Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

mudança no trio

Recommended Posts

segue uma foto da textura do forro que comprei

esse material é Nylon, e ao contrario do que parece, alem de ser bastante resistente, a olho nú, não mostra este xadrez, fica todo cinza, está assim, pois eu tirei a foto perto mesmo,fora o flash da camera

S7301821.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que serve isso ?

Vai usar em que ?

Pelo que sei vai usar pra forrar as caixas.

Abraços

Charles Rafael

isso mesmo, é para fazer toda a forração do som, laterais com os modulos, caixas e moldudas em geral.

o nome desse material é "METALA-C", muito usado para forrar "Sofá" por ser muito resistente. [¨]

ele é composto por uma especie de nylon entrelaçado, bem parecido com o material dos cintos de segurança de carros :unsure:

estarei fazendo esse fds agora, devo está começando a forrar a caixa, pois estou sem tempo durante a noite. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Pra que serve isso ?

Vai usar em que ?

Pelo que sei vai usar pra forrar as caixas.

Abraços

Charles Rafael

isso mesmo, é para fazer toda a forração do som, laterais com os modulos, caixas e moldudas em geral.

o nome desse material é "METALA-C", muito usado para forrar "Sofá" por ser muito resistente. [¨]

ele é composto por uma especie de nylon entrelaçado, bem parecido com o material dos cintos de segurança de carros :unsure:

estarei fazendo esse fds agora, devo está começando a forrar a caixa, pois estou sem tempo durante a noite. :(

Acho que já vi esse materal em algum lugar.

Com certezaa vai ficar bonito, e o principal, bem diferente!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

decidido os Medio-graves

2 unidades de 10" da Keybass, modelo K 10-115 FR2"

segue algns graficos, que andei analizando deles, e me surpreendi :rever1:

se forem tudo que tem nesses graficos, simplesmente :rever1:

assim, estou postando eles, para que todos analizem e vejam o que posso melhorar nisso ai

Lembrando que os Medio graves, trabalharão, na faixa de 100Hz até 5khz.

Grafico2MG.jpg

Grafico1MG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
forro ja comprado, a noite postarei fotos dele.

como tambem, ja está 90% fechado a compra dos 2 MG da Keybass, do modelo 10-115 FR2"

fechando e chegando, ja postarei as fotos, amanha começarei a forrar a caixa, e assim postarei fotos do processo tambem. []-[]

Blz.

Quero ver essas fotos.

E vamo que vamo.

Abraços

Charles Rafael

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal,

conclui a forração da caixa hoje, tá ai as fotos :vts

ps.: esta parte manchada em volta dos dutos, é cola, que ainda está molhada, para evitar de soltar o forro, alem de desfiar, porque do nylon entrelaçado.

breve estarei fazendo a parte superior, que comportará os Drivers e os MG de 10" :rolleyes:

S7301890.jpg

S7301891.jpg

S7301894.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou lindona, só acho que se o tecido fosse preto teria ficado mais linda, mais isso é opnião minha.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu deus...

wendell ta show mesmo...

Pena que o tempo está jogando contra o segundo carro

:(

Mais é iss ai cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Po ficou lindão hein Wendell, curti esse material...

Vamo lá quero ver isso logo pronto, o seu e do Gabriel, não vamos deixar ele desanimar não...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ai meu deus...

wendell ta show mesmo...

Pena que o tempo está jogando contra o segundo carro

:(

Mais é iss ai cara...

eu mesmo tava contando com $$ desse para pegar os MG ainda esta semana, mas fui ver o saldo da conta e acabou o $$

tá fogo, desanima não gabriel, se vc soubesse o ânimo que eu estou com esse trio, vc bem sabe da historia de uns dias atras, nem sei mesmo o motivo que ainda estou colocando o som nesse carro :(

a coisas acontecem para que possamos aprender e não errar adiante, e bola para frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Po ficou lindão hein Wendell, curti esse material...

Vamo lá quero ver isso logo pronto, o seu e do Gabriel, não vamos deixar ele desanimar não...

