Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

mudança no trio

Recommended Posts

e ai grande Wendell (el encolerado)...

tamo contando com vc pra esse trio sair logo..

a expectativa ta grande..só esperar pro dia 24 comecar a tocar :+1

qq coisa..conta com agente..

abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a expectativa ta grande..só esperar pro dia 24 comecar a tocar :+1

abração :legal:

valeu ai daniel :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a expectativa ta grande..só esperar pro dia 24 comecar a tocar  :+1

abração  :legal:

Uhhhh

coisa linda mesmo.

Wendell essas manchas saem numa boa?

Gabriel

pare de chorar rapaz, vamo trabalhar nisso po

abras

Compartilhar este post

Link para o post

a expectativa ta grande..só esperar pro dia 24 comecar a tocar  :+1

abração  :legal:

Uhhhh

coisa linda mesmo.

Wendell essas manchas saem numa boa?

Gabriel

pare de chorar rapaz, vamo trabalhar nisso po

abras

opa Felipe,

as Manchas ja sumiram, tava manchadas no momento da foto, porque, eu tinha terminado de forrar, e a cola que eu utilizei foi a Branca, e como eu coloquei bastante cola mesmo, enxarcou

mas no outro dia não tinha mais mancha nenhuma, ficou Zero []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal,

eu e Gabriel (Nighstar), fizemos uns testes nos ECo ja instalados e prontos e aoga resta somente postar os resultados:

ponto que será corrigido:

a caixa está com muito sub-grave, mas muito mesmo, a ponto de sobressair quanto ao grave, de um modo que não conseguirmos subir a sintonia de corte do crossover acima de 100Hz, ela está com sintonia atual de 47hz, subirei para 55Hz

sonoridade:

muito boa, parecida com o SDS e HPX, dito isto porque ja escutei os 2 modelos, mais puxado para o SDS por ter bastante sub-grave, a uma distancia de 10 metros, deste modo da caixa, sentimos o chão tremer a ceu aberto, não sei se ficará assim, pois aumentarei a sintonia da caixa, porque depois desta distancia de 10 metros, o grave cai consideravelmetne, demostrando que o corte da caixa está baixo, mesmo para um sub-woofer.

gabriel daqui a pouco irá postar as impressões dele

ps.: estou ja fazendo a parte de cima aonde comportará os Medio-graves e os drivers. :vts

breve postarei fotos do processo

Compartilhar este post

Link para o post
bom pessoal,

eu e Gabriel (Nighstar), fizemos uns testes nos ECo ja instalados e prontos e aoga resta somente postar os resultados:

a caixa está com muito sub-grave, mas muito mesmo, a ponto de sobressair quanto ao grave, de um modo que não conseguirmos subir a sintonia de corte do crossover acima de 100Hz, ela está com sintonia atual de 47hz, subirei para 55Hz

sonoridade:

muito boa, parecida com o SDS e HPX, dito isto porque ja escutei os 2 modelos, mais puxado para o SDS por ter bastante sub-grave, a uma distancia de 10 metros, deste modo da caixa, sentimos o chão tremer a ceu aberto, não sei se ficará assim, pois aumentarei a sintonia da caixa, porque depois desta distancia de 10 metros, o grave cai consideravelmetne, demostrando que o corte da caixa está baixo, mesmo para um sub-woofer.

ps.: estou ja fazendo a parte de cima aonde comportará os Medio-graves e os drivers. :vts

Opâ é bom saber que os ECO tocam legal e forte, depois grava um video deles batendo, poxa Wendel, 47hz pra trio é fods, mete logo em 55hz pra sentir a pancada no peito rapaz.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando wendell

to muito interessado nos MG de 10 da keibass to querendo mudar o meu medio - grave!!!

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando wendell

to muito interessado nos MG de 10 da keibass to querendo mudar o meu medio - grave!!!

abraços!!

Os PW3 num tão te agradando não é Pássaro?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
bom pessoal,

sonoridade:

Opâ é bom saber que os ECO tocam legal e forte, depois grava um video deles batendo, poxa Wendel, 47hz pra trio é fods, mete logo em 55hz pra sentir a pancada no peito rapaz.

