Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xplody

Qual A Diferença Do Uxp 400w Pro Uxp Power 500w?

Recommended Posts

Tô querendo um par de subs pra dar pancada pra fora do carro.

Achei um UXP 400wrms 4+4 por 290 aqui em salvador, a diferença dele pra um UXP power 500w é muita?

Aproveitando tbm, o spyder nitro presta? Por ser muito barato to desconfiando da qualidade dele....

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho a batida do spyder nitro horrivel :D

entre os uxp.. eu nao sei se é muita a diferença... sei que todos q eu vi até agora me surpreendeu... :] mas acho que pra fora ele nao faz tanto estrago assim.. pelomenos o que eu vi :D

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho a batida do spyder nitro horrivel :D

entre os uxp.. eu nao sei se é muita a diferença... sei que todos q eu vi até agora me surpreendeu... :] mas acho que pra fora ele nao faz tanto estrago assim.. pelomenos o que eu vi :D

abraço

Apesar de todos falarem que o uxp nao toca nada do lado de fora,pois o que eu vi ele tocava muito para fora tremia os outros carros

Compartilhar este post

Link para o post

mas ninguem sabe o que mudou da versão antiga de 400w pra nova de 500w?

pq se for só a potência n vale a pena pagar mais caro (no meu caso) pra 100w a mais...

qual melhor pra fora então? bp, uxp ou matador?

Compartilhar este post

Link para o post
Tô querendo um par de subs pra dar pancada pra fora do carro.

Achei um UXP 400wrms 4+4 por 290 aqui em salvador, a diferença dele pra um UXP power 500w é muita?

Aproveitando tbm, o spyder nitro presta? Por ser muito barato to desconfiando da qualidade dele....

Abraços!

Eu não vi diferença nenhuma entre esses dois UXP.

As únicas coisas que mudaram de um pra outro foram apenas a potência, sensibilidade, e outras coisinhas.

Mas no geral tá com o mesmo timbre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria do uxp de 400rms mesmo

é muuuito elogiado

é mais certeza de bom negócio doque o de 500

sem falar que tem uma sensibilidade maior

vai fazer mais com menos

Compartilhar este post

Link para o post