Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victor-s16

Sub's Qual O Melhor?

Recommended Posts

Olá pessoal!!!

Estou procurando um SUB pra comprar e não sei qual comprar....

Quero um sub que de um grave pesado.... tão pesado que saia pra fora do carro (com o porta malas fechado lógico)....

Mas por motivo de espaço no porta malas vou colocar somente 1 sub....

qual vocês me recomendam de no máximo uns R$ 700???

Estava pensando em um BVX da bravox pelo tamanho do imã eu acho que deve ser fortinhu esse SUB....

Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajunta mais um pouquinho e compra uma MTX9515 e daí vc vai ver o que é destruir o carro!

Compartilhar este post

Link para o post
Ajunta mais um pouquinho e compra uma MTX9515 e daí vc vai ver o que é destruir o carro!

qual marca seria esse MTX9515??? valeus!!!

Compartilhar este post

Link para o post
qual marca seria esse MTX9515??? valeus!!!

a marca é mtx mesmo disem que são muito bons porem são caros pra caramba em torno de uns 1300 conto

mais da uma olhadinha no extreme de 15 voce acha ele por menos de 700 e é um otimo sub

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!!!

Quero um sub que de um grave pesado.... tão pesado que saia pra fora do carro (com o porta malas fechado lógico)....

Estava pensando em um BVX da bravox pelo tamanho do imã eu acho que deve ser fortinhu esse SUB....

Victor,

qdo vc for levar em consideração espaço não pense em um sub somente, pense na caixa no projeto...

pq vc pode pegar um sub que precise de um caixa de 100 litros ou 4 subs de 10 que precisem dos mesmos 100 litros...

fala ai qto vc tem pra gastar?

ja tem amplificador?

qual o carro?

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçe o bravox BVX, ele vem abaixo de todos subs que é pra som forte !

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!!!

Victor,

qdo vc for levar em consideração espaço não pense em um sub somente, pense na caixa no projeto...

pq vc pode pegar um sub que precise de um caixa de 100 litros ou 4 subs de 10 que precisem dos mesmos 100 litros...

fala ai qto vc tem pra gastar?

ja tem amplificador?

qual o carro?

abraços...

Intaum estava pensando em gastar no máximo 2000 reais e meu carro é um peugeot 306.... quanto ao módulo estava pensando em um agressive SPL de 3300 RMS ou um 6800-D da BOOSTER....

valeu pela atençaõ!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...