Abraços

Charles Rafael

amanha a noite, será eu e a caixa kkkk

vou jogar a serra para diminuir o duto, e pronto, deve melhorar bastante, pois realmente, tá forte, de um modo que de frente para o som, até 10M vc sente a roupa do corpo tremer, mas não quero somente isto

ja estou meio que tentado a colocar 4 de 15" desse [¨]

mas vamos pro parte, deixa eu comprar o oturo carro, que aranco o banco de tras e a bagaceira tá feita o-o-

amanha postarei as fotos que tirei da caixa no carro, e tambem tentarei fazer alguns videos, mas estou dando prioridade do video, ja com a parte superior do sistema pronta. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vc sabe,

Trio com muito subgrave não é a minha...pra que isso?vai ouvir hip hop em um trio!?Para uns sim e para outro não...

Esse seu trio parece aqueles trio que o pessoal fala..."poh ta massa,tremendo tudo,qualidade da zorra" sim e cade o grave a pancada...trio é "pancada" no peito também...subgrave tambem porem menos!

O que posso falar é: O subgrave ,está tão forte,que ele mesmo abafa os graves...a caixa não consegue tocar apartir dos 100hz...abaixo disso ela distroi.

Wendell coloque mesmo em 55hz e deixe o coro comer...abaixo disso,trio não é trio...so com aclopamento...sendo somente 2 falantes...mete 55hz nessa zorra,sei que vc adora subgrave...mais...

vc sabe

rs

obs:Deixe as forminhas em paz weendel

rs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trio brother, estive viajando esses tempos e nem pude acompanhar o tópico :(

Realmente está lindo e deve tá tocando horrores, hehehe []-[]

Abraço Wendell... e terminando faz uns videozins pra galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando wendell

abraços!!

Abraços

Charles Rafael

Estão sim Rafael só q os meus tão apontando p o para brisa ai e f..

quero mg de 10 p poder direcionar o som entendeu!!

como Paulo Duto disse apontado assim como está é perda de uns 6 dbs!!

como vou mudar de 12 p 10 vou colocar MG toca mais acho eu!!

falow!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando wendell

abraços!!

Abraços

Charles Rafael

Estão sim Rafael só q os meus tão apontando p o para brisa ai e f..

quero mg de 10 p poder direcionar o som entendeu!!

como Paulo Duto disse apontado assim como está é perda de uns 6 dbs!!

como vou mudar de 12 p 10 vou colocar MG toca mais acho eu!!

falow!!

Entendi cara. Se der da uma passada no tópico do toma-trio lá tem uma maneira bem massa de deixar os MG retos e em cima da caixa de graves.

Abraços

Charlers Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
bom pessoal,

sonoridade:

Abraços

Charles Rafael

amanha a noite, será eu e a caixa kkkk

vou jogar a serra para diminuir o duto, e pronto, deve melhorar bastante, pois realmente, tá forte, de um modo que de frente para o som, até 10M vc sente a roupa do corpo tremer, mas não quero somente isto

ja estou meio que tentado a colocar 4 de 15" desse [¨]

mas vamos pro parte, deixa eu comprar o oturo carro, que aranco o banco de tras e a bagaceira tá feita o-o-

amanha postarei as fotos que tirei da caixa no carro, e tambem tentarei fazer alguns videos, mas estou dando prioridade do video, ja com a parte superior do sistema pronta. :legal:

Sobe rápido aí cara essa frequência, subgrave pra trio num dá, prefiro grave no peito mesmo, como o Gabriel tb [¨]

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

sintonia mudada para 55hz, e o som mudou 200% !!!!!

o grave ficou mais presente, e diminuiu consideravelmente o subgrave, alem de ficar mais agradavel. porque estava bastante agressivo

amanha a tarde, quando chegar do trampo, farei testes a ceu aberto, pois estava na garagem e tambem o horario não permite aumentar o volume heheheh (22hs)

então, amanhã farei os testes, com video e tambem fotos de como ficou a bateria e a caixa na mala, afinal estou devendo estas fotos e filmagem :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é nois parceiro

:)

viva os 50>hz uauauahauha

abaixo disso deixa pra grandes caixas ....trio light é isso mesmo

:)

Compartilhar este post

Link para o post

o grave ficou mais presente, e diminuiu consideravelmente o subgrave, alem de ficar mais agradavel. porque estava bastante agressivo

amanha a tarde, quando chegar do trampo, farei testes a ceu aberto, pois estava na garagem e tambem o horario não permite aumentar o volume heheheh (22hs)

então, amanhã farei os testes, com video e tambem fotos de como ficou a bateria e a caixa na mala, afinal estou devendo estas fotos e filmagem :vts

Sabia que som mudaria da água pro vinho, e viva os 55hz :legal:

