver

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não tive condições de fazer os videos, na verdade, nem tive a oportunidade de abrir realmente o som :(

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, estou devendo os videos do som [^]

deverei fazer videos somente no carnaval galera, pois viajei sem o som, e o carro agora está na oficina, fazendo uma preparação no motor hehehe pois tava FUMANDO que nem um maconheiro o-o-

deve está pronto semana que vem já, mas assim que possivel, farei os videos do som, e concerteza serão mais de 1 []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vi ali que o alto falante eh 8 ohms.. eu tenho uma duvida que seria a seguinte.. Eu tenho um wpu 1207 8 ohms mas to querendo vender por ele ser 8 ohms e eu nao saber como tocar ele nessa impedancia pois todos os instaladores ou Estaladores daki da cidade disseram que 8 ohms eh lixo pra carro.. e ai oque vc me diz? vlw amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostou dos drivers?

Dão muito som? E o som é legal? Ou é muito estridente? Comprei dois e estou curioso para os bichinhos chegarem e eu ligar, rs.

Parabéns pelo som. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

sobe que mudei tudo no sistema rsrrs

Ps.: todo sistema é de 8 ohms !!!

segue fotos:

saiu Keybass ECO e agora é SDS 815 de 8 ohms ligados em paralelo, em 4 ohms no SD3000

caixa com novo forro e tela para as SDS

02112008045.jpg

02112008047.jpg

ja com os SDS no lugar

S7303045.jpg

S7303043.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

continuação:

saiu os Snake 375Ti, e entrou 2 SD3100ti, depois saiu novamente as SD3100 e agora é 2 SD 3051Ti rsrsrs

S7303047.jpg

agora elas pertencem ao rodrigo_aliby

S7303049.jpg

as snake SD3051ti olhem o tamanho, junto da PW3 de 10" :blink:

DSC00190.jpg

em cima da cx da MTX

DSC00187.jpg

DSC00189.jpg

saiu as Keybass 10"fr2" e entrou 2 PW3 de 10"

S7303051.jpg

pronto no carro, mas ainda com as SD3100ti, irei mudar o layout novamente da parte do stereo, devido ao tamanho dos SD3051 que são enormes, como tambem irei mudar o expansor, por outro maior

29112008069.jpg

assim que eu concluir a parte do stereo novamente, postarei fotos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a faltou isso:

a bateria de GEL de 100ah que saiu a de 150ah e agora é ela

20112008063.jpg

antes que me pergunte, ela é maior que a hawker, bem maior mesmo

no local, escondida rsrs

não reparem a bagunça dos fios, foi somente para teste do sistema, hoje nao está mais assim hauahaua

S7303055.jpg

S7303057.jpg

S7303056.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Aliby hehe

boa sorte no seu novo trio

:legal:

escrevi errado o nome do cara rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
escrevi errado o nome do cara rofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gifrofl41lj2.gif

Eai Wendell eheheh

Rapaz será que tem fio embolado ai??? ehaahhahah

Só uma coisa , esse Pw3 de 10 , tao respondendo bem em dutada??? sobe bem ????? pois vi no forum que a maioria usa selada.

Há e antes que me esqueça , a parada das fontes vou ver se consigo começar a mexer essa semana ehehheehehhe qualquer coisa vc recebe la ............ na caixa de MP ehehehheeh

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Weendel mais o que tu achou dá troca dos keybass de 15" pelos SDS, mudou muito? Em que? E sobre os MG o que mudou?

Essa bateria saiu por quanto cara?

Ah meus parabéns pelo ótimo acabamento e montagem viu cara, e com certeza você tá feliz com o trio né?!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Eai Wendell eheheh

Rapaz será que tem fio embolado ai??? ehaahhahah

Só uma coisa , esse Pw3 de 10 , tao respondendo bem em dutada??? sobe bem ????? pois vi no forum que a maioria usa selada.

Há e antes que me esqueça , a parada das fontes vou ver se consigo começar a mexer essa semana ehehheehehhe qualquer coisa vc recebe la ............ na caixa de MP ehehehheeh

Valeu!

to fora desse negocio de receber, seu japonês maluco kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Weendel mais o que tu achou dá troca dos keybass de 15" pelos SDS, mudou muito? Em que? E sobre os MG o que mudou?

Essa bateria saiu por quanto cara?

Ah meus parabéns pelo ótimo acabamento e montagem viu cara, e com certeza você tá feliz com o trio né?!

Abraços

Charles Rafael

valeu ai Teixeira

quanto a troca dos ECO pros SDS, ganhei mais em Grave pra fora, os eco tinham muito sub-grave, pois na verdade eles eram sub mesmo, e pintou uma oportunidade de troca, e não resisti rsrs

agora quanto ao MG, a troca foi mais por que eu nao tenho potencia suficiente para mandar 400rms para as keybass, vendi e peguei as PW3 que sao mais faceis de alimentar, mas não houve mudança significativa que eu perceba

Compartilhar este post

Link para o post
valeu ai Teixeira

quanto a troca dos ECO pros SDS, ganhei mais em Grave pra fora, os eco tinham muito sub-grave, pois na verdade eles eram sub mesmo, e pintou uma oportunidade de troca, e não resisti rsrs

agora quanto ao MG, a troca foi mais por que eu nao tenho potencia suficiente para mandar 400rms para as keybass, vendi e peguei as PW3 que sao mais faceis de alimentar, mas não houve mudança significativa que eu perceba

Valeu pela resposta wendell.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pela resposta wendell.

Abraços

Charles Rafael

agora que eu vi,

não te respondi a respeito da bateria, ela saiu por R$400 :legal:

estarei mudando tudo, e assim que for concluindo as coisas postarei fotos aqui no topico, como tambem as impressões

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...