Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adrian

Suspensão De Pistão

Recommended Posts

E ai pessoal...já andei por aki mais comentando sobre suspensão a ar...Alguem conhece esse novo modelo...dizem q a durabilidade é até 10 vezes maior q a da susp a ar...escrevam o q vc´s sabem...pois to me interessando....se valer a pena vou instalar no meu omegão! rs...

abraço a todos vc´s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensa comigo meu kirido!

no caso desse tipo de suspensao...a bolsa de ar eh substituida basicamente por um atuador pneumatico comum certo?!

vamos dizer que td q tem atrito ha um desgaste...entao a vedaçao do ar eh feita por um anel oring de borracha...com a açao do amortecimento o embolo vai se movimentando...fazendo o papel do amortecedor comum...ou seja...movimentaçao gera atrito...e atrito gera desgaste...concluo eu que a manutençao sera bem dificil e rotineira!

eu ficaria com a suspensao a ar comum msm!

ps.: vi carros com esse tipo de suspensao...e nem abaixam tanto q nem as a ar comuns...

espero poder ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tópico com essa tema no sub-fórum sobre suspensão já... ;)

Da uma procurada no You Tube que tem uns vídeos de uns carros com essa suspensão já... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro direitinho o nome desse tipo de suspensão ... mas acho que é algo de susp. pneumatica.

Lembro desse golzinho abaixo que tinha essa suspensão.

goldimensionpronto11fn.jpg

goldimensionpronto35oe.jpg

goldimensionpronto108si.jpg

goldimensionpronto180qo.jpg

Detalhe: Antes que metam o pau e talz ... esse projeto se não me engano era de 2004 e o carro agora só anda para ir buscar peças (Se ainda existir).

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão a ar e suspensão pneumática são a mesma coisa, você está confundindo com suspensão hidráulica, que usa pistões também, mas funcionam com óleo e não com ar... ;)

O golsinho da Dimension era ar, mas convencional, com bolsas mesmo, mas usava umas mangueiras diferentes pra dar mais "pressão" nas subidas hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fikei com medo de um caso da ar...se bem q isso pode acontecer com todas...o cara tava a 160km no golf com a susp a ar...qdo a conexao partiu e arriou a trazeira...por sorte nao capotou....

mas nesse link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642...sa-novidade-_JM

dao uma olha, parece ser bem melhor a ar...

e a manutenção é menos pq a durabilidade é maior...ou seja, menos gasto.

mas valeu pessoal...alguem tem o link q nao achei o topico q disseram q ja tem algo desse tipo.

abraço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa cara..não dá pra acreditar em nada que te falem no ML...principalmente se referindo a esses produtos 'muito' revolucionários =P

Compartilhar este post

Link para o post

suspenção a ar ou hidraulica tem seus cuidados.....´

dependendo do modelo do carro( modelos importados) existem otimos kits gringos são caros sim ...mas vale a pena para quem quer segurança e durabilidade.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pneumatica = a ar.

Essa de pistão a ar nao conhecia, só as hidraulicas à óleo mesmo... Lowridaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post
Suspensão a ar e suspensão pneumática são a mesma coisa, você está confundindo com suspensão hidráulica, que usa pistões também, mas funcionam com óleo e não com ar... ;)

O golsinho da Dimension era ar, mas convencional, com bolsas mesmo, mas usava umas mangueiras diferentes pra dar mais "pressão" nas subidas hehe...

Então era hidráulica (Óleo) Beto. A Ar acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um kit de susp a ar..gastei mó nota e nem usei...usei durante uma semana...mais pulou de mais...ai ficou horrivel...me falaram q as bolsas eram pekenas...ai eu to kerendo comprar bolsas de dois gomos da air lift...mais vou ter q gastar mais 1500 ... mais dizem q sao boas...meu medo é comprar e ficar a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu...trabalhando nesse ramo...nunca vi montagem, funcionamento e conforto dessa suspensão...mas sou da mesma opiniao do Buda....trata-se de peças q sofre mto atrito.... e sera q têm o tratamento certo para isso???? qto a conexoes q podem se "romper ou estourar", o risco é exatamente o mesmo....

agora adrian qto ao conforto da susp a ar por bolsas... sera q naum foi alguma besteira nos amortecedores ou vc estava usando mta pressão...??? Procure uma loja do ramo e tente se informar....

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Entra em contato direto conosco pra tirar dúvidas. Tem muitos mitos sendo criados da suspensão de pistão. Então entrem em contato conosco, que qualquer dúvida tiramos, e pra quem quiser agendar visita pra ver o sisteminha de perto, sem problemas.

O nosso site:

www.streetshock.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

Entra em contato direto conosco pra tirar dúvidas. Tem muitos mitos sendo criados da suspensão de pistão. Então entrem em contato conosco, que qualquer dúvida tiramos, e pra quem quiser agendar visita pra ver o sisteminha de perto, sem problemas.

O nosso site:

www.streetshock.com.br

Pow suspensão animal mesmo é da Bose, essa ai não pra ninguem rs...Teko...valeu por apresentar essa suspensão! pena q nao tem por aki rs

Compartilhar este post

Link para o post
Pow suspensão animal mesmo é da Bose, essa ai não pra ninguem rs...Teko...valeu por apresentar essa suspensão! pena q nao tem por aki rs

Compartilhar este post

Link para o post

ola adrian, respondendo sua pergunta, eu tenho essa suspensao de pistao, falando a verdade se quiser compra-la de mim eu ate vendo, pois coloquei em meu carro e acabei estragando o meu carro, coloquei na porcaria da quela loja street shock, que somente quer vender , mas quando precisamos fazer reparos ou ate mesmo concertar o que quebra, os caras nao dao garantia de nada e ainda aquele alessandro dono daquela porcaria de loja, é mal educado...mas fica ao criterio de vc, acho melhor colocar a suspensao preparada, ou a de rosca, pois esa de pistao, onde eles da strret shock alega ser confortavel, nao pula, duravel etc... é tudo mentira. cai no conto do vigario, mas se quiser comprala de mim , mais barato estou ai...abraço e boa sorte se colocar....recomendo nao colocar nada naquela loja. funcionarios sao 10, mas o dono uma mer**..