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

então, amanhã farei os testes, com video e tambem fotos de como ficou a bateria e a caixa na mala, afinal estou devendo estas fotos e filmagem  :vts

Abraços

Charles Rafael

não é bem assim "viva os 55Hz" ;)

se vc pegar um sistema com subs sintonizados acima de 50hz, e tiver um "descontrole insano" no dedo, na hora de tacar volume no som, não dura muito os falantes o-o-

falo porque estou usando Sub-woofer e não WOOFER, para não confundirem, pois se eu tivesse woofer, sempre sintonizaria acima dos 60hz e nunca abaixo rsrsrs

ja estou citando isto, antes que venha alguem derrubar o pau da barraca, sobre mim hehehe

estou optando por esta sintonia por gosto pessoal mesmo

senão, vão sintonizar os trios todos daqui do forum, em 55hz ou mais kkkkkk

mas está ai, somente um aviso aos colegas

Compartilhar este post

Link para o post

então, amanhã farei os testes, com video e tambem fotos de como ficou a bateria e a caixa na mala, afinal estou devendo estas fotos e filmagem  :vts

Abraços

Charles Rafael

não é bem assim "viva os 55Hz" ;)

se vc pegar um sistema com subs sintonizados acima de 50hz, e tiver um "descontrole insano" no dedo, na hora de tacar volume no som, não dura muito os falantes o-o-

falo porque estou usando Sub-woofer e não WOOFER, para não confundirem, pois se eu tivesse woofer, sempre sintonizaria acima dos 60hz e nunca abaixo rsrsrs

ja estou citando isto, antes que venha alguem derrubar o pau da barraca, sobre mim hehehe

estou optando por esta sintonia por gosto pessoal mesmo

senão, vão sintonizar os trios todos daqui do forum, em 55hz ou mais kkkkkk

mas está ai, somente um aviso aos colegas

Eu sei cara, mas como estava antes não dava, pelo menos pra trio não.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

algumas fotos, da caixa no carro e do local da bateria:

S7301898.jpg

S7301900.jpg

S7301904.jpg

olhem bem que somente saberá que tem uma bateria atras da caixa quem eu falar, fora isto, ninguem percebe que ela está ali, ficou bastante escondida :vts

S7301905.jpg

amanha tentarei fazer alguns videos, pois hoje não consegui, a camera não ajudou, quando comecei a fazer, a bateria descarregou :banghead

a parte superior, tirarei fotos de como está e amanha postarei tambem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[-]:rever1:

Tá ficando muito massa cara, ficou linda a caixa já no carro, :legal:

Tô achando esses cabos da bateria finos, de quantos mm são?

Ei cara, ainda tá a marca da cola ali nos dutos, pq será?

Quero ver com a caixa dos MG emcima dessa, pra ver como fica.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
[-]:rever1:

Tá ficando muito massa cara, ficou linda a caixa já no carro, :legal:

Abraços

Charles Rafael

Texeira....realmente ainda está essa marquinha...mais acho que agora so vai sair com tira mancha...pq infelizmente o tecido chupou tanta cola...que acabou criando uma crosta por fora...!!

Mais o tira mancha tira isso ai rapidinho...tamo deixando ,pra poder ficar bem firme...e na hora de passar o pano n soltar..!

os cabos são de 25 mm até a bateria auxiliar...dalí pra frente,não tem nem 1 metro..e ta com 16mm...mais isso podemos mudar logo logo...

deixar chegar os cabos de 25mm

Compartilhar este post

Link para o post
[-]  :rever1:

Tá ficando muito massa cara, ficou linda a caixa já no carro,  :legal:

Abraços

Charles Rafael

Texeira....realmente ainda está essa marquinha...mais acho que agora so vai sair com tira mancha...pq infelizmente o tecido chupou tanta cola...que acabou criando uma crosta por fora...!!

Mais o tira mancha tira isso ai rapidinho...tamo deixando ,pra poder ficar bem firme...e na hora de passar o pano n soltar..!

os cabos são de 25 mm até a bateria auxiliar...dalí pra frente,não tem nem 1 metro..e ta com 16mm...mais isso podemos mudar logo logo...

deixar chegar os cabos de 25mm

Valeu aí Gabriel pela resposta :legal:

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

fico mto bonito heimm... parabens guri!!

eu so deixaria os falantes um poquinho mais pra cima ali na caixa... eles iam aparecer mais e acho q melhora o som tbm

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...