Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

venturinisma

:: Cabos Ar ::

Recommended Posts

ae galera

 

cabos AR são em conta e de qualidade, mas qual deles comprar para som automotivo?

 

abaixo o site da AR

http://www.araccessories.com/

 

Se alguma boa alma quiser ajudar, agradeço. Provável que várias pessoas tenham a mesma dúvida.

 

Abraços e obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera

 

cabos AR são em conta e de qualidade, mas qual deles comprar para som automotivo?

 

abaixo o site da AR

http://www.araccessories.com/

 

Se alguma boa alma quiser ajudar, agradeço. Provável que várias pessoas tenham a mesma dúvida.

 

Abraços e obrigado.

up :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbem gostaria de saber! no Py tem eles por um preço mto interessante!

 

de cabos eu não manjo quase nada! hehehehhe

 

sei até fazer os cabos com umas configurações legais, mas escolher o cabo em si... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ajuda ae que sabe sobre estes cabos, tem até o link da empresa lá em cima.

ouvi falar que são ótimos cabos e tem um preço bem considerável, provável que seja um dos melhores custos benefícios do mercado.

 

o Joeyzaum tem esses cabos e comprou lá no PY, quem sabe ele não da uka mãozinha [¨]

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ajuda ae que sabe sobre estes cabos, tem até o link da empresa lá em cima.

ouvi falar que são ótimos cabos e tem um preço bem considerável, provável que seja um dos melhores custos benefícios do mercado.

 

o Joeyzaum tem esses cabos e comprou lá no PY, quem sabe ele não da uka mãozinha [¨]

 

abraços

up

 

help ae please

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb tenho interesse!!!

 

Pra quem quer ter uma base de preço lá no Paraguai... http://www.pioneerinter.com/listasetembro.txt

São bons sim, mas são baratos só lá no PY, aqui são bem caros, um jogo da AV no big esta quase 100 reais, enquando lá é 20.

cara, mas qual modelo?

quem souber e quiser ajudar, olha na lista de preços ali de cima e cola o modelo para a galera.

 

Pq eu sei, que eles tem cabo só para sub's. Vale a pena ou usa-se o mesmo que o do stereo.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb tenho interesse!!!

 

Pra quem quer ter uma base de preço lá no Paraguai... http://www.pioneerinter.com/listasetembro.txt

São bons sim, mas são baratos só lá no PY, aqui são bem caros, um jogo da AV no big esta quase 100 reais, enquando lá é 20.

cara, mas qual modelo?

quem souber e quiser ajudar, olha na lista de preços ali de cima e cola o modelo para a galera.

 

Pq eu sei, que eles tem cabo só para sub's. Vale a pena ou usa-se o mesmo que o do stereo.

 

abraços

Então, se vc procurar no site da AR em speaker cable...e veja o modelo. Não lembro qual é, agora... mas 30m de cabo sai por 40 dólares, mas o problema é que não sei a espessura porque não sei converter mm em gauge.

Barato não é...sai o mesmo preço que comprar tiaflex.

Queria saber se a diferença é grande em qualidade de audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb tenho interesse!!!

 

Pra quem quer ter uma base de preço lá no Paraguai... http://www.pioneerinter.com/listasetembro.txt

São bons sim, mas são baratos só lá no PY, aqui são bem caros, um jogo da AV no big esta quase 100 reais, enquando lá é 20.

cara, mas qual modelo?

quem souber e quiser ajudar, olha na lista de preços ali de cima e cola o modelo para a galera.

 

Pq eu sei, que eles tem cabo só para sub's. Vale a pena ou usa-se o mesmo que o do stereo.

 

abraços

Então, se vc procurar no site da AR em speaker cable...e veja o modelo. Não lembro qual é, agora... mas 30m de cabo sai por 40 dólares, mas o problema é que não sei a espessura porque não sei converter mm em gauge.

Barato não é...sai o mesmo preço que comprar tiaflex.

Queria saber se a diferença é grande em qualidade de audio.

eu me refiro aos RCA :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb tenho interesse!!!