Compartilhar este post

Link para o post

como pode olhar no clube da saveiro temos muitos kits instalados e sem reclamações tanto de confor e estabilidade.

agora um cara de outra loja fazer um cadastro so pra poder falar mal é que esta incomodado mesmo.

garantimos o conforto ou o dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
como pode olhar no clube da saveiro temos muitos kits instalados e sem reclamações tanto de confor e estabilidade.

agora um cara de outra loja fazer um cadastro so pra poder falar mal é que esta incomodado mesmo.

garantimos o conforto ou o dinheiro de volta.

Não é a Primeira vez que ouço falarem mal da StreetShock..

Pode procurar aqui no forum mesmo... o cara q tem um monza com essa susp... o tanto de tempo que demorou pra conseguir arrumar e o tanto de dor de cabeça que teve...

EU NÃO COLOCARIA NESTA LOJA....

mas cada um, cada um!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!!!

ESSA SUSPENSÃO DE PISTÃO É UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

A LOJA CHAMA STREET SHOCK

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!! VCS VÃO GASTAR UMA GRANA E NÃO TERÃO RETORNO, POIS NÃO EMITEM NOTAS FISCAL, NEM GARANTIA , PORQUE SERÁ??????????? E O DONO É MAL EDUCADO, NÃO ATENDE O CLIENTE BEM!!!!!!!!!!!!! NO COMEÇO FAZ DE TUDO PARA COMPRAR.... DEPOIS VCS VÃO VER A ATITUDE DELE.... ME ARREPENDO DE TER COLOCADO ESTA PORCARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITEM NESTAS PROPAGANDAS, POIS ELE SÓ QUER GANHAR DINHEIRO EM CIMA DA GENTE,QUE ACABA ACREDITANDO NA HISTORIA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO É DE CONFIANÇA!!!!!!!!!!!!! MEU CARRO VIVIA VAZANDO AR, ELES "FINGIAM ARRUMAR", DAQUI A POUCO VAZAVA DE NOVO, TINHA QUE IR NOVAMENTE NA LOJA E ELES NUNCAM RESOLVIAM O PROBLEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CANSEI!!!!!!!!!!! TENTAVA CONVERSAR PARA RESOLVER O PROBLEMA E FAZIAM POUCO CASO!!!!!!!!!!! TIREI ESSA BOSTA DO MEU CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR DEIXAR A SUSPENSÃO ORIGINAL DO QUE ESSE LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a pior mer** que já coloquei no meu carro em toda a vida...A suspensão é tao lixo que usei 1 mes e ela ta jogada aki em casa até hj, O dono da oficina " Alessandro" nao passa de 1 fdp mal educado, qndo fui colocar a susp só faltou fz 1 chupeta, mas uns dias depois qndo deu o primeiro pau, o gay nem descia p me atender, se nao fosse o Juliano, q por sinal é gnte fina p caramba e tb saiu fora desse corno, eu ia ficar sem carro..

A supensao só fica vazando, o carro vira 1 carroca, as merdas de pistoes nao tem lubrificacao interna e com a humidade do ar comeca a travar tudo por dentro..To vendo o dia que alguem vai tacar fogo naquela mer** de oficina, ou encher a kra desse baxinho fdp de alegria..

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vou desenterrar o topico, mas isso compensa...

Antes de colocar o meu relato, perguntas:

A loja STREET SHOCK ainda existe? O site não está mais no ar, os 2 telefones que eu tinha da loja, 1 agora é de residência e o outro não recebe mais ligações...! Será q fechou? Se sim, OTIMO!

Vamos lá... Coloquei essa suspensão em um palio week (vc lembra bem neh alessandro, dono da loja..). Qnd fui conhecer, fui tratado como rei, igulazinho o post daih de cima. Coloquei a susp no carro e ficou uma mer**, nao abaixava direito, cortaram a longarina atras pra poder baixar um pouco mais, batia td, vazava. Disseram eles q o palio week não abaixava tanto (MENTIRA!!). Enfim, como eu ja tava afim d trocar d carro, troquei por um corsa hacth. Fui insistente e AINDA tentei mais uma vez a susp do caras... Me decepcionei mais uma vez. Quando fui pegar o carro (que por sinal, demorou muito pra ficar pronto) não chegou nas minhas expectativas. Não baixou o quanto eu queria.. Saí da loja ele tava torto, batia td, vazava.

O atendimento pos venda deles é uma mer**, o Alessandro não descia do "escritório" dele para me atender, da muita manutenção, os relogios não marcam a pressão correta, o carro fica 1 carroça.

Aconteceu no meu corsa de não ter UMA altura boa q o carro ficasse menos duro.. Nem o proprio alessandro conseguiu regular o carro. Resultado: tiveram q REFAZER todo o sistema da susp, trocaram os pistões e depois d 1 semana voltou a ficar duro.

Acabou q tirei a porcaria da suspensão e troquei por 1 fixa do "Ronaldo Amortecedores". O pessoal q me atendeu lah tb informou que tentou montar uma parceria com eles e se decepcionaram, pois tiveram muitos problemas.

Resumindo eh isso galera. Fica aih o aviso, ESSA SUSPENSÃO É UM LIXO! NÃO COLOQUEM DE JEITO NENHUM, POIS ELES TE VENDEM UM S-O-N-H-O-!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...