:legal:

valeu ai tiago,

é esses elogios de todos os colegas do forum, que ainda tenho vontade te fazer algo, pois o animo bem que tá lá no fundo do posso, pois estou com uns problemas pessoais, e estou procurando fazer esse trio, mais por terapia e distração mesmo, como se fosse um Hobbi, mas tá havendo bastante contra-tempos, e pretendo vencer todos esses obstaculos !

pois ja tinha desistido do som a alguns dias atras, e por pouco não vendi tudo, por desgosto mesmo, não pelos equipamentos, que graças a deus, consegui todos que eu queria, mas pelo que estou passando, e com o $ da venda do som, daria um rumo nesse problema, mas ficaria sem som por um tempo indeterminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Wendell.. tu ta de parabéns cara... tá tudo muito bonito e bem feito.. Espero q os eco tenham te agradado, a mim me satisfizeram d maiss...

Tá de parabéns mesmo ae por esta primeira etapa do trio... vaum botar pa tocar isso aee....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

file show de bola q dulto bonito .......maneiro muito bom estamos pra aprender junto..... galera do forum autosom......isso ai doido da mole nao coloca pra derreter......

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Brother,

rapaz ce ta fera no acabamento, parabens meu velho, será que vamos ver esse trio tocando no encontro do dia 24???

Meu carro vai ficar pronto amanhã a noite, quando sair da polly som eu te ligo.

Abraço velho

Igor Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo para este trio ficar pronto antes do dia 24/11 !!!

Parabéns Wendell pela persistência, apesar dos problemas você está sempre olhando pra frente. [-]

Sds,

Romualdo Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Po Wendell.. tu ta de parabéns cara... tá tudo muito bonito e bem feito.. Espero q os eco tenham te agradado, a mim me satisfizeram d maiss...

Tá de parabéns mesmo ae por esta primeira etapa do trio... vaum botar pa tocar isso aee....

Abraços

e ai tiago,

vc com seu trio, foi um dos que me mostrou confinaça para pegar esses ECO, e testei eles ontem, antes de forrar a caixa, e vi que realmente são fortes, mas fortes mesmo!!

muito parecidos com o HPX na resposta, depois irei fazer uns testes mais detalhados, e com o trio totalmente montado, mas deu para perceber qeu tem sub-grave a vontade nele, até de tremer o peito proximo do carro. :rever1:

deixarei ele amaciar um pouco para avaliar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fikando bonitaço.

Parabens.

No aguardo da conclusão do projeto.

Abrss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
file show de bola q dulto bonito .......maneiro muito bom estamos pra aprender junto..... galera do forum autosom......isso ai doido da mole nao coloca pra derreter......

grande Aledrinck,

essa caixa tem grande ajuda sua tambem, alias, foi vc que tirou a duvida que eu tinha em como calcular os dutos em forma de triângulo :legal:

valeu mesmo, e precisando tou as ordens para ajudar no seu trio, que o meu junto do seu, parece uma caixinha de fósforo O.O

aguardem o trio desse maluco pessoal, breve ele deve tá demostrando aqui para que todos vejam :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Brother,

rapaz ce ta fera no acabamento, parabens meu velho, será que vamos ver esse trio tocando no encontro do dia 24???

Meu carro vai ficar pronto amanhã a noite, quando sair da polly som eu te ligo.

Abraço velho

Igor Queiroz

fala Igor,

é bem facil está pronto, só dependo agora de tempo, para iniciar a construção da parte superior, que irá comportar os MG de 10 e os Drivers, somente, mas acho que neste feriado, ja ciniciarei a construção dessa parte

e vamos torcer para que eu termine antes do dia 24/11 para o encontro da galera :vts

o seu ja vi que tá ficando show demais, coisa de 1ª mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Torcendo para este trio ficar pronto antes do dia 24/11 !!!

Parabéns Wendell pela persistência, apesar dos problemas você está sempre olhando pra frente. [-]

Sds,

Romualdo Rios

fala Romu,

vc bem sabe o quanto tá dificil para mim, esses dias, mas estou procurando vencer essas dificuldades, mas bola para frente.

e espero que todos nós, tenhamos forças para vencer todos os nossos obstaculos :legal:

deve tá pronto no dia do encontro sim, é bom que todos possam avaliar e me orientar em algumas coisas que podem aparecer daqui para lá

Compartilhar este post

Link para o post
eheehhe... vai ficar massa esse trio

valeu ai !!

espero que gostem mesmo do resultado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...