 

Pra quem quer ter uma base de preço lá no Paraguai... http://www.pioneerinter.com/listasetembro.txt

São bons sim, mas são baratos só lá no PY, aqui são bem caros, um jogo da AV no big esta quase 100 reais, enquando lá é 20.

cara, mas qual modelo?

quem souber e quiser ajudar, olha na lista de preços ali de cima e cola o modelo para a galera.

 

Pq eu sei, que eles tem cabo só para sub's. Vale a pena ou usa-se o mesmo que o do stereo.

 

abraços

Então, se vc procurar no site da AR em speaker cable...e veja o modelo. Não lembro qual é, agora... mas 30m de cabo sai por 40 dólares, mas o problema é que não sei a espessura porque não sei converter mm em gauge.

Barato não é...sai o mesmo preço que comprar tiaflex.

Queria saber se a diferença é grande em qualidade de audio.

eu me refiro aos RCA :huh:

Bom, em nenhum momento vc se referiu a cabo RCA especificamente...he!he! mas dá no mesmo...o negócio é ir na lista do Paraguai e comparar os modelos com o do site da AR..só cuidar o comprimento do cabo. É só ir na seção de cabos e interconexões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb tenho interesse!!!

 

Pra quem quer ter uma base de preço lá no Paraguai... http://www.pioneerinter.com/listasetembro.txt

São bons sim, mas são baratos só lá no PY, aqui são bem caros, um jogo da AV no big esta quase 100 reais, enquando lá é 20.

cara, mas qual modelo?

quem souber e quiser ajudar, olha na lista de preços ali de cima e cola o modelo para a galera.

 

Pq eu sei, que eles tem cabo só para sub's. Vale a pena ou usa-se o mesmo que o do stereo.

 

abraços

Acho que o PR132 já é muito bom, pode ser tb o MS232, todos são banhados a ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera

 

como podemos ver na lista não tem o cabo Deus MS232, uma pena, só temos o PR132 no PY.

 

Dúvida:

vale a pena usar o cabo feito para sub?

 

abraços galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera

 

como podemos ver na lista não tem o cabo Deus MS232, uma pena, só temos o PR132 no PY.

 

Dúvida:

vale a pena usar o cabo feito para sub?

 

abraços galera

Só cuidado que essa lista é de setembro de 2006 (basta ver os players da pioneer na lista).

Cabos especiais para sub só se seu sub for muito bom, se não não faz diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera

 

como podemos ver na lista não tem o cabo Deus MS232, uma pena, só temos o PR132 no PY.

 

Dúvida:

vale a pena usar o cabo feito para sub?

 

abraços galera

Só cuidado que essa lista é de setembro de 2006 (basta ver os players da pioneer na lista).

Cabos especiais para sub só se seu sub for muito bom, se não não faz diferença.

Bom... recebi essa lista como sendo de Setembro de 2007, mas todo caso vou ver se consigo outra....

Quanto aos preços...a variação do preço em dólar é pouca, se não estiver mais barato hoje, a variação pra mais é mínima tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso cabos da AR para mids, sub e nos falantes. Os speaker são muito bons, deram um corpo fodástico nos tw e mids, fiquei impressionado. Os rcas tb são acima da média dos nacionais e diy's, têm ótimo acabamento, sentido de ligação(que até agora não sei pra q serve...rsrs) e mandam bem nos graves. Porém fiz uns testes com os cabos do Arisa, os Kuntmeister, com conectores Eichman e tals, aí precebi a diferença de um cabo realmente top pra um cabo bom. O meu hu transmite o sinal para o processador por fibra ótica, processador fica no porta-malas, então utilizo cabos rca com menos de 1 metro, mas mesmo assim dá pra perceber diferença, inclusive comparei os Ar com Sto angelo, street wires e outros xings, o AR se saiu melhor. Hj uso os AR para mids(corpo nos graves), visto que uso eles em porta tratada, e para o sub. Nos tw estão os Kuntmeister, pois no meu caso os cabos do Arisa se mostraram muito melhor vocacionados nos agudos que qualquer cabo que já testei, abre mesmo, diferente dos médios, que embora pareçam mais sinceros com os Kunt, ficam mais magros, aí optei pelos AR. A série dos AR está na assinatura.

 

Abraço,

 

Alexandre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera

 

como podemos ver na lista não tem o cabo Deus MS232, uma pena, só temos o PR132 no PY.

 

Dúvida:

vale a pena usar o cabo feito para sub?

 

abraços galera

Só cuidado que essa lista é de setembro de 2006 (basta ver os players da pioneer na lista).

Cabos especiais para sub só se seu sub for muito bom, se não não faz diferença.

Bom... recebi essa lista como sendo de Setembro de 2007, mas todo caso vou ver se consigo outra....

Quanto aos preços...a variação do preço em dólar é pouca, se não estiver mais barato hoje, a variação pra mais é mínima tb.

Se vc olhar, as séries de players da pioneer são as antigas.

O preço não deve sofrer muita alteração, mas as novas linhas de cabos não estão na lista (não sei se eles tem as novas linhas).

O pr132 é bom, mas o ms232 é um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera

 

como podemos ver na lista não tem o cabo Deus MS232, uma pena, só temos o PR132 no PY.

 

Dúvida:

vale a pena usar o cabo feito para sub?

 

abraços galera

Só cuidado que essa lista é de setembro de 2006 (basta ver os players da pioneer na lista).

Cabos especiais para sub só se seu sub for muito bom, se não não faz diferença.

Bom... recebi essa lista como sendo de Setembro de 2007, mas todo caso vou ver se consigo outra....

Quanto aos preços...a variação do preço em dólar é pouca, se não estiver mais barato hoje, a variação pra mais é mínima tb.

Se vc olhar, as séries de players da pioneer são as antigas.

O preço não deve sofrer muita alteração, mas as novas linhas de cabos não estão na lista (não sei se eles tem as novas linhas).

O pr132 é bom, mas o ms232 é um pouco melhor.

Galera

 

ae está meu projeto.

vou usar 3 cabos RCA da AR modelo PR132, pois o MS não tem no PY.

 

abraços galera, depois posto algo sobre eles []-[]

 

projeto_raff_protech.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso cabos da AR para mids, sub e nos falantes. Os speaker são muito bons, deram um corpo fodástico nos tw e mids, fiquei impressionado. Os rcas tb são acima da média dos nacionais e diy's, têm ótimo acabamento, sentido de ligação(que até agora não sei pra q serve...rsrs) e mandam bem nos graves. Porém fiz uns testes com os cabos do Arisa, os Kuntmeister, com conectores Eichman e tals, aí precebi a diferença de um cabo realmente top pra um cabo bom. O meu hu transmite o sinal para o processador por fibra ótica, processador fica no porta-malas, então utilizo cabos rca com menos de 1 metro, mas mesmo assim dá pra perceber diferença, inclusive comparei os Ar com Sto angelo, street wires e outros xings, o AR se saiu melhor. Hj uso os AR para mids(corpo nos graves), visto que uso eles em porta tratada, e para o sub. Nos tw estão os Kuntmeister, pois no meu caso os cabos do Arisa se mostraram muito melhor vocacionados nos agudos que qualquer cabo que já testei, abre mesmo, diferente dos médios, que embora pareçam mais sinceros com os Kunt, ficam mais magros, aí optei pelos AR. A série dos AR está na assinatura.

 

Abraço,

 

Alexandre.

Alexandre,

agradeço o seu relato sobre os cabos de audio AR...pois estou indo pro Paraguai e pensando seriamente em comprá-los. O que me deixou mais contente foi que vc os comparou com aqueles cabos top´s que o forista Arisa vende aqui no fórum! Pra mim, devido ao custo, e pelo meu set não valeriam tanto a pena optar pelos cabos Kunt -não sei o nome correto..he!he! - e pensei nesses cabos AR.

A diferença é que estava tomando por base os cabos Tiaflex... pelo seu relato os cabos AR são bem superiores...e com o preço do Paraguai consigo economizar quase 60 reais!!! Vale muito a pena pra quem tem acesso lá!

Não penso duas vezes, agora..hehe

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...